segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Trailer oficial do novo filme de Alex Jones: "A queda da República - A presidência de Barack Obama

Créditos de: A Nova Ordem Mundial

Este é o trailer do que deve ser o mais poderoso filme já produzido por Alex Jones, intitulado "Fall of the Republic: The Presidency of Barack Obama" ou em português: "A Queda da República - A Presidência de Barack Obama".

Os globalistas querem derrubar a república americana, e eles estão tentando usar a sua mais nova e mais habilidosa marionete para destruir os últimos vestígios da liberdade, constituição e da economia nos EUA. Mas este filme também mostra como os americanos podem mudar o rumo, e restaurar tudo que era bom e correto em sua nação.



Este filme expôe a agenda que Obama foi colocado para cumprir, o governo mundial aliado com um banco mundial executado por globalista eugenicistas obcecados em destruir a América do status de primeiro mundo e substituí-lo por uma concha vazia de tirania.

O controle da mente, a programção televisiva, e toda a histeria criada pela mídia, revelando a crua verdade, que Obama é nada mais que uma criação de marketing corporativo, para enganar as massa em aceitar sua retórica, ignorando a contradição de suas ações.

O filme mostra como a "marca" Obama diz uma coisa, para fazer as pessoas comprarem a marca - e então o Obama real faz outra diferente.

O crescente estado policial, escutas telefônicas sem mandado judicial, detenções secretas, detenção por tempo indefinido de cidadãos, tortura, a guerra no Afeganistão, a guerra no Paquistão, todos têm sido ampliado durante o governo de Obama, apesar de sua promessa de revertê-los.

A real questão para se perguntar não é que classe pela qual Obama diz representar e lutar, mas a que classe Obama serve. o Filme "A Queda da República" não deixa nenhuma dúvida em relação de que a classe que Obama serve é a elite e é a sua agenda que ele está seguindo diligentemente.

O filme continua de onde o "Obama Deception", parou, destacando como Obama tem continuado e expandido a tomada de controle através de um socialismo financeiro introduzido por Bush e como os banksters roubaram trilhões do dólares dos contribuintes, levando a uma falência que perdurará por gerações.

O fim do filme é encapsulado pela idéia de que a luta para manter e restaurar uma República livre é uma luta constante contra aqueles que abrigam o vírus do mal em suas almas.

Eu sugiro que você assista "Obama Deception" para ter um bom embasamento sobre para quem Obama realmente trabalha e qual sua agenda, o que vai lhe ajudar a entender melhor este filme quando for lançado.

Fontes:
Infowars: Trailer of the Upcoming "Fall of the Republic - The Presidency of Barack Obama"
Filme anterior: Obama Deception / Obama, a Farsa

Um comentário:

Vítor Ramalho disse...

Sempre defendi que a eleição de Obama para além de ter laivos de racismo, era uma forma de nos impor um lobo com pele de cordeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...