segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um Grande Passo para a Verdadeira Revolução Anti-sistema

Créditos ao Blog Liberdade Mental

A BASE que sustenta todos os Sistemas é o poder finaceiro. Um pequeno passo para realmente mostrar que estamos DESPERTANDO é um simples ato que DÁ poder aos Bancos. Ou seja, o poder que NÓS damos à eles. Essse exemplo citado por Eric Cantona nos mostra uma maneira de nos manifestar contra o Sistema sem usar violência. Lembre-se que violência gera mais violência ... Medo gera dependência e submissão.



Veja os detelhes desse movimento aqui:
http://www.bankrun2010.com/

E aqui também:
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2010/11/cantona-e-os-bancos-7-de-dezembro.html

Sabedoria é flexibilidade e não força!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar pra chamar atencao pra um video muito interessante no youtube "A historia das coisas-dublado" vale apena mostra de forma simples e caricata como age nossos governantes. Bem, pra revolucao eh necesserario coragem e querer querer muito pra mudar. Gandhi jah sabia forca bruta se combate com inteligencia e nao violencia.

Valeu
Roger

Müller disse...

Interessante, mas ninguém NUNCA vai conseguir derrubar o Sistema. Nem mesmo os Hackers Anônimos que são fãs do V de Vingança conseguiriam tal feito.

Para tal feito como uma revolução, seja por qualquer tipo de pessoa, a paciência deve se esgotar por algum motivo. Seja mais comum pela raiva ou quando a água bate na bunda!

E isso, o sistema não deixa acontecer porque senão a roda não girará direito. É a famosa política do pão e circo aqui do brazil onde a cultura é a do "isso nunca vai mudar; deixa pra ; foda-se não é meu parente; me da meu copo e já era"

Infelizmente nem Gandhi nem o anônimo acima esteve/estão com a paciência esgotada e com raiva da situação atual. Ou seja, não estão prejudicados a ponto de QUERER de fato mudar algo.

Se estivessem vivido alguma situação parecida, iria ver que em uma guerra, se deve igualar o poder de fogo se quiser ter alguma chance de vitória.
Só em relação às academias se percebe que a maioria dos caras menos bombabos são mais inteligentes que os brutamontes anabolizados.

De nada adianta uma mente inteligente se não tiver um corpo saudável para mantê-la. Logo, Gandhi apesar de sábio, está errado quando se colocar em situações extremas.. é eficiente mas não eficaz!

É como o Batman e o Justiceiro... Batman é "eficiente" prendendo alguns assassinos, mas estes saem da prisão e aprontam novamente, mas o Justiceiro acaba com muitos, fazendo o número diminuir consideravelmente e tem a certeza de que esses não voltarão.
Todos acham errado e crucificam um Justiceiro, mas no fundo todos clamam por um! Principalmente quando a tragédia acontece na própria família!

Esse é o estado em que o mundo está (o brazil parcitularmente), precisamos de medidas eficazes, porque as eficientes não saem do papel devido ao "politicamente correto"... e eu pergunto:

Já viram algum político correto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...