terça-feira, 3 de maio de 2011

A frequencia do sol é uma oitava

Créditos do Blog Liberdade Mental

"O Universo ressoa e cada pessoa tem um som próprio"
Néstor Eidler, músico e pedagogo.


Em música, uma oitava é o intervalo entre uma nota musical e outra com a metade ou o dobro de sua frequência. Refere-se igualmente como sendo um intervalo musical de 2/1. O nome de oitava tem a ver com a sequência das oito notas da escala maior: dó, ré, mi, fá, sol, lá, si, dó, a que se chama igualmente "uma oitava". E diz-se que o segundo dó (último grau da escala), está "uma oitava acima" do primeiro.

O Sol é a oitava estrela das Pleyades, e as Pleyades formam uma Espiral dentro da Galáxia e da Via Lactea, que também gira em Espiral sobre seu próprio eixo.

Na minha visão, a "realidade" dentro da Galáxia é regida por escalas de frequências que matemáticamente são fractais como demonstrado na Espiral de Fibonacci. Essas escalas frequenciais também definem o que chamamos de dimensões. "Estar" ou "passar" para uma dimensão está relacionado com "PERCEBER" essa dimensão, ou seja, o "estado de consciência".

A frequência/vibração "Mestre" ou principal povém do núcleo galáctico, ou seja o Buraco Negro ou a Singularidade da Galáxia. Essa frequência/vibração interage constantemente e fractalmente com todas a Singularidades até a "escala" atômica. (Veja em: "A realidade é uma ilusão"). Analógicamente, podemos dizer que o núcleo de uma galáxia é um "projetor" de frequências, e os Sóis são "projetores" em escala reduzida, assim como o núcleo atômico.

Digamos que o universo todo ressoa como uma grande "orquestra" fractal. Em cada "escala" ou "nível" há uma frequencia/vibração/SOM interagindo com outra. O Sol é o nosso "regente", pois a Terra assim como os demais planetas do sistema solar "dançam" conforme a "música" proveniente do Sol. Ou seja, a própria gravidade é o resultado de uma frequência/vibração/som. Não é por acaso que a grande maioria das "deidades" antropomorfizadas na história da humanidade, SEMPRE tiveram uma referencia ao Sol. [The son of god = o filho de deus. - The sun of god = o Sol de deus]. Essa referencia está presente em todas as civilizações antigas e o Sol era "visto" como sendo o próprio "olho de deus". Os Maias o chamavam de "kinich ahau", os egípcios tiveram muitos, sendo o mais conhecido como "Amen-Rá". E os cristãos atualmente não poderiam ser diferente, pois o cristianismo é completamente herdado de religiões mais antigas, mais precisamente da Frateridade Babilônica e seus fundadores, os Levitas (Antigos sacerdotes egípcios). Sendo assim, a referencia solar antropomorfizada cristã da atualidade é Jesus, "a LUZ do mundo" e o "filho de deus".

Para os Maias: "o ciclo começa com a manifestação do "espírito", que sai de HUNAB-KU, seu único "deus", que está em todas as partes, e se densifica na matéria, na terra e na água."


Perceba na imagem abaixo, como era representado esse "deus" - Uma Espiral.

Hunab Ku

Agora, pense: Como os os Maias sabiam que a configuração da Galáxia era uma Espiral ??? Como eles sabiam que fazemos parte de um Sistema interplanetário ??? E como eles sabiam que o núcleo galáctico emana "ondas/frequências/vibrações/som" que estabelecem a sua constituíção "física" ??? Muitos céticos e reativos "regogitam" tais conceitos, mas esse é um questionamento que eles não conseguem "resolver". Falam da boca pra fora, mas nunca procuraram saber ou investigar sobre o que de fato mostra esse calendário. Desviam o assunto quando a própria ciência convencional CONFIRMA as previsões que já ocorreram. Se o calendário Maia previu acertadamente TODOS os acontecimentos astrológicos mencionados até então, porque errariam justo sobre 2012 ??? Acho que essa reação cética e defensiva é resultado do MEDO, pois isso mostraria que teriam que mudar suas perspectivas, e mudar é algo que "dói" para um cético ou um crente ávido.

Nosso DNA é único em cada indivíduo, assim como as digitais. O aparelho cromossômico atua como uma "Antena" de transmissão e recepção de "textos genéticos" (nucleotídeos). A partir desses "textos genéticos" são formados os distintos processos orgânicos "recebidos, processados e reenviados" por essa "Antena Biológica". De acordo com a Cimática, a complexidade da forma depende da frequência sonora. Na própria biblía diz: "No princípio era o verbo" e posteriormente veio o "Faça-se a luz".

Em um experimento realizado pelo Dr. Hanns Jenny em que monges tibetanos foram gravados cantando o "OM", que depois foi reproduzido em um prato ressonante com cristais em cima. Em poucos segundos os cristais começaram a vibrar formando um padrão chamado "Sri Yanta", que na crença hindú é o padrão da criaçào do Universo. Bom, sabemos que o "OM" é um Mantra que tinha referencia ao SOL, portanto o Sol reproduz o som/vibração/frequência proveniente do núcleo da galáxia. Agora fica mais fácil entender porque o Sol era tão importante para as civilizações antigas. O Som/Vibração/Frequêcia define a matéria, e portanto as dimenssões são camadas de Sons/Vibrações/Frequências emanadas pelas Singularidades/Buracos Negros. O Sri Yanta tem a mesma forma da "Flor da Vida" que é a "Geometria Sagrada", que segue o padrão Áureo ou "Proporção Áurea", o PHI de Fibonacci.


Sri Yanta



Cimática - Note no vídeo abaixo a fractalidade das formas geométricas sempre com um ponto central - A Singularidade. Note a Geometria Sagrada formada, a Flor da Vida. Perceba que a cada mudança na frequência do Som, a Geometria muda, mas mantém o mesmo padrão.



Ressonância do Sol



"O Universo é uma caixa de música", explica Eidler, "pois está construída em proporções equivalentes aos intervalos da Oitava Musical". Disse Einstein, violinista y matemático: "Só quero conhecer a Deus; o restante são meros detalhes". E se pôs a tocar com formulas a música do universo. Nessa linha está Néstor Eidler, ao que lhe chamaram "médico de médicos": compartilha técnicas que permitem tocar melhor porque, de fato, se sanam de bloqueios e disfunções. Eidler insiste que se toca a alma através do corpo e da alma ("a espiritualidade passa pelo corpo"), e que todos podemos ressoar com o Todo. Eidler é concertino da Orquestra do Gran Teatre del Liceu nestoreidler.blogspot.com



Ouçam o Sol em OITAVA ...

Spectacular Solar Video and Sounds of the Sun



Ouça agora um conjunto de sons dessa orquestra galáctica tocando.

Symphonies of the Planets 2 - NASA Voyager Recordings



Obs: O Som está mudando, e nós também ...


Links Relacionados:

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/cientista-conseguem-reproduzir-o-som-do.html

"El universo suena y cada persona tiene un sonido": Universo y Resonancias
http://starviewer.wordpress.com/2011/04/14/el-universo-suena-y-cada-persona-tiene-un-sonido-universo-y-resonancias/

http://starviewer.wordpress.com/2011/01/15/las-resonancias-schumann-y-la-salud-humana/

http://starviewer.wordpress.com/2010/06/13/los-cientificos-demuestran-que-tener-una-personalidad-ansiosa-dificulta-la-atencion-y-la-percepcion-de-la-realidad-la-ansiedad-y-los-ciclos-cerebrales/

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_dimensiones03.htm

http://www.scribd.com/doc/7708508/Segredo-Dos-MAYA

http://starviewer.wordpress.com/2010/07/22/un-equipo-interdisciplinar-ruso-llega-a-las-mismas-conclusiones-que-el-instituto-ircai-podemos-cambiar-nuestro-adn-mediante-resonancias-y-paquetes-de-datos-se-confirma-empiricamente-el-principio-de-c/

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2008/12/cimtica-o-som-afeta-matria.html

http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_2.htm

Nenhum comentário: