quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vacinas contra "gripe suína" contêm o vírus H1N1 vivo

Tradução e Fonte: Prova Final 2012

Não é um erro, o principal ingrediente das vacinas da Novartis e GlaxoSmithKline contém um vírus vivo, um vírus atenuado significando uma forma enfraquecida do vírus da gripe suína.

Vacinas atenuadas podem ser fatais e promover a disseminação do vírus. Quando se administra numa pessoa uma forma atenuada do vírus vivo, os germes se movem e se espalham por todo o corpo, infectando assim o hospedeiro.

De seguida, ele é expulso nas fezes, membranas mucosas e glândulas salivares da pessoa infectada. Este processo é chamado de "eliminação do vírus" e pode levar várias semanas.

Imagine milhões de crianças que serão vacinadas no Outono.

Eles propagarão o vírus H1N1 por todo o país, nos canos de esgoto e, possivelmente, através do processo de dessalinização e água da torneira.

Se metade da população dos Estados Unidos forem vacinados no Outono e no Inverno (Taipei Times), imaginem a virulência mortal da gripe suína numa base anual. A vacinação obrigatória irá causar uma pandemia e provavelmente não é a solução.

Alguns leitores poderão pensar que eu sou um fã de conspiração ao levantar esta questão, que os fabricantes de vacinas não são assim tão maus.

Mas tudo que eles precisam fazer é pesquisar no Google por "vacinas atenuadas", o que significa que a vacina está viva, mas é uma forma de vírus patogênico. Você realmente deseja arriscar sua saúde e receber um vírus vivo da gripe em seu corpo e esperar que seja imunizado? Não se arrisque.

Ambas as Vacinas de Novartis e GSK contêm MF59, um adjuvante à base de esqualeno. Sua combinação com um vírus vivo torna-o muito mais poderoso e mortal.

A vacina da GlaxoSmithKline contra a gripe contém thimerosal , um conservante de vacinas composto principalmente de um mercúrio altamente tóxico.

Mercúrio é o segundo metal mais tóxico do planeta.

Sabemos que é a causa de autismo e de outros danos neurais em crianças. As vacinas também contêm formaldeído, um químico responsável pelo cancêr.

É utilizado para embalsamento (cuidados praticados para garantir a preservação dos corpos de pessoas falecidas).

Todo esse medo da gripe é uma informação lançada pelos fabricantes de vacinas, com a ajuda da mídia e do governo federal. Assim, eles poderão simplesmente vacinar milhões de americanos sem qualquer dificuldade.

A Segurança Interna, o BATF, o FBI, U. S. Marshals, o Exército dos Estados Unidos, e a FEMA NORTHCOM discutem os planos para ajudar as autoridades civis na vacinação e colocação em quarentena, grande parte da população dos Estados Unidos. (veja aqui)

A equipes de vacinação irão se deslocar aos domicílios na busca de crianças que ainda não receberam as suas doses.

Estes eventos podem estar muito próximos. Hoje temos de concentrar nossos esforços em educar as massas para a proteção contra essas perigosas vacinas.

Temos apenas este verão para aumentar o número de manifestantes de modo que toda a gente saiba que esta pandemia de gripe suína é um embuste mantido pelas empresas farmacêuticas, pela mídia e pelo governo federal e que a solução que eles propõem só irá aumentar a taxa de infecção da nova estirpe híbrida do vírus da gripe.

19 comentários:

Huno disse...

é muito mais sério.

Não é apenas a questão finaceira que é envolvida, não sendo nem a principal, sendo o elemento para a autossustentabilidade do sistema e muito sustentável por sinal.

O grande objetivo é o controle populacional pelo medo, conflito e dependência. As doenças são ótimas ferramentas para isto.

Este pacote todo de doenças que estamos acostumados a considerar normal nada mais é que fabricados para fins políticos a centenas ou até milhares de anos.O ponto que chegamos é apenas uma evolução deste processo.

Nada é feito pela saúde, pelos orgãos ditos de saúde, apenas em prol das doenças, suas implantações e manutenções.

Um pouqinho sobre saúde:
http://www.taps.org.br/Paginas/Index.html


Esta conspiração teve início em torno de 5000 anos e pelo que parece somente piora deste a sua implantação.

Quanto mais mentiras forem tido como verdades, inquestionáveis por sinal, mais este sistema se perpetuará.

A questão é:
Quem realmente sai ganhando?
E o que?

Para que isto tudo?

Será que não existem outras formas de controle físico e mental, com tanta tecnologia desenvolvida nos ultimos anos?

Que cumpra os mesmo objetivos de controle e estabilidade?

que concluam então esta fase e passemos para a próxima.

Controle sim, sofrimento não!

Povo é povo em qualquer lugar do mundo e isto não mudará tão sedo e deve ser tratado como tal, o que não quer dizer que tenha que viver sofrendo para sempre.

A grande maioria das pessoas gosta de obedecer ordens e podem ser felizes dentro destas condições. Este não é o problema

"Admirável Mundo Novo" é a melhor opção

Aldous Huxley, o autor do livro falando sobre o seu livro e os planos para o futuro (em andamento):
http://www.youtube.com/watch?v=2cF-GW0TQkI

Assistam o filme,"Admirável Mundo Novo", que é baseado em seu livro de 1932:
http://www.megaupload.com/?d=ITON7LJH

Ricardo Zenner disse...

Pois é, e ainda mais esta «vacina» é antiga: em 1976 tentaram exactamente a mesma golpada nos E.U.A. e, quando a «gripe suína» aparentemente matou um doente, começaram a «vacinar». Numa semana, a «vacina» (a mesma que estas bestas tentam agora impingir) MATOU mais de 300 pessoas e deixou mais de 4.000 estropiadas para toda a vida. Quando começaram a cair os processos judiciais contra as farmacêuticas, suspenderam a «negociata» criminosa.

E, a propósito, sabem que a Organização Mundial de Saúde, coordenadora destas enormidades, tem vários processos-crime contra ela no Tribunal Internacional de Haia por «Genocídio Premeditado» e «Negócio com a Doença»?

E que o vírus H1N1 tem pelo menos 140 estirpes diferentes, que já nos atacaram (com gripes comuns) no passado? Qual a estirpe que eles querem inocular com a vacina? Uma alterada em laboratório para assegurar uma «death rate» interessante para certos governos receosos das suas populações?

Não, a mim e aos meus filhos é que não dão essas porcarias. E dou graças a Deus não viver nos Estados Unidos, que se estão a transformar num estado totalitário e concentracionário.

Anônimo disse...

Algumas dúvidas...

Se a situação fosse realmente séria porque não quebra-se a patente dos medicamentos?

Se a preocupação fosse vidas humanas porque a OMS não sugere a quebra de patente dos medicamentos?

É que os cientistas acham que ética é discussão de filósofos...e ainda nOS intitulamos civilização. Parece mesmo a BARBARIE.

medeiros disse...

para resolver o assunto e se previnir de forma independente eu aconselho o método da auto-hemoterapia, que é praticamente sem custos e auto-inoculatório

Ludmila disse...

Várias vacinas são com virus atenuado, é assim que ganhamos imunidade a vááárias doenças. Um exemplo é a vacina da Rubéula, Caxumba, Sarampo e Catapora.

Anônimo disse...

CLARO que todas as vacinas são uma forma do virus atenuada, senão não teriam o efeito imunológico necessário ao organismo. O organismo só cria defesas se entrar em contato.
Se vc fosse da área saberia disso e não escreveria esse artigo alarmante.

Anônimo disse...

Para os anônimos que se acham "bem informados" com o que recebem do sistema:

Consuma, obedeça, assista tv, conforme-se, não questione as autoridades, o bigbrother está de olho em você, tudo está ok...

Anônimo disse...

plano nova ordem mundial exterminar 80 por cento da populaçao mundial ,para poder controlar o restante,atraves de epidemias ,vaçinas contaminadas com virus mortais

SondagensPT disse...

Já tomou ou pensa vir a tomar a vacina contra a gripe H1N1?

http://www.sondagenspt.net/sondagem551.html

SondagensPT.net - onde o teu voto conta

Anônimo disse...

Que perigo tanta gente alucinando junto, tanta gente delirando e sem informação minima sobre vacinas e o quão elas são benéficas,... Histeria... Isso sim é que é perigo para a humanidade!...

Anônimo disse...

PAREÇE DIFICIL PRA TODOS EM SUAS DÚVIDAS TER ALGUMA POSIÇÃO ACEITÁVEL
ORA, QUANTOS DE VOZ CONHEÇE A AUTO-HEMOTERAPIA?
EMBORA, NÃO LIBERADA NESTE PAIS.
TEMOS LIVRE ARBITRIO PARA FAZE-LO.
HEMO-TERAPIA É A RETIRADA DE SANGUE DE UM INDIVIDUO E EM SEGUIDA A APLICAÇÃO DA MESMA, OU SEJA O SEU PROPRIO SANGUE EM QUALQUER MUSCULO, EX: NADEGAS, BRAÇOS...
NÃO EXISTE MELHOR VACINA PARA ACIONAR O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO.
PESQUISE SOBRE ISSO NA INTERNET, VC VERÁ QUE TERA MENOS DÚVIDAS SOBRE ELA DO QUE A TAL VACINA COM H1N1.
E ESTARA LIVRE DE INÚMERAS DOENÇAS,
POIS EXISTE EM VC AUTO IMUNIDADE QUANDO VC A PRATICA.
ATÉ MESMO QUANDO VCJA ESTA DOENTE
É CLARO QUE NÃO EM CASO TERMINAL.
MEU FILHO FOI ACOMETIDO POR UM TUMOR ÓSSEO (OSTEOMA OSTEOIDE) OS MÉDICOS FALAM, INTERVENÇÃO CIRURGICA, MAS DECOBRI A AUTO- HEMO ENTÃO FOI A SOLUÇÃO GRAÇAS A DEUS.
HJ FAÇO HEMO EM MIM MESMO NA MINHA ESPOSA, EM MEU FILHO.ESTE TUMOR É BENIGNO SE LOCALIZA NO FEMUR E ESTA OSSIFICANDO COM O CRESCIMENTO DO MEU GURI , ELE JA VAI FAZER CINCO ANOS, E DE HEMO-TERAPIA MAIS DE UM ANO.
AS MELHORAS FORAM MUITO SIGNIFICATIVAS E PERCEPTIVEIS EM POUCOS DIAS DESDE A PRIMEIRA VEZ.
NO ESTADO DE PERNAMBUCO JA SE FAZ EM POSTOS DE SAUDE.
DE GRAÇA.
CUSTO ZERO!!!!!!!!!!!!!!!
SAUDE EM ALTA.
ISSO É USADO A MUITOS ANOS, MAS NINGUEM QUER QUE ISSO SE PROPAGUE, NEM OS MEDICOS, NEM AS IND. FARMACEUTICAS.
SÓ VC QUE TA PERDENDO TEMPO EM SE ATUALIZAR.
DEUS DEIXOU MUITAS
PESQUISE NA NET SOBRE ESTA VACINA
PASSE HORAS VENDO ISSO.
NÃO DEIXE DE VER SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL.
PREPARE-SE
O MUNDO JAS NO MALIGNO.

Anônimo disse...

Eu já tomei trocentas vacinas de virus atenuados e posso garantir que até ontem eu não tinha morrido por isso vou tomar mais esta também.

Anônimo disse...

Há varias vacinas feitas com virus atenuado.O perigo
é a irresponsabilidade que
impera neste país. De qualquer forma, o melhor é,
para quem não confia, fazer
de tudo para evitar ser contaminado

BEN OLIVEIRA disse...

Parabens pelo Blog! O mais importante é permitir que a sociedade, discuta a melhor maneira de viver, com ou sem pestes, com ou sem vacinas; pois enquanto tivermos a capacidade de parar para pensar, analisar e decidir o melhor: estamos vivos.

Anônimo disse...

Se vcs se acham seguros de tomar isso, vão em frente, injete em vc mercurio, aluminio, formaldeido, esqualeno, e o caramba.. deve fazer muito bem a saude... será que custa muito LER UMA BULA DE VACINA, OU O SEU RÓTULO???
OVELHAS DE MERDA, SÓ SEGUEM, É PRA ISSO QUE SERVEM NÉ, BÉEE, BÉEE
FAZEM ISSO À MILHARES DE ANOS, CONTINUEM FAZENDO.. SEM SENSO CRITICO, VAO RECEBER AS 'INFORMAÇÕES' DA TÊVEE, ZUMBIS ALIENADOS DE MERDA..
depois que estourar a epidemia destruidora das proteinas naturais em seus corpos, se vcs sobreviverem a essa, voltem aqui e me respondam, ok?

Anônimo disse...

hahahahaha
deixa esses idiotas tomarem a vacina então.
como o outro disse, eu que nao serei "rato de laboratório".
esse povo acha que tudo é exagero, que essas coisas não existem.
tá na hora de acordar, né.

Anônimo disse...

pra quem entende em inglês:
http://www.theflucase.com/

e pra vcs babacas que vão se submeter a essa vacina, boa sorte!

Blue_Fairy disse...

Olá boa noite

É um prazer entrar em contato com vcs, eu estudo conspirações a anos. Tenho um site tb.
As vacinas não estão matando em massa mas creio que mais para a frente poderão causar algum dano...
abraços
Deixem um msn para entrar em contato.

Anônimo disse...

Boa noite,
Eu concordo, na minha opinião a vacina para a chamada “Gripe A” não é segura.
Eu tomei a vacina, eu fiquei doente sem qualquer pessoa que teve contacto comigo antes ou depois ter estado ou ficado doente com H1N1. Mas facto é que tive em coma, ventilada durante 12 dias e até hoje acho que nunca mais voltei a ser a mesma. As marcas físicas e psicológicas irão provavelmente ficar para sempre.
Eu já nem falo em informarem as pessoas como deve ser antes de elas ficarem doentes, alguém devia também lembrar os responsáveis que as pessoas que conseguiram sobreviver o H1N1 não recebem qualquer apoio ou esclarecimento médico depois de sair do hospital.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...