domingo, 12 de dezembro de 2010

Série Teoria da Conspiração: Confirmados os campos de concentração da FEMA

Matéria Retirada do Blog: Anti-Nova Ordem Mundial
Via: Blog Infoworld

10conspiracy [VÍDEO] Programa Teoria da Conspiração: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA

Programa Teoria da Conspiração com Jesse Ventura

O ex-governador Jesse Ventura e sua equipe do seriado Teoria da Conspiração escancararam completamente os campos da FEMA em um surpreendente episódio da segunda temporada do programa na TruTV, transmitido nesta sexta-feira, 13 de novembro. O episódio “Estado Policial“, prova de uma vez por todas que funcionários federais foram treinados para combater os cidadãos americanos, criaram planos contra tumultos e catástrofes e fizeram preparativos para manter a ordem a qualquer custo.

Este poderoso episódio é a maior e mais profundada investigação sobre os campos da FEMA até hoje. O radialista e cineasta Alex Jones retorna à série mais uma vez, enquanto a equipe leva você às instalações, confronta os legisladores que autorizaram os acampamentos da FEMA e detalha o estado policial tecnológicamente integrado em larga escala, que inclui Centros de Fusão, FEMA, o Departamento de Segurança Interna e muito mais.

Em um dos muitos reais e verificados campos da FEMA, Jesse Ventura e Alex Jones se aproximam de um “Centro Residencial” gerenciado pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, no Texas, onde encontram portas fechadas, cercas duplas e advertências contra fuga por todo o perímetro. Além disso dentro da instalação, eles testemunham um complexo de parques, com balanços e escorregas para crianças. A equipe vai até a porta da frente na tentativa de obter algumas respostas. Mas as autoridades se recusam a confirmar ou negar o objetivo da instalação, ou se cidadãos americanos estão sendo mantidos em seu interior. No entanto, prévias investigações nesta instalação revelam crianças e adultos estão sendo lá confinados, incluindo imigrantes, refugiados e cidadãos americanos.

Apesar de centenas de documentos do governo identificando os planos de emergência e contingência, incluindo planos para lidar com mortes em massa, insurreiçoes, internamento e quarentenas, Ventura e sua equipe encontram várias vezes desmentido escandaloso e evasão de funcionários em todos os níveis. Por anos, os principais meios de comunicação em massa têm evitado e minimizado estes planos (os quais podem ser facilmente confirmados) para os campos da FEMA e instalações do Departamento da Segurança Interna dos Estados Unidos. É claro que não se espera que isto seja um ponto principal para relações públicas, e não é nenhuma surpresa que os membros do Congresso, incluindo aqueles que escreveram o projeto de lei para criar os campos da FEMA nos EUA, são relutantes em discutir o assunto.

Enfrentando os políticos que criaram os Campos da FEMA

Assim, Jesse Ventura, ex-prefeito e governador, vai até Washington para enfrentar duas importantes figuras por trás da R.H.645, o “Ato para Estabelecimento dos Centros de Emergência Nacional“. Apesar de passar por canais oficiais, Ventura viu Jim Gerlach (P-Pensilvânia) repetidamente se desviar das câmeras de TV e se recusar a responder perguntas sobre o RH 645.

Outro congressista que co-patrocinou o projeto de lei admite resolutamente que existem acampamentos do FEMA, mas racionaliza que foram postas em prática para lidar com “crianças felizes”. Esta confissão bizarra é outra confirmação de que o Congresso e a liderança em Washington estão fora de sintonia com as medidas opressivas que tenham sido autorizadas contra o povo americano.

Caixões da FEMA na Geórgia

Mais tarde, Ventura e Jones visitam o sul dos EUA e descobrem o que parece ser acobertamento para mantê-los longe da verdade. Nas cercanias de Atlanta, Geórgia, está outro local confirmado da rede de preparação de desastres da FEMA . Eles fazem uma visita a uma instalação de armazenamento de milhares de caixões de plástico onde vários vídeos já haviam confirmados os caixões em grande número. Ventura e Jones descobrem durante sua chegada um comboio de caminhões saindo levando consigo as evidências, milhares e milhares de caixões os quais a instalação queria manter fora dos focos das câmeras e do conhecimento do público.





Vários locais filiados com a FEMA armazenando caixões de plástico, bem como planos para valas comuns e mortes em grande escala foram expostos previamente, incluindo fotografias enviadas por um ouvinte do site Infowars de uma instalação de Alabama em 2009, com milhares e milhares de forros caixão de plástico . Por que então os funcionários na Geórgia se engajaram em tal desespero e correram para esconder as evidencias?
FEMA10 [VÍDEO] Programa Teoria da Conspiração: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA

10 regiões da FEMA onde a Guarda Nacional terá responsabilidade nos Estados Unidos.

Além disso, os planos já estão confirmados. DMORT (Time Operacional de Necrotério para Resposta a Desastres) e outras divisões da Segurança Interna tem toda uma estrutura de contingência para lidar com surtos e mortes em massa em tempos de pandemias, catástrofes naturais, atentados terroristas, emergência nacional ou outras catástrofes. Elementos desses planos estão em vigor no papel, e são coordenado pela FEMA em 10 regiões dos Estados Unidos e através do “Fusion Centers” (centros de fusão) que estão surgindo no âmbito Federal, Estadual e Local para espionar os cidadãos comuns.

Preocupado com o fato de que esses programas reconhecidamente monitoram ‘veteranos’ e pessoas que apoiem Ron Paul, Bob Barr e Chuck Baldwin (políticos que lutam com o Banco Central dos EUA (Federal Reserve) e o estado policial), o programa de TV contactou um porta-voz do Centro de Fusão para saber mais sobre o porquê destes estarem focando nos americanos comuns. O porta-voz Lance Clem disse ao programa que estes centros nacionais de coleta de inteligência não têm fiscalização. Clem admitiu de forma chocante: “Nós nos policiamos.”

Os produtores do programa disseram a Alex Jones nos bastidores que este episódio acabou sendo o mais emocionante da segunda temporada do programa. Ele não só enfrenta de cabeça a questão dos acampamentos da FEMA, mas descobre razões significantes para se preocupar com as ações do Departamento de Segurança Interna e outras agências. De local a local, ficou claro que os seus administradores estão nervosos para discutirem o que eles estão preparando, mas é evidente a partir de seus registros e documentos públicos que estão se preparando para algo grande.

Veja o programa nos vídeos abaixo, infelizmente até o momento apenas em inglês:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...