sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dimensões além da Matrix

Créditos do Blog Laura Botelho

LB-8- Dimensões além da Matrix from Laura on Vimeo.

Nosso problema principal radica na nossa falta de “visão”, na nossa falha em acessar níveis energéticos que estão fora do espectro eletromagnético conhecido e na incapacidade de nos comunicar conscientemente com as estruturas inteligentes que formam parte de nosso universo. Isto só poderá ser feito quando nossos próprios cientistas admitirem que é necessária uma mudança radical na observação da vida neste planeta, quando eles puderem “sentir” que existe algo mais e que esse sentir seja real, seja capaz de alterar a própria consciência do observador” Juan Valdes


A cor preta está associada à sofisticação e poder, mas por que?
A cor preta é uma boa condutora de energia – concentra e a armazena.

O preto une todas as cores do universo. Do preto, todas as cores se originam e surgem para criar o arco-íris. O preto não é uma cor, é a ausência de cor, pois absorve todas as cores no espectro visível.

Na cultura japonesa, kuro (negro) é um símbolo de nobreza, a idade e a experiência, ao contrário de shiro (branco), que simboliza a servidão, juventude e ingenuidade.

O Black Belt – faixa preta - é o cinto de cor mais elevada na maioria das artes marciais, simboliza o começo da verdadeira realização, entendimento e sabedoria, unindo a mente e o corpo em uma única energia, em uma unidade dentro de si mesmo e com o universo.

Bruxos e Vampiros são descritos com uso de vestes pretas, mas as razões estão longe de ser um modismo, é simplesmente metafísico. Smokings, limusines, vestuário dos sacerdotes são geralmente pretas. A ovelha negra é definida como alguém que destoa do grupo, não compartilha das mesmas idéias.

Vestindo preto, vampiros e bruxas têm uma melhor noção da energia em torno deles, quando, por outro lado, se vestir de branco seria uma ótima maneira de bloquear as energias (informação), como um escudo, tornando-os mais "cegos" sob a origem das energias em torno deles e seu ambiente.

O branco reflete a luz – informação

Na China antiga, o preto era o símbolo do Norte e Água, uma das principais cinco cores. Preto é a combinação de todas as cores e todas as taxas de vibração da luz no plano material. O preto absorve a energia e aumenta o poder do pensamento


No fime Matrix o agente Smith compara o ser humano a um vírus
"humanos se deslocam para uma área e se multiplicam e se multiplicam até que todos os recursos naturais sejam consumidos."
"os seres humanos são uma doença, um câncer neste planeta. Vocês são uma praga e nós somos a cura".

Livro Tibetano dos Mortos
Este livro funciona como um guia para os mortos durante o estado de 49 dias que intervenha a morte e o próximo renascimento. Ela ensina que a consciência, uma vez liberta do corpo, cria sua própria realidade como a de um sonho.

A Religião persegue, tortura e queima quem discorda dela. Manda matar e embrulhar para viagem e paradoxalmente, diz a você: Não matarás! Dê o outro lado da face. Perdoe os que lhe ofendem...

Se todos os religiosos lessem a Bíblia, estudassem pessoalmente o que está escrito nela, ao invés de ouvir a interpretação de terceiros, haveria menos religiosos, menos terroristas e menos guerra, conseqüentemente menos medo sobre a face da Terra.

Se Cristo realmente disse “Eu não vim trazer a paz, mas a espada”, esta é a única profecia do Novo Testamento que se cumpriu.
Robert Green Ingersoll

Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama...
Steve Knight

Governar acorrentando a mente através do medo de punição em outro mundo é tão baixo quanto usar a força.
Hipácia de Alexandria

Eles vieram com uma Bíblia e sua religião – roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito… e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao “Senhor” por sermos salvos
Chefe Pontiac Indígena americano. 1712-1769

A ciência tem provas sem certeza.
Os teólogos têm certeza sem qualquer prova
Ashley Montague


“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar”
Carl Sagan

A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.
Albert Einstein

Não consigo acreditar que o mesmo deus que nos deu inteligência, razão e bom senso nos proíba de usá-los.
Galileu Galilei

Suponhamos que a evolução das espécies não ocorreu. Por que teríamos automaticamente que aceitar a versão do Gênesis para a criação? Cada povo tem seu próprio mito da criação. Não é a Bíblia contra o evolucionismo, é a Bíblia contra os egípcios, maias, nórdicos, gregos, celtas…
Judith Hayes



Efeito borboleta

A economia mundial já estava difícil o suficiente antes do desastre no Japão (abril 2011), mas o que está acontecendo agora nas terras nipônicas e no mundo definitivamente você não faz idéia...

No Japão por volta de 300.000 pessoas estão desabrigadas, não têm casa, sem emprego e sem renda agravada pelo devastador tsunami. Mas não devemos pensar localmente e sim globalmente, pois somos todos um e o que afeta a um afeta a todos.

Os danos nas usinas nucleares tem reduzido significativamente a produção de eletricidade na região o que afeta a vida eletroeletrônica dessa gente que não sabe o que fazer sem um interruptor a mão.

O governo japonês pediu que todas as empresas economizem eletricidade, o que significa a suspensão ou a redução total da produção em alguns casos

As 30 maiores empresas do país, como a Asahi, Sony, Canon, Toyota, Nissan, Honda, Suzuki, Toshiba, Mitsubishi, Yamaha, diminuíram sua produção

Para estas empresas que produzem componentes para outros grupos ao redor do mundo, já estão faltando peças fundamentais para o funcionamento de tudo - como os microchips

A cadeia de abastecimento inter logística foi gravemente perturbada.

Fábricas da Toyota no Japão foram fechadas por um bom tempo devido à falta de peças, a Toyota já desacelerou o trabalho e agora e anuncia o encerramento das suas fábricas na América do Norte, nos EUA, Canadá e México. Uma parada na produção já foi anunciada também na França, Grã-Bretanha, Turquia e Polônia.

Ou seja, os trabalhadores ganharão menos, pois não há volume de negócios
Outras grandes empresas já estão anunciando a suspensão de sua produção o que levará a uma desaceleração econômica global.

Não devemos esquecer que o Japão é ou era até recentemente, a segunda maior economia do mundo e não foi à toa que o “movimento tectônico” foi estratégico nessa hora, precisamente pela necessidade de produção e exportação de produtos muito importante para o aglomerado de outras empresas – pois sem elas o mundo virtual não existe

O Japão tem investido seu patrimônio a partir do excedente de exportação, principalmente em títulos do governo dos EUA e é o segundo maior detentor desses títulos.

Isso significa que o Tesouro americano terá mais dificuldade de vender sua dívida, agravando a situação financeira dos Estados Unidos ainda mais.

Famílias que aguardam o dinheirinho todo mês dos parentes que até então ganhavam mais nas terras nipônicas, que os daqui, na terra tupiniquim, não terão mais esse recurso abundante, o que agravará a vida de muitos no Brasil – pagamento de aluguel (moradia), medicamentos, alimentação, planos de saúde etc etc...

Como se não bastasse a dependência da própria existência no país de origem esses que imigraram terão que voltar para casa e recomeçar do zero.

A restauração desse complexo nuclear pode demorar anos, porque você não pode enviar novas centrais elétricas a gás ou carvão da noite para o dia onde essa hipótese nunca foi cogitada. (e por que não?!)

Cidade de ORDOS
A contaminação radioativa de uma grande parte da área agrícola do Mar do Japão está inútil em torno das ilhas como fonte de alimento. A recusa dos outros países de importar qualquer coisa comestível de lá – mesmo que esteja a quilômetros de distancia da zona afetada – será a derrocada para esse país que vive dessa exportação.

Percebe-se que as verduras, frutas, carnes e produtos lácteos serão impróprios para consumo ​​por muitos anos o que fará com que até mesmo eles dependam de produtos de fora para sustentar seu povo...

E os preços globais vão subir por escassez...

Ou seja, todos nós teremos que pagar mais para nos alimentarmos. E quem não tem moeda – morre de fome.

A China no primeiro trimestre de 2011 teve um déficit comercial, o primeiro desde 2004, janeiro-março totalizando 1,02 bilhões de dólares, principalmente devido ao aumento nos preços das commodities.

As Exportações aumentaram 26,5%, para 399,64 bilhões, mas, ao mesmo tempo, as Importações foram de 32,6%, para 400,66 bilhões.

A China é um grande importador de petróleo, minérios, matérias-primas e gêneros alimentícios.

imoveis vazios
O governo tem investido fortemente na construção de apartamentos, edifícios de escritórios e centros comerciais, até mesmo cidades inteiras para milhões de futuros moradores de seus solos.

São imensas cidades fantasmas onde vive quase ninguém, estão praticamente vazias, porque a classe média chinesa, com sua baixa renda não pode pagar para te-la, dizem os especialistas.

São 64 milhões de imóveis vazios.

Para os que enxergam além poderão observar a estratégia dos governantes milenares para que tudo isso convergisse nesse momento. Perece uma administração feita por crianças, já que não faz muito sentido investir todo dinheiro do povo em uma cidade fantasma...

cidade fantasma
Mas isso só faz sentido para quem conhece a história toda e não apenas parte dela. Lembrando que os chineses sabem como termina essa etapa, pois eles foram avisados e acreditam no que os antigos lhes deixaram.

E o que os antigos lhes deixaram? Textos e mais textos avisando sobre uma mudança geológica no planeta que devastaria todo o litoral de seu continente.

As águas vão subir – eles sabem disso...

Conheça Kangbashi, a primeira Cidade-Fantasma do Século XXI

China, o país mais populoso do mundo, com 1,3 bilhão de habitantes poderia realmente ter um espaço em sua terra que não fosse habitada?

Dizem os desavisados que a cidade fantasma é uma "obsessão-capitalista" chinesa, caracterizada por investimentos governamentais gigantescos, que nem sempre dão certo...

Tolice... papo pra boi dormir e politizado acreditar.

No interior da China, na árida região conhecida como "Mongólia Interior", localiza-se uma das mais prósperas regiões chinesas: Ordos.

1/6 das reservas de carvão do país está nessa área testemunhando um grande desenvolvimento nos últimos anos, pegando carona na forte demanda por energia termoelétrica, tornando-se a região mais rica da China. A renda per capita de Ordos já é maior do que a da capital Beijing e Xangai.


Este é o combustível que movimenta a imensa máquina chinesa

Centros comercias sem comércio
A possível escassez de água foi pensada para atender a o novo distrito em Ordos, sustentando o desenvolvimento desta região com uma infraestrutura de primeiríssimo mundo e 3 grandes reservatórios hídricos que pudessem abrigar 1 milhão de habitantes – um plano iniciado em 2004

Ruas largas e prédios modernos
Em 5 anos, foi construída uma cidade com ruas largas, belos Prédios, Casas confortáveis, Centros comerciais, Praças amplas e até um Museu de Arte em formato futurista, em Kangbashi.

Lojas, Shoppings, Hospitais, Escolas, Internet Banda Larga - todo mundo moderno aguarda os novos moradores.

Mas quando eles habitarão esse espaço?

Pense bem o que está por trás de tudo isso. Não é um Bunker, mas uma cidade pronta para receber os que “sobrarem”...

laura botelho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...