quinta-feira, 30 de julho de 2009

Washington Post: Vacina contra a gripe suína conterá mercúrio

Toxina ligada ao autismo e transtornos neurológicos será incluída nas injeções.

Paul Joseph Watson
PrisonPlanet.com
Quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tradução: Revelatti

O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra "gripe suína", o que está definida para ser lançada a nível nacional que alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se um programa de vacinação obrigatória , irá conter mercúrio, uma toxina ligada com autismo e transtornos neurológicos.

Reivindicações pelo CDC e pelo Instituto de Medicina, na sequência de um estudo que foi ignorado anteriormente foram verificadas provas que thimerosal, um conservante com base em mercúrio , não tem relação causal com o estrondoso aumento nos casos de autismo, foram rejeitadas no início por grande parte de médicos e cientistas desde então.

O Epidemiologista Tom Verstraeten e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo, mas os seus resultados foram indeferidos pelo CDC.

Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença.

Um estudo revisto pelo Dr. Mark Geier que apareceu no Journal of American Médicos e Cirurgiões revelou a OIM(organização internacional de migrações) que a investigação era incorreta, porque foi em grande parte baseada em um estudo dinamarquês por Anders Peter Hviid, que não conta para o fato de as crianças americanas têm um peso muito maior do que crianças afetadas pelo mercúrio na Dinamarca.

"No alto níveis (de exposição ao thimerosal ), é inegável que há uma relação causal, e que tem ido a níveis elevados. Seus estudos, pois não são relevantes, não estou dizendo que eles estão errados, embora existam muitas críticas a ele. Trata-se não apenas em relação à situação dos EUA", disse Geier.

Geier após o estudo conclui que existe um aumento do neurodesenvolvimento de distúrbios na sequência da utilização de vacinas contendo thimerosal.

Dr. Rashid Buttar, que foi pioneiro de um novo tratamento para crianças autistas que remove o mercúrio de seus corpos, de acordo com o Instituto de Medicina que chegou a conclusão de que o mercúrio não causar autismo e demonstra a "completa ausência de qualquer desejo de descobrir a verdade científica supostamente mais altos níveis médicos das universidades."

"Quando 31 crianças se recuperaram de uma doença devastadora por um simples tratamento transdêrmico que desintoxica metais e, em seguida, o senso comum dita que talvez metais estão envolvidos", afirma o Dr. Bob Nash o presidente da Câmara Americana de Toxicologia Clínica Metal (ABCMT) no que diz respeito do tratamento do Dr. Buttar.

"Em 1977, um estudo na Rússia revelou que adultos expostos a etil mercúrio, o formulário de mercúrio em thimerosal, sofreram danos cerebrais anos mais tarde. Estudos sobre envenenamento com thimerosal também descreveu necrose tubular e lesão do sistema nervoso, incluindo morte encefálica, coma e morte. Como resultado dessas constatações, a Rússia proibiu thimerosal de vacinas infantis em 1980. Dinamarca, Áustria, Japão, Grã-Bretanha e todos os países escandinavos têm igualmente proibido o conservante ", escreve Dawn Prate.

O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa(EUA) como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e a agência de proteção ambiental está tentando agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode causar danos ao cérebro e ao sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas ", mas de acordo com o CDC é perfeitamente seguro para injetar no corpo de seu filho.

Apesar das preocupações sobre thimerosal e mercúrio, que levaram o conservante ser reduzidos ou eliminados a partir de uma grande porção de vacinas nos últimos cinco anos, thimerosal será um ingrediente da vacina contra gripe suína, que é definida para chegar em setembro os EUA.

"Algumas das vacinas serão armazenadas em frascos multidoses contendo thimerosal, um aditivo que contém mercúrio antibacterianos", relata o Washington Post hoje, em um artigo sobre quais os grupos irão receber a vacina contra gripe suína primeiro.

"Haverá também em dose única seringas sem thimerosal, alguns afirmam que a substância é prejudicial para as crianças", acrescenta o artigo, sem mencionar a vacina as pessoas que irão receber uma escolha ou não tomar ou até mesmo ser informado se ele contém mercúrio.

Cerca de 12.000 crianças dos EUA. serão utilizadas como cobaias para os experimentos da vacina da gripe suína também conhecida para conter o perigoso ingrediente esqualeno, que tem sido diretamente relacionado com os casos de síndrome de Guerra do Golfo e de uma série de outras doenças debilitantes.

Esqualeno -"contribuíram para a cascata de reações chamada" síndrome da Guerra do Golfo. (IG desenvolvidos) artrite, fibromialgia, linfadenopatia, erupções cutâneas fotossensíveis, erupções malar, fadiga crônica, cefaléia crônica, anormais corpo perda de cabelo, não cicatrização de lesões cutâneas, aphthous ulcers, tonturas, fraqueza, perda de memória, convulsões, alterações humor, problemas neuropsiquiátricos, efeitos anti-tireóide, anemia, aumento de VHS (VHS), lúpus eritematoso sistêmico, esclerose múltipla, ALS, fenômeno de Raynaud, síndrome de Sjorgren, diarréia crônica, suores noturnos e febre baixa ", de acordo com o micropalentologista Dr. Viera Scheibner.

As companhias farmacêuticas podem ter certeza que eles não irão enfrentar represálias para os muitos milhares de mortos e feridos que inevitavelmente ocorrerão como resultado da exposição ao mercúrio e esqualeno e os milhões durante uma programa de vacinação em massa, porque o governo já tomou medidas para fornecer-lhes imunidade por suas ações.

"Vacina contra políticos e funcionários federais serão imunes às ações que resultam de qualquer nova vacina contra gripe suína, de acordo com um documento assinado pelo secretária de Saúde e Serviços Humanos Kathleen Sebelius," relatou a Associated Press, no início deste mês.

->Nota: no Brasil e em outros países considerados de "3° mundo", o mercúrio é utilizado em larga escala, alcançando quase que a totalidade de vacinas que são aplicadas na população, sem falar em diversos outros componentes nocivos. Por isso volto a repetir: busquem e espalhem a informação para o máximo de pessoas que conseguirem, pois só com uma população consciente e informada nós conseguiremos detê-los.

3 comentários:

Anônimo disse...

nos etamos sendo bombardiado de mercurio que eles esses malditos colocam nas vacinas a decadas o Brasi e o que sofre mais porque e o unico no mundo e a vacinaçao e em massa termos filhos doentes com mal humor irritados com transtorno bipolar etc.Essa geraçao de crianças estao condenadas.No Brasil e um orgulho ser o unico pais no mundo que a vacinaçao e em massa a verdade e cruel estao matando os brasileiros.

Anônimo disse...

A pior doença do ser humano é dar opinião sem informação. A vacina contra H1N1 tem mercurio? TEM! Mas é um derivado, e EM PEQUENA QUANTIDADE, NÃO NOCIVA A SAÚDE.

Existe o mercurio metal e o mercurio etilico, esse ultimo é METABOLIZADO E EXPELIDO pelo organismo.

Existem VARIAS VACINAS com esse derivado de mercúrio nessa proporção, o que serve para EVITAR A CONTAMINAÇÃO DA VACINA.

Quanto ao ESCALENO, é a mesma coisa, EM PEQUENA PROPORÇÃO QUE NÃO FAZ MAL AO ORGANISMO !!

Agora se vocês querem acreditar nessa teoria de conspiração

Miguel Borba disse...

Se voce prestar atençao no cenario mundial olhe para o proprio Bill Gates que em algumas de suas palestras afirma que as vacinas sao uma forma de controle populacional onde sua meta é que se provoque uma reduçao populacional de 85%.Se formos analizar a gripe comun matou mais pessoas em um ano do que o h1n1 se este realmente existiu.Abrao seus olhos, estamos sendo vitimas diretas de algo que nao percebemos .