domingo, 15 de maio de 2011

Problema-reação-solução, mais uma vez: Bin Laden - Uma estratégia de domínio

Créditos ao blog Laura Botelho

Alex Jones nos mostra as mentiras que enchem as páginas da armadilha chamada - Bin Laden e outras mais ao longo da história americana.

Ataque de 11/09, invasão no Iraque – tudo uma farsa muito bem (às vezes infantil) armada para justificar os gastos públicos e outros que justifiquem a defesa mundial de perigosos seres que desejam desestabilizar a paz global...

http://3.bp.blogspot.com/-yxOXZZg65p0/Tc_CuoKm7qI/AAAAAAAAP9U/PPwWaBnJ8Mo/s1600/bunda.jpg

Bin Laden foi um boi de piranha, o bode espiatório, o doce da criança.
A “morte” de Osama Bin Laden tem como objetivo abrir a porta da intervenção estrangeira no Oriente Médio ou em qualquer lugar do planeta que seja necessária essa “intervenção”.

Amanhã o Bin Laden poderá estar aqui no Brasil.
O slogan da campanha para invadir outros países se chama – Al Qaeda a perigosa rede terrorista.

A "Guerra ao Terror” é uma armadilha, assim como tantas outras em vários países. Não se trata apenas de terror nos Estados Unidos isso está contecendo aqui no BRASIL também.

A campanha é para provocar o caos para “justificar” a invasão de policiamento militar e controlar a sociedade. Já iniciaram a invasão do alto para cima – morros com as UPPs - Unidade de Polícia Pacificadora

Uma estratégia de guerrilha!!!

Alex Jones fala sobre armas de destruição maciça no Iraque, alegações de que os laboratórios móveis de armas e todo o roteiro de Hollywood sobre o incidente de Jessica Lynch, o assassinato do jovem Pat Tillman, os ataques de falsa bandeira de 11/09, para justificar as inúmeras mortes das vítimas e socorristas, uma fabricação das ligações entre Saddam Hussein e a Al Qaeda, vídeos de Bin Laden falsos, identidade Tim Osman (codinome do agente da CIA – Osama Bin Laden) para o Taliban, em 1979, alertas de terror falsas - tudo isso.

É hora de acordar, minha gente!!!

Eles estão nos cercando como gado e nos dirigindo para o abatedouro. Falta pouco para que isso aconteça.

Assista a esse vídeo antes que nos tirem do ar...

laura botelho

Nenhum comentário: