sábado, 7 de maio de 2011

Conexão Londres/Roma (29/04 à 01/05) - O Ritual à Beltane (ou Flora)

Créditos ao blog O Nariz Virtual

Mais tarde, recebi um e-mail de um homem na Itália me perguntando se eu sabia que no mesmo final de semana que eu estava falando em Roma, milhões de católicos de todo o mundo estavam na cidade, porque o último papa, João Paulo II , estava sendo "beatificado". Parecia estranho para mim, mas a ficha estava começando a cair.


Eu não sabia sobre a "beatificação" porque eu não escolho datas específicas para falar em qualquer lugar. Eu só deixo o "fluxo" e minha intuição buscá-los para mim. Quando falei em Barcelona(Espanha), no ano passado, o atual Papa estava fazendo uma visita oficial à cidade no papamóvel no mesmo final de semana com milhões de pessoas nas ruas. Eu não planejei isso também.

Cheguei em Roma a noite, poucos dias antes do meu evento na semana passada e comecei a ver claramente o que estava acontecendo. O casamento real e a beatificação do Papa João Paulo II estavam ligados. Eram dois extremos de um enorme ritual coletivo de Beltane. A data-chave de Beltane é 1º de maio - May Day - é por isso que tantas celebrações e desfiles acontecem na época, incluindo os desfiles May Day no mundo comunista. Foi quando o povo da União Soviética foi chamado às ruas aos milhões para assistir mísseis e tanques desfilarem diante deles. É todo um ritual ocultista.

Mas, energeticamente, Beltane não é apenas um May Day (ou 1/5). Ele começa a se construir em 29 e 30 de abril para o atingir seu ponto culminante em 1º de maio. A festa romana de Beltane era chamada de Floralia, o Festival das Flores em homenagem à deusa romana, Flora, e vai de 29 de abril a 1º de maio. Aqui tivemos o casamento real em Londres, em 29 de abril e a beatificação do Papa João Paulo II em Roma, em 1º de maio. Os dois rituais foram em diferentes extremidades do período energético de Beltane, em duas cidades tão ritualmente cruciais para a hierarquia satânica que está executando a agenda da Illuminati.

Coincidência? Sem chance. Nem é por acaso que o falso assassinato do já morto Osama bin Laden, também foi anunciado em 1º de maio.



Fonte Original: Site do David Icke

Nenhum comentário: