terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Texto: Revolução e Destruição do sistema

Créditos do Blog Infoword

http://www.philipcoppens.com/vendetta_07.jpg

Queremos um mundo melhor, é essa a frase que normalmente ouvimos no dia-a-dia, simplismente não vejo ninguém, mais ninguém fazer nada para que possamos viver de uma forma livre, sem regras a serem seguidas, sem o dinheiro que literalmente destrói a sociedade a cada dia que passa, mas ninguém ve isso, todos acham que é ele que conduz o mundo, para que nós darmos continuidade as gerações. Nós, precisamos de uma revolução, mas sem violência, sem mortes, precisamos destruir o governo, destruir os sistemas bancários, acabar com as guerras, não podemos só falar, por exemplo: "A EU ACHO QUE DEVEMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS", e ficarmos sentados, esperando que os Deuses, façam tudo por nós, vamos levantar, vamos lutar de verdade, correr atrás daquilo que mais queremos, que é Paz, só nós, somente nós, podemos criar uma sociedade melhor para se viver, é isso que se chama de liberdade, é isso que é uma revolução de verdade. "Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam"
- Martin Luther King, Jr.
O mundo está se acabando de baixo dos nossos olhos e ninguém faz nada para evitar, só falam, falam e falam, muitos nem falam, veêm e não fazem nada, não avisam. "Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado" - Che Guevara
Nossas vidas estão terminando, porque nós ignoramos a verdade, ninguém mais quer saber do assunto que realmente importar. As pessoas só querem saber aquilo que a mídia passa. Se as pessoas soubessem a tamanha injustiça que é o sistema bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer!
Não vamos desistir, vamos continuar lutando, sem violência, sem destruição, a única destruição que vai ocorrer, é o sistema bancário! Se destruirmos isso, metade do caminho para liberdade, já foi dado.
http://2.bp.blogspot.com/_tW3Ozayrp-A/SrfmS5OJHlI/AAAAAAAAANE/efEQp32Z_v4/s400/Rene-Burri-Che-Guevara--1963-51468.jpg

A verdade é delicada como uma flor, devemos cuidar dela se não ela morre. Devemos plantar mais dessas flores chamadas verdades no nosso jardim, essa é uma das melhores formas de destruir esse sistema, que vem consumindo mais as pessoas. Não podemos nos ajoelhar para a elite, não somos covardes, somos melhores que isso, se reconhecermos o nosso valor, o direito de sermos livres, devemos correr atrás dele, antes que seja tarde demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Otimo que vc tenha voltado... Entao estou muito feliz por vc nao ter nos deixados.rsrs. E o espirito Che parece que estah surgindo... Um eh o australiano Julian dono do site Wikileads e outro eh um ex- jogador que tem um grande carisma tanto Franca quanto na Inglaterra que todos estavam esperando ele sacar todo seu dinheiro do banco frances e havia muita gente esperendo ele pra fazer o mesmo mas ateh agora nada... esse "amarelou" na hora H e parece que a promessa dele soh ficou novirtual mesmo. Enfim estou torcendo pra ele cumprir com sua promessa.
Esse eh o caminho da luta sem mortes sem violencia... onde a verdade impera.
Acabando com o sistema finaceiro dos bancos e desmacarando essa eleite. O que restarah pra eles??? Enfim quebraremos os grilhoes desses vampiros pra de fato sermos livres!
Nao podemos continuar no medo e servindo apenas...

abcos
Roger

Aldo Luiz disse...

Aloha!
Se cada um de nós incorporar esta atitude pelo amor à liberdade do amor incondicional, coisa que a casa grande,odeia, proíbe, tortura e mata aos que não consegue senzalar, ao final, sem disparamos um único tiro, mas deixando de suporta-los com nossa aterrorizada cumplicidade, reconhecendo que somos bilhões explorados e escravizados por alguns..., a pirâmide da casa grande que nos oprime desaba para sempre. Nossa essência é divina, é perfeita.

Há uma marvilhosa (digitalizada) revolução em curso dentro desta 3ª guerra mundial e certamente podemos sentir que "estamos endurecendo-nos e iluminando-nos uns aos outros (ressonância) sem perder a ternura, jamais.

"Porque não pode existir uma força verdadeira que não emane da consciência de sua própria força." Infinito e eterno Hernesto Che Guevara.

Sou grato pela oportunidade de compartilhar.

Mescar disse...

Amigos, não gostaria de tecer críticas a respeito da matéria, pois ela é muito boa. Porém, como quase tudo que tenho visto na internet, peca pela falha em considerar apenas o capitalismo. Não é apénas o capitalismo, mas também a esquerda. O senhor Che Guevara também era um louco, a serviço do Sistema. Esta Nova Ordem Mundial não surgiu com os Iluminatis, nem com o Grupo Bilderberg. São, como a Maçonaria, apenas braços úteis para disfarce. Quem quer saber realmente quem são deve se aprofundar em assuntos de há pelo menos 2000 anos, no mínimo. E nada relacionado a deuses como Isis, por exemplo. Seria pura mediocridade, pois os culpados são de carne e osso. Lutero, Calvino, Zwiglio, Adam Smith, David Ricardo, Karl Marx, Spinosa... Só que a imbecilidade humana teima em encontrar culpados no além. A verdade não está acessível aos pobres de espírito. Apenas a encontra os determinados, os que realmente são merecedores dela. O resto são nuvens de fumaça, para encobrir realmente a verdade. A coisa é mais séria do que aparece diariamente na internet, nos meios conspiracionistas.
Grande abraço e não me levem a mal, pois minha intenção foi ajudar.

Jane Holmes disse...

É a primeira vez que acesso este blog e os temas abordados são reais e muito preocupantes. Me abstenho de opinar no momento por que fiquei um pouco chocada com a realidade mostrada de forma nua e crua, como nunca pensei encontrar em um blog.Não estou ligada a Matrix mas a tomei a pilula vermelha a pouco tempo e como Neo, algumas coisas ainda me entorpecem.
Penso agora que foi uma grande sorte encontrar vocês e por um comentário postado em um jornal on-line.
Um abraço e voltarei sempre.