segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nassim Haramein - "A Origem do Giro"

Créditos ao Site Ecocídio

Falar de Nassim Haramein é algo que me agrada muitíssimo. Afinal, não é todo dia que surge um gênio do porte de Nikola Tesla e outros, e o melhor, com uma incrível capacidade de transmissão de informações em termos simples o suficiente para que um leigo possa entendê-las e compreender as infinitas possibilidades – diferentes de tudo que vimos publicamente até agora – que isso representa.

Nesse fascinante artigo, Nassim Haramein apresenta a solução para as incongruências das Equações de Campo de Einstein, e apresenta algumas das novas possibilidades e aplicações da descoberta, que, sem dúvida alguma, podem proporcionar uma mudança incrível em nosso mundo e em nossa percepção de realidade. Estou falando de uma completa revolução na física moderna aplicada, o que nos permitiria teleportes, energia livre, viagens dimensionais, dentre muitas, muitas outras coisas.

Com a aplicação da Solução Haramein-Rauscher no mundo civil (da mesma forma que as tecnologias de Tesla, confiscadas pela CIA em 1943 e amplamente utilizadas no mundo underground militar), não há dúvidas que nossa realidade mudará drasticamente. Isso se a população ganhar cada vez mais e mais força, pois, do contrário, logo logo as aplicações da solução Haramein-Rauscher serão usadas da mesma forma de sempre pela elite Illuminati – para controlar e manipular a população.

Felizmente, esse último cenário parece cada vez mais distante, pois mesmo enquanto vemos o ínicio real do colapso do dólar, vemos também o início da queda do Império e de seu sujo sistema financeiro, representado nesse momento pelo balanço parcial finalmente apresentado pelo FED (mesmo enquanto a mídia mainstream de todo o mundo oculta o fato), está muito próximo.

Com vocês, a Origem do Giro, por Nassim Haramein e traduzido em pt-br por Ecocidio.
Para fazer o download direto, clique aqui. A Origem Do Giro – Nassim Haramein (traduzido por Ecocidio.com.br)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...