terça-feira, 4 de agosto de 2009

Antivirais naturais contra a gripe suína

Créditos para: Uma Nova Ordem Mundial e Cura pela Natureza

Não é de hoje que sabemos o quanto a indústria farmacêutica fabrica doenças e manipula resultados para que mais e mais pessoas gastem uma fortuna em remédios, que são em sua grande parte, não só ineficientes, mas que fazem grande mal para a nossa saúde.Um exemplo atual é o "famoso" tamiflu.

O Tamiflu tem vários efeitos adversos, que ocorrem em mais de 1% nos participantes em testes clínicos: náusea, reacões alérgicas, vômito, dores abdominais e dor de cabeca. Reacões mais raras incluem: hepatite e elevacão de enzimas renais, anaflilaxia e síndrome Stevens-Johnson. Usuários ainda reportaram: necrólise tóxica epirdemal, arritmia cardíaca, convulsões e agravamento de diabetes. O mais preocupante, no entanto são os problemas neurológicos: delírio, alucinacões e tendências suicídas. Quinze pessoas, entre elas várias criancas, se suicidaram no Japão após tomarem Tamiflu, se jogando de edifícios ou na frente de caminhões. De acordo com a FDA, 54% das criancas que tomaram tamiflu exibiram comportamento anormal.

Mesmo assim o governo brasileiro comprou milhões de unidades de Tamiflu, afirmando que "essa informação não foi confirmada e, portanto, não foi considerada na decisão da compra do produto."

Enquanto isto, a medicina natural continua a ser desprezada pela mídia e pela indústria farmacêutica, mesmo quando é claro que esta é muito mais eficaz. Tratamentos alternativos para o cancêr (tratamento a base de ozonio), por exemplo, são descreditados, enquanto a industria milionária da quimioterapia tem apenas 5% de melhora em pacientes que são submetido ao inferno que são estas sessões.

A vantagem dos anti-virais naturais é que eles não destroem as bactérias benéficas, como fazem os anti-virais da indústria farmacêutica. Segue abaixo um relatório especial com cinco anti-virais naturais para combater a gripe suína. Eu comprei hoje mesmo, para preparar contra uma possível epidemia ou até mesmo para combater uma gripe normal:

Super ViraGon:Mistura dos mais poderosos ingredientes achados na natureza para lugar junto com seu sistema imunológico. Potente combinacão de alho, extrato de folha de oliva (um poderoso anti-viral!) e cebola.

Fitura PowerImmune: Este composto oferecido pela Fitura, combina Echinacea, Unha-de-Gato, cogumelo Shiitake, folha de oliva e vários outros ingredientes, todos orgânicos. Um ótimo produto para sua caixa de remédio caseira.

Lomatium: É uma erva secreta anti-gripe que poucas pessoas conhecem, mesmo na indústria de produtos naturais. A raiz do Lomatium é talvez a mais perfeita erva da mãe natureza porque sua acão anti-viral é combinada com uma limpeza do sistema respiratório que é especialmente útil quanto se lida com infeccões secundárias causadas por muitos tipos de gripe.

Composto HerbPharm Virattack: Herbpharm oferece esta tintura herbal que combina Erva-de-são-joão (também um poderoso anti-viral), Erva-cidreira, folha de oliva e outros poderosas ervas anti-virais. Ótima combinacão. É muito poderosa na defesa contra infeccões gripais.

Extrato de folha de oliveira: uma cheirada no extrato de folha de oliveira e você ficará convencido: é poderoso!. O mais bem conhecido fitoquímico na folha de oliva é a oleuropeína, um poderoso anti-microbial que também tem propriedades anti-virais.

Para combater as ameaças de microorganismos patogênicos – não só vírus, mas também bactérias, parasitas, etc. – a regra básica é uma boa alimentação. É oportuno eliminar a chamada junk food, com a qual muitos de nós, cúmplices de uma publicidade martelante, nos alimentamos (produtos pré-cozidos, “aditivados” – mesmo que apenas por açúcar, sal e gorduras vegetais, mais ou menos hidrogenadas –, alimentos industriais, coloridos artificialmente, etc.), dando preferência aos alimentos frescos, da estação e, se possível, de origem biológica, principalmente frutas e verduras.

Agindo assim, diminuímos a quantidade de agrotóxicos que entra no organismo, o que, consequentemente, reduz as interferências de ordem alimentar no sistema imunológico; e incrementamos a absorção de vitaminas e minerais indispensáveis para a correta ativação das nossas defesas. Para a perfeita alimentação, muitas vezes é útil associar integradores nutricionais à base de minerais (selênio, zinco), vitaminas (A,C e E) e ervas específicas, tais como equinácea, alho, ginseng, alcaçuz e hissopo, para dar suporte ao sistema imunológico.

Alcaçuz – A raiz do alcaçuz dá suporte ao sistema imunológico e inibe diretamente diversos vírus. Reduz as irritações da garganta, a congestão pulmonar e é usada para tosse e problemas dos brônquios. Protege, por outro lado, o estômago e é assim um remédio útil também para as inflamações gástricas. O alcaçuz é uma das ervas mais receitadas na Europa para o tratamento de gripe e resfriado.

Alho – É um excelente remédio para todo tipo de infecção, inclusive aquelas do aparelho respiratório. O alho também combate a proliferação de muitas bactérias e vírus. É eficaz para o resfriado, a gripe, as infecções de ouvido e ajuda a reduzir o muco. Pode ser consumido junto com antibióticos para dar suporte às suas ações. É especialmente indicado para a tosse persistente e a bronquite. Além disso, contém vitamina A, C e E, que reforçam o sistema imunológico.

Anis-estrelado – Tem ação expectorante, espasmódica, carminativa, estomática e antisséptica, sendo indicado contra falta de apetite, gastrite, enterite, flatulência, espasmos gastrintestinais, tosse e bronquite. Ativa a secreção do leite e do suor e pode ser usado topicamente em micoses. O anis-estrelado serve de matéria-prima na fabricação do medicamento antiviral Tamiflu. O uso em excesso é prejudicial à saúde.

Equinácea – Essa planta herbácea ativa o sistema imunológico contra as infecções, sejam bacterianas ou virais. Trata-se de um antibiótico natural delicado que funciona melhor se consumido quando surgirem os primeiros sintomas.

Ginseng – Essa preciosa raiz incrementa a eficiência física e mental e a resistência ao estresse e às doenças. É na verdade uma raiz adaptável, que reequilibra o organismo de acordo com as necessidades individuais. O ginseng aumenta a função imunológico e potencializa a energia e o vigor.

Hissopo - Possui efeitos benéficos no tratamento de infecções respiratórias. Usado em forma de chá, é um forte expectorante que alivia os sintomas da congestão e da tosse, já que fluidifica as secreções brônquio-pulmonares. Pode também ajudar a reduzir a febre. Cuidado, porém, com o óleo essencial, que, consumido em excesso, pode causar convulsões.


"Autoridades da saúde" podem rotular como irresponsável, ou até mesmo perigoso, um post como este, pois recomenda produtos anti-virais naturais contra a gripe suína. E vou mais além, estes produtos seriam benéficos até mesmo se fosse SARS, gripe aviária ou qualquer outro tipo de gripe.

Informe-se, a indústria farmacêutica batalha para nos deixar alheios a estas informacões, para que continuemos dependentes do governo e da milionária industria dos remédios.

Para terminar, algumas dicas para lhe deixar ainda mais resistente:

Evite antibióticos: tomar antibióticos antes de uma gripe suína aumenta grandemente a chance de vir a ser mais um nas estatísticas da gripe suína. Antibióticos matam a flora bacteriana benéfica que cientificamente melhora as defesas contra a gripe.

Durma bem: Dormir menos de 7 horas diariamente aumenta sua chance de contrair resfriados e gripes em mais de 300%! Oito horas de sono todas as noites aumentam substancialmente seu sistema imunológico, dando a você as ferramentas metabólicas para lutar contra infeccões gripais.

Se alimente bem: nada substitui uma alimentacão saudável. Coma alimentos naturais e em basatante variedade.

Arsenico: Tomar água contaminada com arsenico aumenta a suceptibilidade as infeccões do H1N1. O arsênico está presente na aguá potável de mais de 70 países.

Vitamina D: pela falta de sol a maioria dos habitantes dos EUA e europa são deficientes em vitamina D. Sua deficiência é uma das principais causs de susceptibilidade à gripe. Ter suficiente fitamina D circulando no seu sangue é uma das melhores defesas contra a infeccão. Onde encontramos vitamina D? No sal, frutas (em especial na banana), óleo de fígado de bacalhau, sardinha, atum, leite integral e seus derivados , na gema do ovo.Os raios solares, especialmente nas primeiras horas da manhã e diretamente na pele das pessoas, são importantes para que a vitamina D seja ativada e melhor aproveitada pelo corpo.

Evite Medicamentos anti-ácidos, como Prilosec, Nexium e Prevacid: Em uma epidemia, uso de populares anti-ácidos podem levar a morte. Como? Um estudo publicado pelo Jornal da Associacão Médica Americana (JAMA) clnclui que estas drogas aumentam significamente o risco de uma pneumonia mortal. Estes medicamentos estão ligados a um aumento de 30% no risco de adquirir uma pneumonia.

Aviso:


Nada mencionado neste post foi cientificamente comprovado para proteger os seres humanos de influenza AH1N1, como também não foi o Tamiflu ou a futura vacina, no mundo inteiro. De fato, nada neste post vai ser provado eficaz contra qualquer cepa viral, pois isso iria causar imediatamente esses produtos devem ser considerados "drogas" pela FDA e OMS, restringindo-lhes, assim, sua aquisição pública.

4 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber onde eu econtro estes antiviras naturais?? Em loja de produtos naturais ou em farmácia de manipulação?

Anônimo disse...

também gostaria de saber....

Anônimo disse...

Sim, pode-se encontrar em farmácias de manipulação.
A farmácia com a que eu lido, possui quantidades mínimas de 250 Gramas cada erva para ser vendidas.

Anônimo disse...

Outra coisa... sou Naturopata e Terapeuta Holístico, e digo: Cuidado, procure alguém para lhe ajudar com as doses. No momento não posso passar as dosagens pois depende de cada pessoa. Depende de cada organismo. Cada um deve ser tratado como único. Por isso, procure algum naturopata ou terapeuta que lide com isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...