segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Artigo: O Cérebro Reptiliano

Créditos ao Blog Liberdade Mental

Nosso cérebro foi bem desenvolvido com "dispositivos" que sevem de "meios" de nos manter controláveis. É muito importante conhecermos as "ferramentas" de nosso cérebro para não cairmos em armadilhas.

Em seguida traduzi as legendas desse vídeo que exemplifica um desses "dispositivos" e como ELES usam isso contra nós, ou seja, nos controlam usando nossa própria IGNORÂNCIA.



O Cérebro Reptiliano:

Está demonstrado que grande parte do comportamento humano se origina em zonas profundamente soterradas do cérebro. O cérebro guarda todas as estruturas das quais evoluiu. A mais antiga e primitiva delas é chamada de "Cérebro Reptiliano", que controla o lado mais animal e instintivo do ser humano. Na primeira camada temos o cérebro mamífero que está relacionado às emoções, e por último está o Neocórtex que é a camada mais externa e genuinamente humana, onde opera o raciocínio. O Cérebro Repitiliano se encarrega das funções mais básicas: Sobrevivência e Reprodução. Possui os padrões de comportamento que caracterizam os Répteis. A sobrevivência se assemelha a um "sistema binário": Fugir ou Lutar. Não aprende com seus erros, não tem capacidade de sentir e nem de pensar: Sua função é a de ATUAR.

Quando o Cérebro Reptiliano se ativa, tem total prioridade sobre os outros dois cérebros - Emocional e Racional. Se comporta no homem como o legado neurótico de um "super-EU" ancestral que lhe impede de se adaptar e/ou evoluir - Ele é FRIO e RÍGIDO - Territorial e Agressivo - Hierárquico e Escravizador - Obsessivo e Autoritário - Ritualista e Paranóico.

A CIVILIZAÇÃO MODERNA É UM REFLEXO DA "SOBRE-ATIVAÇÃO" DO CÉREBRO PRIMITIVO RÉPTIL.

Mas porque razão é assim, sendo que o ser humano é muito mais que seus instintos ??? Perversamente ao longo da história, as cúpulas de poder arquitetaram propósitos de vida para as massas. Ativando constantemente o ceérebro Réptil no ser humano. Mantiveram a humanidade dividida e em um estado coletivo de MEDO, LETARGIO e IGNORÂNCIA.

"O Réptil sempre ganha" - São as palavras deste psicólogo e milhonário que oferece seus serviços às mais prestigiosas corporações para conseguir que sua publicidade incida diretamente sobre o cérebro RÉPTIL do "consumidor". (e você achava que era visto como um cidadão heim...).

Definitivamente: O ser humano vive sob a tirania de seus instintos, pois assim o querem essas Elítes Governantes.

Mas porque os que deveriam velar por nosso bem-estar se ocupariam em gerar ódio, medo e controle ???

Bom, é porque esses "Dirigentes" estão muito mais influenciados por sua "força" Réptil do que você poderia imaginar. A milhares de anos vem existindo uma grande intenção em manter o ser humano bem longe de sua verdade. Esta intenção vem ocultando desde o início das civilizações a verdadeira origem do ser humano. Se o ser humano "desperta", sua verdade e grandeza espiritual vem a tona, e assim, ele será capaz de defender sua própria LIBERDADE.

E qual é a verdadeira natureza do ser humano e sua origem secretamente ocultados ???

Segundo as tábuas Sumérias, o ser humano foi criado como um experimento bio-genético pelos "deuses" Répteis Annunaki provenientes das estrelas. A centenas de milhares de anos estes seres chegaram à Terra e criaram experimentos de vida em cada contingente utilizando material genético armazenado em seu planeta.

Em TODAS as civilizações do planeta, históricamente constatou-se que as Serpentes e Dragões eram criadores de vida, além de também procurarem poder e conhecimento. O "Homo Sapiens" foi concebido como uma raça escrava e para isso foi misturado seu próprio DNA codificado com o do "homem-macaco".

A civilização Suméria foi governada por esses "deuses-viventes" e sua descendência pode ser rastreada até os dias de hoje. As Elítes atuais são possuidores desta linhagem que lhes "otorga" poder e realeza, considerando-se superiores ao resto dos seres humanos. Entendemos agora o porque que as hierarquías continuam tão enraízadas na sociedade: - É um conceito totalmente de origem do cérebro Reptiliano.

A raça humana não pode esquecer sua conexão genealógica com a raça réptil: o cérebro primitivo é a prova física mais evidente. Não esqueçamos que esta herança genética também otorga divindade ... Está a humanidade preparada para aceitar esta realidade ???



Não ficou claro ??? Veja aqui o atual presidente dos USA, explicando mais uma vez:



E também, o grande David Icke que com certeza nos fala com bastante propriedade.




Referências:
http://www.umanovaera.com/reptilianos/o_cerebro_reptiliano.htm
http://www.cerebromente.org.br/n05/mente/limbic.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora sei porque o Hulk fica verde... que sutileza!


Roger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...