segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Texto: A Nova Ordem Mundial

Créditos e Autor do Texto: InfoWorld2012

Se uma pessoa comum, ve você passando na rua com uma camisa escrita RESISTA A NOVA ORDEM MUNDIAL, pensa que o fulano está brincando né ? Bem, quase 80% provavelmente deve pensar dessa maneira, principalmente no mundo hoje em dia.

Para quem não sabe o que é a Nova Ordem Mundial [...] A Nova Ordem Mundial, é um plano em que a elite bancária quer fazer e os marionetes só vão administrar. É um plano que com certeza, vai ser capitalista e socialista, onde 100% da população vai ser escravizada através de seus empregos, através de séculos e séculos as 13 famílias mais ricas do mundo estão no poder, controlando as mentes das pessoas, através da mídia, vacinação, alimentação e etc.. Eles fazem de tudo para que você não perceba, o que está ocorrendo, para eles, nós somos ovelhas. Mas nós somos piores que as ovelhas, porque as ovelhas só seguem se têm um cão pastor, no qual ele mantém elas nas linhas, e nós, fazemos isso através da ignorância, ridicularização.

Durante muito tempo, a população mundial vem alimentando isso. Tudo o que eles querem é que você, só obedeça, durma, se reproduza, não questione as autoridades. Eles não querem que você use seu cérebro, para eles você tem que acreditar em tudo o que a midia fala. Exemplo: Se a mídia diz que o atentado do 11/09/2001 foi um plano de terroristas, você tem que acreditar. No qual esse dia, foi o famoso plano PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO [...] Esse plano funciona de tal forma: Eles criam o problema, a população reage com medo e a solução vem de quem crior o problema, ou seja, da própria elite.

Mas as pessoas, quando alguém diz isso para elas, é natural que ela vai dizer QUE ABSURDO, NINGUÉM GUARDARIA UM SEGREDO COMO ESTE. EXATO! Alguém com certeza, vai abrir a boca, pessoas como Michael Jackson, Bill Hicks, Che Guevara, todos eles falaram, e como será que a história acabou para eles ? Todos mortos, é óbvio que a elite vai matar, principalmente sendo o Michael Jackson, que têm milhões de fãs e seguidores.

A verdade não é mostrada pela mídia, não é só porque é controlada pela elite e também porque o povo, ignora, não da lucro. Assim como um povo saudável não fica doente e portando não da lucro aos porcos do topo da pirâmide (elite, iluminattis), que sempre exploraram o governo para controlar o povo na escravidão.

Tudo o que nós da resistência estamos querendo dizer, é que eles não estão nem aí para a humanidade, tudo o que eles querem é lucro, dinheiro e fazem isso através da alimentação, mídia, vacinação, controlando o dinheiro se controla o mundo e assim de geração em geração vai tomando conta do mundo e a liberdade humana vai pro buraco.

Quando as pessoas começarem a se alimentar bem, desligar a sua Tv ou rádio, buscar conhecimento, questionar o governo e quem estár por trás deles, ai sim, nós vamos conseguir termos um futuro digno de um ser humano.

humanae libertas
Resista!

3 comentários:

Bilder disse...

Sem duvida caro amigo,as pessoas em geral se comportam como aquelas pessoas na Matrix(filme)ignorando a verdade(não serem livres)atacando ainda quem os tenta avisar de sua prisão!
Aqui em Portugal então temos um Presidente que falou nos média o seguinte: "Não adianta falar contra os mercados(financeiros)pois eles não nos ligam nada".
Isto quando se sabe que as agências de rating trabalham para os bancos wall street etc,e foram estas mesmas agencias que deram bons ratings aos bancos que faliram,dando inicio à crise global!
Parece loucura não?

Anônimo disse...

Tenho lido várias postagens suas e acompanho tudo com muito interesse de aprender. Hoje vi uma notícia na internet sobre o novo canal da Oprah - OWN - gostaria de saber se tem relação com a Nova Ordem Mundial - NWO. Se puder pesquisar agradeço.

Anônimo disse...

Tenho acompanhados seu blog há alguns meses, aprendendo bastante. Hoje vi uma notícia sobre o novo canal de tv da Oprah - OWN. Ao contrário lê-se NWO, teria algo a ver com a nova ordem mundial? Agradeço desde já.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...