terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Volta à ativa

Olá caros leitores do blog "Wake Up!" ^^

Depois de um tempo fora, estou de volta para continuar meu trabalho de divulgação de conteúdo util para todos. Peço desculpas pela falta de postagens recentes, pois estive resolvendo assuntos pessoais nesse período de ausencia, sendo esse o motivo pelo qual nao pude postar. Estou tentando dar um novo visual ao blog, como devem ter notado rs, mas ainda não é tudo. Também planejo ao longo dos proximos meses mudar meu endereço para algum servidor a parte do controlador orwelliano da internet (lê-se: google), pois quando eles quiserem tirar meu blog do ar, automaticamente perco todos os dados do mesmo.

Fiquem atentos as novidades, qualquer mudança deixarei o aviso aqui mesmo.
Estarem também postandos as principais noticias de outros blogs parceiros que saíram nesse periodo de inatividade. Espero que seja de ajuda para quem esteja desatualizado.
rsrs
Obrigado!

Um comentário:

rui sousa disse...

BOM regresso ! :) continue o excelente trabalho! cumprimentos