segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Autoridades preparam-se para aproveitar as crianças durante pandemia de gripe suína

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tradução: Revelatti

Authorities Prepare To Seize Kids During Swine Flu Pandemic 240809top

As autoridades estão se preparando para aproveitar as crianças das escolas, criação de quarentenas e necrotérios, realizar a vacinação em massa, e lidar com motins e tumultos, de acordo com uma cúpula internacional da gripe suína, recentemente realizada em Washington DC (ler post anterior), que teve a participação de cientistas de renome, líderes do setor de saúde e de cima funcionários de todos os cantos do globo.

A primeira conferência discutiu o local desta conferência, há três semanas foi tomada agora, com a reunião de autoridades de saúde no final da semana passada, para finalizar os planos de resposta para uma pandemia de gripe suína, que tem sido praticamente garantida para ocorrer até o fim do ano.

De acordo com um folheto informativo em PDF liberado antes da reunião, os participantes foram informados sobre como a "realização de operações de necrotério," gerenciar uma interrupção no fornecimento de alimentos e de "gerir o pânico causado pelo rompimento repentino de interrupções de serviços e bens essenciais".

Durante uma pandemia da gripe suína, suas funções também incluem lidar com distúrbios civis, controlar e difundir a instabilidade social e desordem pública, a realização de programas de vacinação em massa e fazer cumprir as quarentenas, de acordo com a documentação da conferência.

Uma das partes mais chocante da conferência lida com a "planificação de Escolas/Universidades" indicando fortemente que as autoridades podem usurpar os direitos dos pais sobre os filhos, no caso de uma pandemia de gripe suína.

"Sessão Simuntânea Extra - 10" traça planos para "treinar os professores para detectarem os sintomas e saberem o que fazer quando os alunos/professores estão doentes," antes de depois transportam estudantes doentes, o que provavelmente significa que os transportam para as zonas de quarentena, com ou sem o consentimento do pais. A utilização das escolas como "abrigos" ou centros de quarentena também é mencionado.

Como nós temos documentados, as autoridades têm estado treinando para invadir e retirar as crianças das escolas, durante períodos de emergência por mais de uma década, principalmente sob os auspícios de preparação em caso de tiroteio na escola ou durante varreduras de drogas.

Em outubro de 2001, as autoridades invadiram, raptaram e retiraram 115 crianças da escola Heartland Christian sem mandado judicial. As crianças foram carregadas à força do ônibus como criminosos gritando por ajuda em cenas chocantes destacados no documentário de Alex Jones - Corrida para a tirania.

No início deste mês, nós informamos sobre como a escola Maine que foi assumida pela Guarda Nacional em uma broca centrada em torno de tumultos durante um programa de vacinação em massa. Neste cenário, os manifestantes estavam implorando para tomar a vacina, mas, obviamente, o contrário do que é provável no caso de um programa de vacinação obrigatória ser anunciado, se recusarem ou houverem tumultos compostos de pessoas, levaram um tiro.

Fonte: Infowars - Authorities Prepare To Seize Kids During Swine Flu Pandemic

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...