quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Documentário: Big Brother, Echelon, Microchip, Vigilância - Jesse Ventura

Créditos do canal: fimdostemposnet
Autor da Postagem: InfoWorld2012

O Documentário com Jesse Ventura, mostra a realidade não só nos EUA, mas claramente não é só lá e sim no mundo. Mostra o microchip que provavelmente eles querem cancelar o dinheiro, sistemas de cartões de créditos, você poder ligar seu computador, seu carro só com esse chip implantado na sua pele e etc.. provavelmente vão usar só isso, ou seja, eles podem rastrear você em qualquer lugar a qualquer hora. Muitas pessoas falaram que vai ficar tudo muito mais fácil, pelo contrário, vai ficar tudo mais difícil, sua liberdade já é controlada por eles
. É assim que é a nossa liberdade ? Você quer viver dessa forma ? Sendo vigiado a cada segundo da sua vida ? Acho que não, é por isso que devemos lutar pela nossa liberdade, vamos lutar pelos nossos direitos, somos seres humanos e não gados a serem controlados!

http://images.liberdadedeexpressao.multiply.com/image/1/photos/upload/300x300/R-@XUgoKCC8AADHEo9U1/big_brother_vigia.jpg?et=jeVLs62QSwhoPorKq%2CgNWw&nmid=

O mundo inteiro já é controlado por câmeras em cada esquina e isso não começou agora, eles sempre vigiaram nós, através de cartões de créditos. As pessoas não percebem o óbvio! Elas se acham seres livres com esse tipo de vida, sendo vigiado, que liberdade é essa ? Vamos divulgar, blogs, textos, documentários, antes que seja tarde demais!
Abraços e aproveitem o documentário!

http://4.bp.blogspot.com/_osBSsrA3I3I/S8SCdQL8XVI/AAAAAAAAACQ/vmyuHdwocbw/s1600/security-camera.jpg
Se não lutarmos pelo que é direito nosso, vamos acabar assim para sempre...







2 comentários:

vapera disse...

Acho que a questão de chipação é mais sutil. Observe que um celular nada mais é que um gps "falador", ele precisa ser triangulado para poder se comunicar. Todo celular é um gps (toda vez que existe um sequestro relâmpago, a polícia poderia imediatamente achar a pessoa, o celular roubado e por aí vai), o que acontece é que não se divulga isso para que pensemos que não somos chipados. Ou seja muito sequestro (roubo de celular)é acontece porque a polícia não informa que já somos completamente monitorados. Alguém realmente acredita que um automóvel não é chipado?
Toda essa matéria e esse Jesse Ventura tem como único objetivo desviar a atenção do verdadeiro foco.

RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

PORTUGAL IRÁ SAIR DA ZONA EURO ATÉ AO FINAL DO MES DE FEVEREIRO 2011
.
Bom dia a todos.

Após analise cuidada de todas as informações que tenho obtido de diversas fontes, para mim torna-se óbvio que a Portugal não resta outra solução, isto é, sair do euro.

Portugal tem uma dívida externa bruta de 450 mil milhões de euros, e uma dívida líquida de 154 mil milhões de euros.

Os depósitos em euros nos bancos Portugueses ascendem á mais de 200 mil milhões de euros.´

É uma tentação para este governo sair do euro !!!!!!!!!!!!!!!!

Vou traçar o seguinte cenário;


•suponhamos que em janeiro de 2011 o governo de Portugal não consegue mais finaciamento na banca internacional para as dívidas que vão vencer já em janeiro e fevereiro de 2011 ( 20000 mil milhões euros )
•suponhamos que o BCE já não vai financiar mais os governos incumpridores da zona euro ( portugal / grecia / etc ........... )
•QUAL A ALTERNATIVA VIAVEL QUE VAI RESTAR A PORTUGAL ????
Em minha opinião, só restará o sequestro de todos os depósitos em euros nas contas bancárias, sua recolha ao Banco de Portugal, arranjando assim, da noite para o dia 200 mil milhões de euros compulsivamente de todos os contribuintes portugueses, e imprimindo ESCUDOS NOVOS.

Com estes 200 mil milhões de euros, o governo liquidaria a dívida imediata, e continuariam os mesmos de sempre com os AEROPORTOS / TGV / PONTES /E MAMAS DE SEMPRE.

É claro que com esta medida extrema, o valor desta nova moeda será zero para se comprar euros, e os maiores prejudicados serão os contribuintes, que nada poderão fazer a não ser se calarem e amuarem.

Alternativas para não serem pegos com as calças nas mãos, bem, existem muitas, por exemplo comprarem ouro em barras de 100 g e as guardarem em local seguro que não os bancos.

Colocarem o dinheiro fora de Portugal, ou fazer da velha forma ( colocar debaixo do colchão ).

Como a recessão em Portugal será brutal em 2011 e anos seguintes, não restará outra alternativa que não a emigração em massa dos jovens deste país, o que agravará em muito a situação catastrófica em que já estamos.

Mas há males que vem para bem .............. pode ser que haja alguma revolta a sério, cortar cabeças de vez em quando faz bem aos países !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica aqui a minha previsão para 2011, corram para os bancos o mais rápidamente possivel.

RAMIRO LOPES ANDRADE

ramirolopesandrade.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...