domingo, 12 de dezembro de 2010

Resumo sobre o Wikileaks

Créditos do Blog Prova Final

http://xmages.net/storage/10/1/0/d/2/upload/8fd7a933.jpg

A bandeira para a falsa-bandeira: problema-reação-solução

As "sensacionais revelações" do Wikileaks já foram divulgadas! De fato impressionantes, de deixar qualquer um de boca aberta, com certeza, estas divulgações foram manipuladas pela imprensa internacional, pois isto é o que se pode considerar de tremenda fantochada !

Vamos ver algumas fantásticas revelações:

- O medo dos países árabes face ao Irã. Le Monde

- A Coreia do Norte forneceu ao Irã mísseis capazes de alcançar a Europa e, provavelmente também, armas nucleares. n-tv

Estas são de uma brutalidade sem igual:

- Vários dos documentos se referem de forma pejorativa ou negativa a vários dos líderes mundiais: a respeito de Angela Merkel, chanceler alemã, foi dito que ela não teria criatividade e evitava riscos. O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, foi chamado de “Hitler”, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, seria o “imperador nú”, o presidente afegão, Hamid Karzai, como “impulsionado pela paranóia”. O Primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, foi chamado de “macho alfa”, enquanto o presidente Dmitry Medvedev de “medroso e hesitante”. Os documentos também dizem que líder norte-coreano Kim Jong-il sofre de epilepsia, que a enfermeira ucraniana em tempo integral do líder líbio Muammar Gaddhafi é uma “loira quente”, e que o premier italiano Silvio Berlusconi adora “festas”. A Nova Ordem Mundial

Existem mais mas, visto a brutalidade das revelações, o mais sensato a fazer é abster-nos e deixar as restantes para outro post para não chocar em demasia os nossos leitores.

Bem, eu acho que o programa é claro. Dada a urgência com que essas “revelações” foram publicadas, o fogo de artifício é iminente.

Onde percebemos o quanto eles são cínicos, é que eles não mentiram ao afirmar que inúmeras vidas estavam em perigo.

http://willyloman.files.wordpress.com/2010/08/made-by-the-cia.jpg?w=337&h=300

Para acabar de uma vez por todas com esta historia de Wikileaks, deixo-vos aqui a conclusão a que muitos com certeza já chegaram. Esta conclusão foi debatida por muitos dos nossos parceiros, observadores, investigadores e também leitores. Portanto, para o Prova Final, wikileaks é mais uma fraude e uma arma de manipulação mental, e assim o continuará, a não ser que esse site um dia revele uma informação realmente importante.

O texto que se segue contem afirmações de varias fontes e foi traduzido por Prova Final:

Acho que poucas pessoas têm informações sobre Julian Assange e quem ele é realmente.

Assange aparenta, à primeira vista, atacar o poder instalado, em particular o dos EUA, parece ser um contra-poder do lado da população. Mas olhando mais de perto, apesar de algumas informações que foram publicadas ferirem os EUA e o Exército americano, ele acaba por justificar a política destes últimos dando crédito à Al Qaeda que não existe, justificando assim a guerra contra o terrorismo e a ocupação militar do Médio Oriente, dá peso à versão oficial do 11/9 desacreditando o movimento pela verdade, o que é mais uma justificação para a guerra contra o terrorismo e para medidas draconianas e repressivas contra os cidadãos; e associa falsamente o Irão a práticas repreensíveis, justificando assim um eventual ataque contra esse país.

Esses índices, e muitos outros, levam a pensar que Julian Assange é um “trunfo” da CIA. Ao parecer minar o poder de os EUA, ele pode mais facilmente contribuir para reforçar a agenda da elite.

Assange não é um contra-poder, mas uma nova ferramenta de poder.

Wiki-Leaks, é intoxicação, como dizem os franceses. É a arte de misturar o verdadeiro com o falso. Com o verdadeiro, podemos fazer engolir cobras à população, e pode servir para diversos fins. Não é uma manobra inocente. Como os EUA tão poderosos temem as revelações provenientes de um site quando eles poderiam facilmente forçar seu encerramento? Limitar-se-iam a esperar? Este é o ponto fraco da história. É uma história típica de False Flag. A arte de criar Jokers tipo Bin Laden, made in CIA.

Muitos observadores fazem-se a mesma pergunta, e em especial esta: porque será que ele não revela nada sobre a mega fraude do 11/9? Será que ele optou por negar sua importância?

Será ele o actor de uma enorme manipulação controlada para nos fazer virar a cabeça para factos menos graves ou mais banais que estes atentados, que são a matéria que dá pretexto para todos os males deste novo século; que esses atentados são a pedra de uma enorme conspiração oligárquica, a ferramenta da verdade que deve ser deixada a qualquer preço fora das mãos do público? No meio de um lago de verdade, a lacuna torna-se numa pequena ilha de mentira.

O que é certo é que os fatos expostos, são o produto de uma operação a danos calculados – que poderíamos muito bem atribuir a alguém como Zbigniew Brzezinski, que compreendeu muito bem a evolução da consciência da população mundial, que não deixará de alimentar ou confirmar os argumentos daqueles que lutam contra a nova ordem mundial, mesmo que eles por vezes sirvam também a causa do inimigo.

A aquisição da informação que apenas começou a ser divulgada, na Fox News, os propósitos de um Glenn Beck vitimizando-se, as confissões de “Geraldo at Large” sobre o 09/11 e as declarações do tenente-coronel Anthony Shaffer e do ex-funcionário da CIA Michael Scheuer, mostram-nos que uma tentativa de limpeza controlada irá prosseguir afim de ultrapassar o público na sua tomada de consciência e tentar desvia-lo da verdade na curva seguinte.

A escolha da imprensa ao fazer eco das revelações de Wiklileaks vai nesse sentido. O povo tem de se manter atento e não se deixar conduzir sistematicamente pela a manipulação mental dos mestres mediáticos.

Comentário Revelatti - Concordo com a opinião acima reportada pelo blogs parceiros Prova Final e A Nova Ordem Mundial. Mais uma vez a tática problema-reação-solução aplicada sobre a população. E essa é daquelas que podemos dizer que foram varios coelhos com um só tiro: mitifica-se os temas ocultos sobre a elite, criando duvidas sobre os temas de fato mal-esclarecidos, como o 11/9, além de dar a desculpa para as "autoridades" de impor maior controle e restringir o acesso à internet, com a desculpa que a mesma está vulneravel à ciber-ataques de terroristas. Julian Assange é mais uma marionete da elite, assim como tantas outras que já apareceram. Se realmente suas divulgações fossem alarmantes, além das "autoridades" já terem sumido com o site, a mídia ou estaria ignorando os fatos ou jogando-os na fogueira. Claramente, nas reportagens nao vemos isso, mas sim justamente o contrário, a mídia dando crédito, e indagando as marionetes do estado sobre o vazamento dos documentos "sigilosos". Portanto senhores do Wikileaks: avisem seus mandatórios que não somos trouxas para cairmos em suas armações mitico-manipuladas. Quando divulgarem dados e fatos reais, ai sim poderemos dar algum tipo de crédito para suas informações.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...