terça-feira, 4 de agosto de 2009

Certificado de nascimento de Obama aparece e consta que ele nasceu no Quênia



Certificado de nascimento do presidente americano Barack Obama surge, com local de nascimento: Hospital Geral de Mombasa, Quenia.

Na semana passada a mídia corporativista lancou um ataque tentando desacreditar as denúncias de que Obama não tivesse nascido em território americano, que seria uma criacão dos "birthers" (uma nova expressão para os que acreditam nesta versão), que seriam racistas e de extremistas de direita.

O documento acima foi apresentado por Orly Taitz, um procurador da California que entrou com várias acões exigindo prova da eligibilidade de Barack Obama para servir como presidente.

O documento lista Barack Hussein Obama e Stanley Ann Obama como pai e mãe. Embora não haja assinatura de um médico, o documento é assinado pelo oficial de cartório da Província da Costa, Joshua Simon Oduya.

O certificado é parte do processo federal iniciado pelo candidato presidencial e embaixador Alan Keyes, empetrado dia primeiro de agosto de 2009, no distrito central da California.

Uma semana antes Annenberg Political Fact Sheet afirmou ter examinado o documento original do Hawaii e atestaram sua veracidade. O instituto Annenberg não seria muito confiável pois Obama foi membro da fundacão Annenber de Chicago.

Philip J. Berg, que entrou com uma reclamaçãoo contra a corte federal em 21 de agosto de 2008 contra o atual presidente Obama, disse que o novo documento deve ser devidamente examinado para estabelecer sua validade. Berg notou que o documento não é classificado como certidão de nascimento mas como registro de nascimento. O documento também contem datas conflitantes e assinaturas.

Alex Jones, do site Infowars, afirma que este novo documento poderia mesmo ter sido forjado para desacreditar o movimento que exige prova do local de nascimento de Obama.

Fonte: Uma Nova Ordem Mundial
Originais:Infowars: Possível Certidão de Nascimento de Barack Obama sendo queniano
FactCheck: Nascido nos EUA - A verdade sobre a certidão de nascimento de Obama

Um comentário:

caetano da silva disse...

quando eu digo que obama não vai chegar ao final do seu mandato ainda tem gente que duvida, não é atoa que john mccain anda a cortejar os generais americanos, não é atoa tbm que obama condenou o golpe em honduras mas john mccain e grupos de republicanos recebem representantes dos golpistas e tbm vizitam os golpistas. e até ministro golpista chamou obama de "negrinho que não sabe de nada", por que tanta arrogância desses golpistas contra obama? simples, obama não é presidente ele é só fachada um show que logo vai terminar, infelizmente pois obama poderia ser realmente a mudança o novo para o mundo mas não é, ele é só mais um fantoche nas mãos da elite americana, a direita continua no poder e é ela quem legalizou o golpe em honduras, a grande maioria no mundo não percebeu mas obama mostrou que não tem poder nenhum. existem até militares se negando a servir na guera por não reconhecer obama como cidadão americano, vamos ver o desenrolar dessa história mas eu creio que obama não concluira este mandato.
os eua tem que sentir na pele o que é um golpe de estado, pra pagar pelo que fizeram na america latina, o povo americano merece.