terça-feira, 24 de maio de 2011

Texto: "Re-compilando dados de uma história mal informada"

Créditos ao blog Liberdade Mental

"O xadrez é o mundo, as peças são os fenômenos do universo, as regras do jogo são as leis da natureza. O jogador do outro lado está oculto de nós". - Thomas Henry Huxley.

Dizem que normalmente as pessoas acreditam naquilo que querem. Eu concordo, mas acreditar apenas naquilo que lhe convém pode lhe trazer conseqüências não esperadas. Eu diria que as pessoas mais "prudentes" acreditam mesmo naquilo que sabem ou conhecem, e se a dúvida surgir, é "prudente" investigar. Então, vamos lá ...

Albert Pike e Giuseppe Mazzini foram dois qualificados membros da "cúpula" maçônica denominada "Os Iluminados". Em 1871 Pike e Mazzini trocaram cartas em que nelas, descreviam como viriam a ocorrer as Três Guerras Mundiais. Essas cartas, ou parte delas, estavam em exposição no British Museum em Londres até 1977. Entretanto, estranhamente e sem nenhuma explicação, foram retiradas. Desde então muitas pessoas, entre elas historiadores, pesquisadores, jornalistas, escritores e pessoas interessadas, tentaram reivindicar o paradeiro de tais cartas, porém sem sucesso. Desde então a existência de tais cartas vem sendo negada.

Vamos conhecer um pouco mais sobre Pike e Mazzini:


Albert Pike nasceu em 29 de Dezembro de 1809 e faleceu em 02 de Abril de 1891. Cresceu em um ambiente Cristão Episcopal. Foi advogado, militar (General de Brigada no Exército dos Estados Confederados da América na Guerra Civil), editor e um escritor de muita credibilidade. Falava 16 idiomas e era reconhecido como um "gênio". Foi um leitor muito interessado em religiões e sistemas filosóficos das culturas antigas. Em 1950, aos 41 anos foi iniciado na Loja Western Star Nº 2 em Little Rock, Arkansas. De 1850 a 1853 chegou ao 10º grau do Rito de York e recebeu o grau 29º do R.E.A.A em março de 1853 de Albert Gallatin Mackey em Charleston, S.C.

Mackey convidou Pike para participar da "Jurisdição do Supremo Conselho do Sul" em 1858 em Charleston chegando ao cargo de "Grande Comandante" deste Conselho no ano seguinte, permanecendo aí até sua morte. Há indícios de que tenha também participado da Ku Klux Klan que, em termos numerológicos a letra K (11ª letra do Alfabeto) e, portanto do 11 adicionado, K+K+K temos a refência ao "33", que é o grau mais alto da maçonaria. O que de fato, Albert Pike foi um maçom de grau 33, e era uma figura ilustríssima entre os maçons. Existe até uma estátua em sua homenagem em Washington DC.


Albert Pike realmente causou impacto após publicar a obra "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry", que tratava dos graus do Rito Escocês.

Os 3 primeiros graus são os chamados "Graus Azuis" e são nesses graus que vemos a "fachada", ou seja, a imagem pública da maçonaria.

Na página 819 do livro citado acima de Albert Pike, ele diz: "Os graus azuis são meramente o pátio, ou pórtico, mais externo do templo. Parte dos símbolos estão dispostos lá para os iniciados, mas são intencionalmente desencaminhados por falsas interpretações. Não se pretende que eles as compreendam, mas, pretende-se que eles imaginem compreendê-las".

Manly Palmer Hall, em seu livro "Lectures on Ancient Philosophy" [segredos e mistérios], página 433, ele diz: "A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima (de majestosa dignidade e grandiosidade), cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos".


Giuseppe Mazzini nasceu em Gênova em 22 de Junho de 1805 e faleceu na cidade de Pisa em 10 de Março de 1872. foi político e um revolucionário do movimento italiano chamado Risorgimento (Ressugimento) . Em 1830 tornou-se membro da Sociedade Secreta chamada "Carmonária" com objetivos políticos. Organizou em 1831 o movimento político chamado “Jovem Itália”, assim como também fundou outros movimentos políticos pela libertação e unificação de outros estados europeus: a Jovem Alemanha, a Jovem Polônia e por fim a Jovem Europa.

Mazzini jamais aceitou a monarquia e continuou a lutar pela sua "doutrina simultaneamente mística e republicana, recusando aliança com o socialismo marxista". Em 1870, foi de novo preso e condenado ao exílio, mas ele retorna com nome falso à Pisa, onde viveu até sua morte. Os seus escritos foram publicados pelo editor G. Daelli, de Milão, em 18 volumes, dos quais 7 foram revistos por Mazzini.

O filósofo Nietzsche escreveu: "Um grande homem, na linguagem corrente, não precisa ser bom nem nobre - eu não tenho memória que a um só homem neste século tenham sido dados estes três qualificativos, mesmo pelos seus inimigos: Mazzini".

Em 15 de Agosto de 1871 Pike enviou uma carta a Mazzini descrevendo os traços gerais para a criação de 3 guerras mundiais, cujas quais eram necessárias para "justificar" a implantação de uma "Nova Ordem Mundial", e dizia assim: "A Terceira Guerra Mundial deverá fomentar-se aproveitando as diferenças promovidas pelos “agentes ou os Iluminados entre o Sionismo político e os dirigentes do mundo Muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o Islamismo e o Sionismo político se destruam mutuamente, enquanto que outras nações se verão obrigadas a entrar na luta, até o ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente".

Pike finalizou a carta dizendo que, ao final da Terceira Guerra Mundial, a qual pretendem a completa dominação mundial, provocarão o maior cataclismo social jamais conhecido no mundo.

Clique no CC para ver as legendas



Há pessoas que mesmo que lhes apresente TODAS as evidencias estudadas, não conseguem analisar essas tais evidencias de forma substancial e negam. Quando se fala desse tipo de assunto, soa muito “Absurdo” e fantasioso. PORÉM, essas mesmas pessoas que resistem nesse sentido, não investigaram com mais profundidade e aceitaram o LIXO informativo dos meios de comunicação convencionais capitalistas. Você já se perguntou se a essência do Capitalismo é realmente Ética??? Não teríamos então uma Ética sugestionável pelo poder capitalista??? O engraçado é que se você conversa com alguém sobre "Corrupção", todos concordam que é algo natural, normal e corriqueiro. Daí eu pergunto: Não seria esse o mesmo caso??? Ou seja, não se trata aqui da mesma “base” de assunto??? Ah! Mas quando surge a palavra: "Conspiração", TODO mundo foge ou ridiculariza, e volta a NEGAR. "Conspiração" é uma palavra que não se adequa à "realidade" da maioria das pessoas, apenas para filmes e novelas. Quando temos aqui em nosso querido país, "Mensalão, dinheiro na cueca, caso Renan Calheiros, desvios de verbas", etc, etc, (veja uma lista AQUI), não se trata de uma "Conspiração"???

Vejamos o significado da palavra "Conspiração": Ação concertada contra o Estado: tramar uma conspiração. Entendimento secreto dirigido contra alguém; conluio, maquinação, trama.

Falamos de guerra, e quem teria coragem de dizer que não estamos VENDO agora mesmo uma “revolução” no Oriente Médio??? Uma “revolução seguida de guerra civil e em seguida, uma guerra onde se bombardeia uma região cheia de gente, matando muitos com a justificativa de "PAZ". Já percebeu que TODA guerra tem como justificativa a "PAZ"??? Quantas guerras são necessárias??? O que houve com a frase: "violência gera mais violência"???

Mas você tem mais o que fazer ao invés de contestar tal contradição não é mesmo??? Cuidar de sua vida, suas continhas pra pagar, seu precioso emprego e assim não deixar faltar comida em casa... Se sua vida não é afetada, danem-se os outros, não é?! Mas ... e se a sua vida é afetada diretamente??? Será que precisamos sentir nossas vidinhas serem desestabilizadas para começar a dar atenção em algo que fingíamos não ver??? Preste atenção no AGORA !!! Procure ler as entrelinhas e não ACEITEM facilmente o que os meios de comunicação nos fazem tragar. Procure ser cauteloso e critico ao mesmo tempo diante das noticias na TV e nos jornais. Lembre-se, mesmo que você acredite que esse papo de "Conspiração" seja balela, pense na tal "Ética Capitalista". Pense no porque as pessoas fazem as coisas. O que as motiva vivendo num mundo capitalista 100%??? Pense em como e porque alguém se venderia ... Enfim, temos tantos exemplos. Pense: Quem se beneficia com as GUERRAS??? Dizem que democracia é o “governo do povo” e para o povo certo?! Mas pense: “Você se sente no poder”??? Todas as vezes que você votou e todas as vezes que seus parentes votaram, mudou significativamente alguma coisa??? Seja sincero consigo mesmo ... Eu digo que quem tem poder de controlar governos, pode implantar uma filosofia "Problema – Reação – Solução" como lhe convenha. Você acredita que seu governo não é Capitalista??? Pois é ... então podemos admitir que todo governo Capitalista é FASCISTAS certo?!! O que um país precisa ter para ser considerado “forte” e de primeiro mundo??? Alegria? Amor? Solidariedade? Empatia? Não ... um país se faz forte pelo poder ECONÔMICO que tem, ou seja, através do Complexo Industrial e de acordos Comercias é que um país adquire “Visão” mundial. Então, se nosso sistema se baseia no dinheiro, o mundo é um Mercado e nós, apenas os consumidores.

O Sistema nos molda a aceitar que a "vida" é assim e que temos que "lutar" para ganhar as migalhas, vendendo "mão de obra" pra sobreviver. Quem de fato define as camadas Sociais??? Quem é você e que poder você tem??? O de lutar pra sobreviver nesse mundo “cão” em que os fortes comem os fracos??? Você já parou pra pensar que o “PODER” de fato é nosso e que nós somos induzidos a confiar nosso poder nas mãos de poucos??? Assim, lavamos nossas mãos e depositamos a responsabilidade que temos em toda e qualquer justificativa política. Do que adianta ter o poder, mas não entender o poder que tem??? Não seria o mesmo que ter Livre-arbítrio, mas não exercê-lo integralmente??? Então, camadas sociais são importantes para quem governa, pois se o “poder” é nosso, como poderíamos exigi-lo se estamos completamente DIVIDIDOS??? Por isso justifica-se a estratégia: "DIVIDIR, GOVERNAR E CONQUISTAR". E não é exatamente isso que estamos vendo a vida toda??? Sai e entra representantes do governo, mas a o Sistema continua o mesmo. Perceba que esse Sistema foi arquitetado para ser falho. Foi feito para ser Corrupto e corromper as pessoas. O Sistema foi feito para imputar MEDO ... Medo de ficar sem dinheiro, medo de não ter dinheiro, medo de sofrer, medo de ficar doente, medo de ser assaltado, medo de morrer, medo de não ser bonito, medo de não estar bonito, medo de não ser aceito, medo de não ser NORMAL .... medo, medo e mais medo!!! Medo é gratuito, mas conhecimento é caríssimo. E você ainda acha que sua vidinha está sob seu controle??? Basta aqueles que controlam o poder econômico de uma nação mudarem alguma coisa, uma lei ou estabelecerem uma crise e BUM!!! Sua vidinha será afetada, e você CEGO, não vai entender nada.

"DÊ-ME O CONTROLE DO SISTEMA DE FORNECIMENTO DE DINHEIRO DE UM PAÍS E POUCO ME IMPORTARÁ QUEM FAZ AS LEIS" - Mayer Amschel Rothschild.

A Comissão Trilateral é um agrupamento de pessoas privadas das mais altas finanças, do mundo dos negócios e da política, procedentes da América do Norte, Europa ocidental e Japão. Proporcionam à uma "Elite" procedente da maçonaria das diversas orientações e ramificações que colaboram entre si em todos os assuntos ditos mundiais. O objetivo ideológico da Comissão Trilateral é o mesmo que o do Council for Foreign Relations (Conselho para Relações Exteriores), fundado em 1921 pelo banqueiro norte americano Morgan, e conhecido também como "O Governo invisível". O setor político entronca-se com os Iluminados, que são altos graus da maçonaria.

O senhor Giuseppe Mazzini é considerado o sucessor de Adam Weishaupt.

O Dr. Adam Weishaupt nasceu em 06 de Fevereiro de 1748 em Ingolstadt, situada em Bayern na Germânica Bavária. Foi filho de um Rabino, e foi "convertido" ao catolicismo depois da morte de seu pai. Estudou muitos filósofos franceses tal como Voltaire (Iluminismo) e supostamente aprendeu sobre "cultos satânicos" na Corte Real Francesa.

O famoso banqueiro Mayer Amschel Rotchschild pertencente a dinastia dos Rotchschild, escolheu Weishaupt para criar o "Coven Golden Dawn" ou "Ordem Hermética da Aurora Dourada" que até hoje é o "Coven" privado "Casa de Rotchschild" (Rotchschild significa “Escudo vemelho” em Alemão). Aliás, foi Mayer Amschel que incitou a "Revolução Americana de 1776". Mayer Amschel Rotchschild também instruiu a Adam Weishaupt a criar na Bavária, a "Ordem Illuminati". Nome que significa "Iluminado" e provém de ensinamentos de uma doutrina "Luciferiana". A Palavra Lúcifer significa: "O Portador da Luz", aquele que é iluminado ou "Esclarecido". Não é por acaso que a o adjetivo "Brilhante" tem uma relação sinonímica com "Iluminado". Saiba mais sobre isso AQUI.


Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. França, 1789, um dos muitos documentos políticos produzidos no século XVIII sob a inspiração do ideário iluminista.

No final do século 17 em meio a tanta matança religiosa na Europa, temia-se que o movimento protestante da época fosse debandado e se isso ocorresse, o governo de Roma seria restaurado. Com isso, a Bretanha/Inglaterra tornou-se um refúgio seguro para essa “causa” protestante, particularmente a Casa Real de Stuart. Logo as Ilhas Britânicas tornaram-se o foco para o pensamento esotérico na Europa, e a criação da maçonaria entrelaçou estes "fios" em uma estrutura. A maçonaria estava para tornar-se rapidamente num veículo para manipulação política e econômica, e seus membros trabalhavam através de todos os lados e para o mesmo objetivo. A Agenda neste período era para diminuir o poder das monarquias na Europa e, substituí-las, por sistemas políticos desenhados de uma forma que permitiria essa Fraternidade de controlá-los.

No Livro de Nesta Webster: "A Revolução do Mundo", ela diz: "A Arte das Leis do Iluminismo reside em alistar adeptos animados. Encorajando-os ou por sonhos visionários honestos ou esquemas fanáticos, bajulando a vaidade do egoísta e do ambicioso, ou por trabalhos no cérebro dos desequilibrados ou jogando com emoções e paixões como as da avareza e desejo do domínio, fazendo com que pessoas com metas totalmente opostas, respondam aos propósitos secretos da seita. Pessoas com dinheiro são bem vindas, mas devem ser mantidas ignorantes a respeito dos verdadeiros segredos e objetivos. O nosso propósito é ganhar os poderosos e os ricos. Minar os governos seculares e religiões e conseguir nos converter nos donos do mundo".

Em 1780 Franz Friedrich, barão de Knigge foi recrutado. Ele era a pessoa ideal para planejar a fusão da Maçonaria com a Ordem Illuminati, e isso causou uma rápida expansão Illuminati com o uso de infra-estrutura maçônica de "Logias". Em 29 de Agosto de 1781, o Congresso de Wilhemsbad declarou oficialmente essa "aliança". (Veja mais aqui).

Essa "aliança" foi realizada sob juramento de nunca se revelar o conteúdo dessa reunião. O Conde de Virieu, um maçom da Ordem Martinista de Lyon, foi questionado sobre essa reunião e disse: "Eu só posso te dizer que a coisa é mais séria do que você imagina. A conspiração está sendo tão bem “costurada” que será praticamente impossível para a Monarquia e a Igreja escaparem".

The Comte de Virieu, returned from the Congress and refused to say what had been decided: "I can only tell you that all this is very much more serious than you think. The conspiracy which is being woven is so well thought out that it will be, so to speak, impossible for the Monarchy and the Church to escape from it" (Gary Kahl, En Route to Global Occupation, (1991), p. 25-26).

Em seguida, surgiu a denúncia sobre a existência dos chamados "Illuminatis".

No fim, é você quem decide no que acreditar, seja por "Fé" ou pela informação.


Para entender mais a respeito desse assunto, investigue. Nos links abaixo, você terá a oportunidade de acessar muita informação:

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_illuminati.htm#Books-_Treaties
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/mindcontrol/mindcontrol_index.htm

Outros Links relacionados:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Maçonaria
http://ahumanidadeestaemperigo.blogspot.com/2009/11/albert-pike-giuseppe-mazzini-maconaria.html
http://geraldcelentechannel.blogspot.com/2010/07/albert-pike-letter-to-mazzini.html
http://members.iimetro.com.au/~hubbca/secret_societies.htm


Grande abraço!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...