segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Lado Oculto da Lua

Créditos ao Blog Liberdade Mental

Em 06 de dezembro de 1950, outro disco (de 30m de diâmetro) caiu perto de Lareddo, no Texas. Encontraram nos destroços um passageiro calcinado de 1,30m com uma cabeça extremamente grande. Esse incidente suscitou uma viva emoção pelas fotos divulgadas. Em maio de 1953, recuperaram em Kingman, no Arizona, outro disco, que media desta vez somente 10m de diâmetro. Nele havia 4 mortos, os quais também foram enviados, como os outros, à Wright Patterson Air Force Base (Hangar 18). (Como o dizem tão justamente os americanos: Reality is sometimes stranger than fiction! - A realidade ultrapassa por vezes a própria ficção!).

Desde a primeira queda, muitas organizações secretas foram criadas, elas ocupavam-se de tudo o que dizia respeito aos OVNIs: a mais importante foi a operação Majestic 12 , fundada em 12 de setembro de 1947 pelo presidente Truman, e da qual dependiam todos os outros projetos (Majesty é o nome do código para o presidente). Entre os membros havia o Dr. Vannevar Bush, conselheiro científico do presidente; o ministro da Defesa Florestal e, também mais tarde, Nelson Rockefeller, Allen Dulles, chefe da CIA e J. Edgar Hoover, chefe do FBI.

Os outros faziam parte do CRF. Todos os doze eram também membros da Jason Society ou Jason Scholars, da elite da ordem Skull & Bones. A sede do grupo, situada em Maryland, é acessível somente por via aérea e é conhecida pelo nome de "Country Club" pelos círculos dos iniciados.

Os projetos concebidos sob a direção do Majestic 12 eram, entre outros, os seguintes:

1. O projeto MAJI (Majority Agency for Joint Intelligence): esse serviço reuniu todas as informações concernentes aos serviços secretos. MAJIC significa controlado por MAJI em colaboração com a CIA, a NSA, o DIA (serviço de informações da defesa do país) e o Naval Intelligence (serviço secreto da marinha); o projeto SIGN tinha o estudo dos fenômenos OVNIs. Mais tarde, esse projeto tomou o nome de projeto GRUDGE (pode ser devido às numerosas partes de corpos humanos que foram encontrados em duas das naves).

2. O projeto Blue Book: refere-se ao resgate de objetos voadores tombados na Terra, e de acordo com o projeto Robertson-Panel, que visa desinformar intencionalmente o público.

3. O projeto SIGMA: trata da comunicação com a raça de EBE (Entidade Biológica ET).

4. O projeto Snowbird: refere-se a tecnologia de objetos voadores extraterrestres para tentar pilotar um desses objetos.

5. O projeto Aquarius: serve de cobertura para coordenar os programas de pesquisa e de contatos com os extraterrestres.

6. O projeto GARNET: estuda a influência dos extraterrestres sobre a evolução humana.

7. O projeto POUNCE: que trata dos despojos das naves espaciais que caíram e dos exames biológicos feitos com os corpos dos passageiros.

8. O projeto Redlight: que decide sobre os ensaios a serem feitos em vôo com as naves espaciais que foram encontradas ou que foram deixadas à disposição pelos extraterrestres.
Esse projeto está mantido, neste momento, no domínio de Área 51/Groom Lake, em Nevada.

9. O projeto Luna: nome do código para a base extraterrestre na lua que foi observada e filmada pelos astronautas da Apollo. Alí exploram uma mina e guardam as grandes astronaves em formato de charuto.

10. As Delta Forces: são unidades especialmente formadas para esses projetos.

Segundo a informação de William Cooper e George Segal, a CIA teria sido criada especialmente para dissimular a existência dos extraterrestres. Segundo W. Cooper e G. Segal, o grupo da elite secreta internacional Die Bilderberger, foi criada também para ocultar os contatos estabelecidos com os extraterrestres.


Foto REAL da Nave encontrada na Lua.


Depois dos muitos filmes que estão para serem lançados, tirando o Skyline que já estreou nos cinemas brasileiros, vem mais essa "martelada" do usado Steven Spielberg (como sempre) pela potente "ferramenta" Illuminatica chamada HOLLYWOOD, para nos dar mais daquilo que a tanto tempo foi ocultado. O problema é que eles fazem isso de forma fictícia, justamente pra confundir, distorcer, banalizar e manipular sua opinião. Veja o Trailer do novo filme:

2011 promete!




Saiba mais sobre a Lua:
http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html

Indicações de Livros: (Retirado do Livro - "Sociedades Secretas").

Brian, William L.: Moongate - Suppressed Finding of the US - Space Program.
Future Science Research Publishing Co.
*Desvenda a verdadeira história das alunissagens e explica a constituição da lua e as propriedades de sua atmosfera.

Leonard, George: Somebody Else is on the Moon!
The David McKay Company.
*Mostra as fotos feitas pela NASA de discos voadores e de construções sobre a lua.

Cooper,William: Documentação em vídeo: "The Kennedy Assassination".Behold a Pale Horse.
*O livro é sobre as sociedades secretas e os OVNIs. Sem teorias, nada mais que fatos. Nele é descrito os subterrâneos do atentado contra Kennedy, a fabricação do vírus da Aids pelo Clube de Roma, os Rockefeller, os porquês e como, o verdadeiro programa espacial dos Estados Unidos, o estado da Lua e de Marte, a guerra prevista, etc.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...