segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Prata coloidal

Há alguns anos, os pesquisadores das grandes indústrias farmacêuticas vêm detectanto sinais progressivamente mais claros e recorrentes de um fenômeno da maior importância: as bactérias, fungos e vírus, que antes eram facilmente controlados pelo emprego de antibióticos, estão criando suas próprias defesas contra esses medicamentos específicos, que acabam invalidando os antibióticos, tornando-os não efetivos.

As novas cepas, as novas linhagens de germes, estão procedendo a uma impressionante ofensiva, invadindo campos que deveriam ser interditados ou proibido para eles, como hospitais, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, laboratório de análises clínicas e assim por diante. O Streptococcus Aureus, por exemplo, já se tornou resistente ao mais poderoso antibiótico conhecido e as infecções por ele geradas já estão intratáveis (vide “Scientific American“, 1998). E, de nada adianta tentar produzir antibióticos ainda mais fortes, porque os microorganismos voltarão a sofrer novas mutações ou desenvolverão novos mecanismos para desativá-los.

É evidente que temos que procurar alguma nova alternativa. Quando começamos a estudar essa questão, apareceu a pergunta: O que se utilizava antes do aparecimento dos antibióticos? A pesquisa mostrou que a Medicina utilizava a Prata Coloidal como germicida e poderoso esterilizante.

De acordo com os estudos efetuados no começo do Século XX pelo Dr. Henry Crooks e pelo Dr. Alfred Searle, este último fundador do conglomerado farmacêutico do mesmo nome, a Prata Coloidal possui um extraordinário poder germicida, exterminando cerca de 650 tipos de bactérias, vírus e fungos, mas de maneira definitiva e isso em apenas 5 a 6 minutos. Com mais uma grande vantagem: não permite que se criem linhagens de germes resistentes, como está acontecendo no caso dos antibióticos.

Às vezes, quase sempre, resulta muito proveitoso verificar como trabalhavam nossos antepassados, tanto ps recentes. como os mais antigos (como os construtores das pirâmides…). Assim, por exemplo, os russos voltaram a estudar os grandes matemáticos desde a mais remota Antiguidade e descobriram verdadeiros tesouros, como os trabalhos do matemático inglês Whittaker que, em 1903-1904, publicou seus estudos, mostrando que todas as ondas, não importando o tipo, são duplas. E, sobre isso, fundamentaram a construção do mais fantástico sistema de armas, conhecido como Armas Escalares.

A Prata Coloidal, de acordo com a literatura antiga, é altamente efetiva contra infecções por germes que podem gerar moléstias muito perigosas. Pedimos ao Instituto Afolfo Lutz, em São Paulo, para efetuar um teste para comprovar o poder bactericida da Prata Coloidal produzida pela máquina MDS-11, fabricada por nós. Como o laudo comprova (no livro tem uma cópia desse laudo), o teste foi efetuado em 500 ml (mililitros) de água filtrada, sem cloro (Cl), contendo 10.000 Escherichia Coli por ml, 100.000 Streptococcus Faecalis por ml e 1.000 Vibrio Cholerae por ml. Nessa água, foram imersos os eletrodos geradores de Prata Coloidal (MDS-11), por dez minutos. Após esse tempo de contato, uma alíquota de 100 ml foi transferida para um frasco âmbar por um período de trinta minutos. Transcorrido esse tempo, as semeaduras realizadas, nas condições laboratoriais do experimento, revelaram:

a. Ausência de E. Coli/ml
b. Ausência de S. Faecalis/ml
c. Ausência de V. Cholerae/ml

Fica, portanto, comprovado que a Prata Coloidal destruiu completamente os microorganismos patogênicos presentes na água, confirmando o poder bactericida anunciado na numerosa literatura médica que trata desse assunto.

Algumas das moléstias em que o uso da Prata Coloidal já foi mostrado ser muito efetivo:

Acne
Antrax
Apendicite
Câncer de Pele
Cândida Albicans
Catarro
Cistites
Cobreiro
Coceira Anal
Colite
Conjuntivite
Coqueluche
Dermatites
Desordens da Próstata
Desordens Intestinais
Diabetes
Diarréia
Disenteria
Doença de Chagas
Doença de Menière
Doença dos Legionários
Eczema
Envenenamento do Sangue
Escarlatina
Febre Paratiroidea
Fendas nos Pés (Frieira)
Fibrosamentos
Gastrites
Gonorréia
Gripe
Hemorróidas
Herpes
Impetigo
Infecção da Bexiga
Infecções da Tromba de Eustáquio
Infecções por Cryptosporidium
Infecções por Salmonella
Infecções por Stafilococcus
Infecções por Streptococcus
Lepra
Lesões
Lúpus
Malária
Meningite
Oftalmia
Oitites
Pé de Atleta
Piorréia
Pleurisia
Pneumonia
Poliomielite
Psoríase
Queimaduras
Queimaduras Solares
Queratite
Reumatismo
Rinites
Seborréia
Síndrome da Fadiga Crônica
Septicemia
Sífilis
Tétano
Tinha Rosácea
Tifo
Tonsilites
Tuberculose
Úlceras
Úlcera Péptica
Verrugas

Embora impressionante, essa lista é apenas parcial e é uma amostra da extraordinária eficácia da Prata Coloidal no controle das infecções de maneira geral, o que a torna, literalmente, muito preciosa para consultórios médicos e odontológicos, laboratórios de análises clínicas, hospitais, clínicas terapêuticas, clínicas de acupuntura, ginásios de esportes e academias de ginásticas e, em geral, para toda a população que poderá se beneficiar desse fantástico material, produzindo-o em suas próprias residências, a um custo ridículo de alguns centavos por litro de água.

Pode-se perguntar: Como utilizar a Prata Coloidal? Aqui vão algumas sugestões. Caso queira usá-la para esterilização caseira, poderá produzí-la a partir da água de torneira. Mas se quiser para uso interno (beber), será melhor utilizar água destilada, que pode ser comprada em qualquer farmácia.

A solução mãe, produzida pelo aparelho, pode ser adicionada à água local, quando você estiver viajando ou acampando. Cicatriza rapidamente pequenas feridas, sem deixar marcas (cicatrizes). Esteriliza, com segurança, desde escovas de dentes até instrumentos cirúrgicos. Pode-se fazer seu uso tópico em cortes, feridas, abrasões, rachaduras, queimaduras solares, cortes ao barbear e bandagens. Pode ser pulverizada sobre o lixo, prevenindo ou reduzindo odores de putefração. Umedecendo esponjas de cozinha, toalhas, facas, garfos, etc. pode-se eliminar a E. Coli e a Salmonella que poderiam envenenar alimentos, originar infecções gastrointestinais e infecções genito-urinárias.

Quando estiver engarrafando, enlatando ou preservando algo, use Prata Coloidal, adicionando-a ao produto. O leite demorará mais para fermentar, a deteriorar-se e levará mais tempo para coalhar ou talhar.

Pulverize em sapatos (para combater o “chulé”), nas meias, nas virilhas, para eliminar coceiras e pé de atleta, fungos e coceiras no ânus. Diminui a caspa, a psoríase, as rachaduras da pele… Pulverize, como desodorante, as axilas, para combater o odor desagradável que costuma vir dessa região, quando suada (algo semelhante pode ser obtido usando água oxigenada nessa região).

Poderá adicioná-la à água do banho, gargarejar, fazer pulverizações nasais ou usá-la para limpeza dos dentes. Corta, dramaticamente, a duração dos resfriados, coriza, gripe ou pneumonia, infecções das vias respiratórias em geral, viroses da sinusite e infecções nos olhos (uso como colírio) e nos ouvidos. Pulverize todos o seu corpo após o banho, deixando secar naturalmente e use contra fungos nas unhas das mãos e dos pés.

Ela ajuda a neutralizar a deterioração dos dentes e do mau hálito. A Prata Coloidal destrói a halitose, eliminando as bactérias no fundo da garganta e na parte de trás da língua. Coloque algumas gotas em band-aids ou bandagens, para reduzir o tempo de cura. As dores de dentes, feridas na boca (aftas) e irritações bacteriológicas diminuem. Mergulhe as dentaduras na Prata Coloidal. Borrife a geladeir, o freezer e os recipientes destinados a conservar alimentos, eliminar odores e evitar que a comida se estrague ou fique rançosa.

Molhe os pentes e os potes de cremes para prevenir o crescimento bacteriano; adicione às maquiagens à base de água, à cola do papel de parede, à máquina de lavar pratos, às soluções usadas para limpeza e borrife nos pelos dos animais domésticos, deixando secar naturalmente.

Pulverize sobre o topo dos potes abertos de geléias, de condimentos e no interior das tampas, antes de fechá-los. Misture um pouco na água do cachorro/gato, do passarinho e no vaso de flores. Pulverize muito bem os filtros de ar condicionado para limpá-los. Limpe os dutos de ar de ventilação, com esfregão e Prata Coloidal, para evitar a formação de pontos de crescimento dos germes. Não fazer isso já matou muitos executivos, o mais famoso tendo sido o Ministro Sérgio Motta, morto por infecção pela Doença dos Legionários contraída pela prolongada exposição ao ar condicionado de seu escritório. Como se sabe, não foi possível reverter a doença no caso dele.

Use, rotineiramente, na água de lavagem final da roupa e sempre antes de guardar roupas sazonais. Toalhas de rosto e de banho não terão odores e nem estragarão. Elimine microorganismos indesejáveis em terras de plantação e em sistemas hidropônicos. Borrife na folhagem das plantas para eliminar fungos, vírus e muitas doenças que aparecem nos vegetais.

Trate piscinas, fontes, umidificadores, jacuzzis, tubulações de água quente, lavadoras de pratos. Limpe e esterilize o chuveiro, uma das fontes de crescimento bacteriano.

Umedeça com Prata Coloidal, frutas e vegetais antes de usá-los ou guardá-los. Use-a na água para cozinhar. Os xampus para pessoas ou animais tornam-se desinfetantes, quando a adicionamos. Preserve da ruína os tapetes, as cortinas e os papéis de parede. Molhe os telefones, os microfones, os auriculares, aparelhos de surdez, armações de óculos, escovas para cabelos e travesseiros de doentes, suas toalhas e lençóis de cama.

Literalmente, existem milhares de outras utilizações para a Prata Coloidal, para as quais você poderá executar sua capacidade inventiva [Obs: as "baixelas de prata" tornaram-se uma tradição, porque a prata ajuda a preservar o alimento colocado sobre elas...].

A Prata Coloidal é inodora, incolor, sem sabor, totalmente benéfica, poderoso germicida ,desinfetante não tóxico e agente altamente eficiente na preservação da saúde.

Fonte: Arauto do Futuro

19 comentários:

Kabe Ludo disse...

http://www.geocities.com/quackWatch/prata.html

Andre disse...

Mais informações:
http://www.geocities.com/quackWatch/prata.html
http://rosemaryjacobs.com/

NRG disse...

Também tenho links:

http://www.acquaprata.com.br/pep.htm

http://www.pratacoloidal.com.br

http://www.mattron.com.br/prod_gerador-prata-coloidal.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Processo_da_prata_coloidal

ney.neys disse...

Caro NGR,

Acho difícil que seu interesse na prata coloidal não seja meramente comercial e financeiro.
Não existe produto com tantas promessas que funcione e que não traga malefícios à saúde.

Você parece mais um arauto do benefício própio.

ney.neys disse...

digo, NRG (Nenhuma Regulamentação ou Garantia?)

NRG disse...

ney.neys(marca de fralda?) rs'

OVELHA ACÉFALA DETECTED --'

Se voce está satisfeito com seu modo programado de vida, o que está fazendo aqui?

Aproveita e vai lá receber uma injeção da vacina do h1n1, depois volta aqui pra me falar o resultado, ok? ¬¬'

Vou te dar mais dicas para você ser um perfeito programado:

CONSUMA, OBEDEÇA, ASSISTA TV, CONFORME-SE, NÃO QUESTIONE AS AUTORIDADES, TUDO ESTÁ OK, O BIG BROTHER ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ

Soviete disse...

ney, como é interesse comercial se 500 ml são 15 reais? aheuihiUAHEIUHEUIHIEUH fala sério, vão ficar ricos... ÓBVIO que estudos são sempre bem vindos, mas acredito mais em uma propaganda negativa por parte dos farmaceuticos do que por problemas causados pela prata.

Aconteceu aqui em Goiânia de proibirem a venda de plantas nas farmácias de manipulação. Só não enxerga isso quem é um abobado manipulado pela mídia.

Anônimo disse...

- http://www.insolito.com.br/?tag=prata-coloidal

"O homem da foto ao lado é Paul Karason, na época da foto (2008) tinha 57 anos. Ao contrário do que você pode pensar a foto não foi editada, ele não está usando maquiagem e nem seu monitor está com defeito, Paul Karason realmente tem essa cor azul acinzentada.

A bizarra história do nosso incrível homem azul teve seu início na década de 90 quando ele começou a tratar uma dermatite com prata coloidal, tendo ainda por 14 anos feito uso da mesma substância por via oral. Segundo os médicos a coloração de Paul é tão intensa que inclusive seus órgãos internos já devem ter sido afetados.

O uso da prata coloidal como antibiótico era comum até a década de 30, antes do surgimento da penicilina, desde 1999 sua utilização como medicamento está proibida pelo FDA norte-americano, mas ainda é uma substância facilmente encontrada em alguns suplementos alimentares e que pode inclusive ser produzida em casa com equipamentos de baixo custo destinados a utilização em criações de aves para abate.

Paul declara não ter planos de suspender o uso do medicamento ou procurar um médico para tratar-se, inclusive porque segundo médicos que foram entrevistados sobre o caso, mesmo que fosse suspenso o uso da prata a coloração azulada que Paul adquiriu é permanente."

Anônimo disse...

Para o anonimo ingenuo ai em cima, como vc pode confiar no FDA norte americano que protege milhares de empresas farmaceuticas que fazem bilhoes de grana vendendo remedio inutil que soh vai eliminar os sintomas temporariamente pra vc continuar comprando mais remedio? isso eh um caso dentre milhares de pessoas que tomam a prata, sem contar que podem ter pago a esse cara pra inventar toda essa historia pra pessoas pararem de tomar a prata e voltar a comprar remedios e enriquecer poucos filhos da puta atras de suas carissimas mesas de escritorio dentro de seus edificios tb de preço exorbitante enquanto o resto, os escravos do sistema padecem... a sociedade eh tao podre por dentro que da vontade de vomitar, mas a PROPAGANDA faz com que vc ache que o mundo esta indo a mil maravilhas...mas pra que acreditar neh? volta pra sua "realidade" e va comprar mais aspirina, mas compre de caixas pq sai mais barato, ja que vc nao vai deixar de toma-las nunca mesmo...

Anônimo disse...

continuando.....ou sera que vc eh um dos fdps ou filho de um deles que se benificia com tudo isso?

Anônimo disse...

Não me entenda mal...
Inclusive vc foi bem enfático no que disse e pouco sabe do que eu penso, não sou a favor da indústria farmacêutica e muito menos acredito nela. Só acho que, por mais milagrosa que seja, em exagero deve fazer mal.
Só estou vendo falarem bem, de repente achei um contraponto a isso, só quis compartilhar. O importante na vida é ser flexível as idéias e não apegado a elas.

Anônimo disse...

Bem, eu tenho lido bastante a respeito da prata e adquiri 3 "geradores" de prata coloidal (o melhor é da Ritz Laussac). Sim, todos os 3 geradores que tenho fazem 95% e íons e apenas 5% de coloides. Isso não significa que valha a pena adquirir a prata coloidal da MeroSilver (80% de coloides), por exemplo, a preços salgados, mas que mesmo tendo apenas 5% de colides, aumentando a dose ingerida, obtemos os mesmos resultados de forma muuuuuuuuito mais barata. È apenas uma questão de proporção e não de prata coloidal "verdadeira" ou "falsa". Com esses geradores tenho obtido melhoras e várias doenças no meu consultório, com uso interno mesmo! Pensem, se temos 5% de prata coloidal em "tantos" ml e no MeroSilver temos 80% nesses mesmos "tantos", basta para os mesmos resultados aumentarmos aqueles 75% em quantidade ingerida... nada demais!!!

Anônimo disse...

Sou veterinária e fiz um teste com um Rottweiller que estava com sintomas de erliquiose (doença transmitida pelo carrapato) e confirmei o diagnóstico com henmograma. Não entrei com o antibiótico convencional. Apenas utilizei a prata coloidal. O resultado foi maravilhoso. Após 10 dias de tratamento com a prata colidal, o animal estava livre da doença, novamente confirmado por hemograma.

Mundo NPK disse...

Gostaria de estar adquirindo a prata coloidal 17 81257555 ou 17 96034143 obrigado

Naturals Brazil disse...

Eu sei dos benefícios da Prat aColoidal a muito tempo, pois a uso e além dela o ouro coloidal, por isso resolvi compartilhar os benefícios dela fazendo sabonetes e cremes para verrugas, micoses e outros. Eu adoro a prata e tenho certeza que é o remédio do futuro. Se quiserem conhecer: www.naturalsbrazil.com.br. Obrigado .

Júlio Arruda disse...

Eu uso e minha família toda também usa a prata coloidal e com muito benefícios na hipotireoidite que está regredindo, verrugas, micoses, e outros. Se alguém se interessar: Leia mais : http://www.naturalsbrazil.com.br/sobre-a-prata?___store=default .

Anônimo disse...

Eu já vi o resultado da prata coloidal em várias coisas e é fantástico. Tenho um amigo de SP que usa direto, para tudo e nunca relatou efeitos ruins em nada.
Só que na minha cidade nao sei onde posso adquirir, por acaso farmácias de manipulação podem fabricar isso????

Anônimo disse...

Só mais uma coisa, essa reportagem do "homem azul" é taaaao FAKE que da dó dessa gente.
Thanks!

Juliana disse...

A FRAUDE DO HOMEM AZUL
(muito na cara que era FAKE)

http://www.mesosilver.com.br/index.php?menu=fraude