quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nossas Escolhas

Créditos ao Blog Infoworld

Autor: Renan Rodrigues Gonçalves

Nossas vidas não se tratam de meras escolhas que nós fazemos, mesmo não querendo fazer uma automaticamente você já escolheu. Boa parte da população mundial é influenciada pelo medo, seja do que os outros vão pensar e por ai vai.

Muitas pessoas não acreditam que nós podemos mudar essa realidade [...] É óbvio que se elas acham que não é possível isso acontecer, foi uma escolha dela é a realidade que ela cria no universo dela, no eu interior de dentro dela.

Você cria aquilo que você pensa, mais não é simplesmente AH! EU ACREDITO e ficar sentando esperando as coisas mudarem pra você, porque elas não vão se você não levantar a bunda da cadeira, você tem que acreditar no seu potencial infinito e fazer acontecer e não se iludir com o que as outras pessoas vão dizer.

Nós precisamos de gente de bom caráter e de confiança, quem você escolhe para perto de você, revela seu caráter. Nossas vidas são muito simples, é tomar decisões e não se arrepender das escolhas que você fez. Um exemplo.... Se nós escolhermos que o ódio, ignorância e apatia seja o sentimento que fica entre a sociedade, com certeza vai ser ele que vai ficar rodando entre nós e assim por diante.

Como nós percebemos, é assim que o mundo gira, de escolhas que fazem com que a realidade mude, pode ser pra pior ? ou será pra melhor ? Não sabemos, o que sabemos é que devemos fazer a escolha certa, se todos nós conseguirmos mudar por dentro, olhando o mundo com outros olhos e pensarmos mais sobre as escolhas que nós fizemos antes, tudo vai mudar e besteiras como, o impossível existe e etc...

Se mudarmos por dentro, mudamos o mundo cabe a nós fazermos essa escolha [...] A partir daí meu (a) amigo (a) é com você!

http://www.painandpower.blogger.com.br/fuji16.jpg
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. - John Lennon

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...