quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Por que os animais estão morrendo? Pássaros e peixes dizimados em mortes misteriosas

Créditos do Blog: 2012 Um Novo Despertar

Por que os animais estão morrendo? Pássaros e peixes dizimados em mortes misteriosas

Por Mike Adams

Editor de NaturalNews.com

(NaturalNews) - na última semana quase 100.000 peixes foram levados para as margens do rio Arkansas, mortos. Também em Arkansas, milhares de melros de asas vermelhas caíram do céu no chão onde também foram encontrados mortos. A cena se repetiu no Sul da Louisiana onde 500 melros de asa vermelha recentemente se precipitaram do céu, mortos na chegada, e em Chesapeake Bay, milhares de peixes mortos começaram a aparecer nas margens.

É comum começarmos a ficar preocupados quando os animais a nossa volta começam a morrer de repente e em grande número.

Até agora os cientistas estão considerando estas cenas como um fenômeno comum. Eles dizem que os peixes em Arkansas foram mortos por "doença" e descartam qualquer possibilidade de produtos químicos estarem envolvidos. Os melros de asa vermelha, depois das autópsias que foram realizadas ontem, pareciam ter sido mortos por "trauma agudo", mas não está claro se esse trauma foi o ato de bater no chão ou se foi causado por alguma coisa anterior.

Coincidência? Ou há uma outra causa?

Enquanto há muitos casos documentados de pássaros (e até sapos) caindo do céu em toda história mundial, a aparente coincidência de ter milhares de pássaros caídos do céu enquanto, ao mesmo tempo, 100.000 peixes aparecem mortos na mesma região geográfica exige uma maior investigação. O que está acontecendo em Arkansas que está matando estes animais?

A questão se torna ainda mais importante quando você considera que outras mortes de animais estão ocorrendo com alarmante frequência através da América do Norte. Não apenas estão as abelhas morrendo em número recorde, mas agora morcegos estão sendo dizimados também.

Qual a causa principal por trás das mortes em massa?

Cientistas convencionais dizem que é tudo devido a "doença", mas eles esquecem de fazer a pergunta óbvia: O que faz estes animais repentinamente tão suscetíveis a doença?

Porque essa resposta pode ser desconfortável para a indústria estabelecida que vende pesticidas, ou constroi torres de telefone celular, ou cultivam safras geneticamente modificadas.

Por tudo que sabemos, estes 100.000 peixes mortos estão rio abaixo de um campo de milho geneticamente modificado que se modificaram em algo ainda mais mortal do que os geneticamente modificados que já conhecemos. Isso pode não ser tão inverossímil, na verdade: A Monsanto tem um escritório da corporação em Arkansas (em Stuttgart, Arkansas) que não está a muitas milhas do rio Arkansas.

Isso não prova nada, é claro, mas a ideia de que um bocado de pássaros e peixes estão repentinamente morrendo perto de escritórios da corporação Monsanto deveria pelo menos fazer as pessoas inteligentes fazer algumas perguntas sérias.

A causa são experiências secretas?

O website PrisonPlanet.com sugere que estas mortes podem ser devido a experiências secretas do governo (http://www.prisonplanet.com/is-mass...). Isso não é tão inverossímil como parece. O NaturalNews tem documentado a longa história de experimentos do governo dos Estados Unidos em seres humanos, também (http://www.naturalnews.com/019189.html). Já no ano passado Obama foi forçado a pedir desculpas a Guatemala pelas experiências médicas dos Estados Unidos conduzidas em prisioneiros lá (http://www.naturalnews.com/029924_m...).

Assim a ideia de que o governo poderia estar conduzindo experimentos sobre o clima ou em populações de animais selvagens não é tão bizarra. É na verdade rotina.

Ainda, explicações mais comuns podem ser válidas também. Para os pássaros, a explicação mais provável é que eles de alguma forma foram atingidos por uma tempestade de granizo incomum. Mas se granizos atingiram os pássaros, o mesmo granizo deveria também ter aparecido no chão (pássaros não voam em altitudes super altas), e nenhum granizo foi relatado. Assim a teoria do granizo não tem sucesso.

As mortes dos peixes também são um mistério: Enquanto os cientistas dizem que doenças são a causa mais provável - por que somente uma espécie de peixe foi dizimada? - essa explicação não é confiável. Aqui está o porquê.

As mortes dos animais não se assemelham ao padrão de doença infecciosa

Um vírus, bactéria ou fungo não se espalha magicamente e repentinamente por todos os membros de uma espécie no mesmo dia. Leva tempo para tais agentes infecciosos se espalhar. Se doença fosse a causa, você deveria ter visto alguns peixes aparecendo mortos em um dia, seguidos por alguns mais alguns dias depois, então um pouco mais depois disso, e então finalmente uma massa maior nos dias ou semanas subsequentes enquanto o agente infeccioso se espalha pela população.

Esse padrão é, contudo, indicativo de um veneno ou alguma outra mudança radical tal como uma aguda mudança de temperatura no rio. Alguma coisa mudou no meio ambiente - talvez uma rápida diminuição de oxigênio, ou a interferência com a fisiologia do peixe através de meios eletromagnéticos. E isso aponta para algo diferente de doença: Talvez o comportamento de uma corporação ou as ações de um experimento do governo.

Em qualquer desses casos, a verdade quase certamente será escondida da vista do público. Cientistas serão pagos para dizer que foi causado por doença e a imprensa controlada pelas corporações comprarão isso também. E isso é o que será dito ao povo.

Mas eu sou desconfiado. Quando vejo 100.000 animais morrendo ao mesmo tempo e pássaros caindo do céu, eu começo a suspeitar que é muito mais do que apenas uma doença infecciosa selvagem normal. Eu suspeito que algo muito mais nefasto está em andamento, e seja o que for, você tem de fazer a pergunta inescapável: Isso é um período de teste para uma experiência muito mais ampla envolvendo outras espécies? Talvez até mesmo humanos?

Fonte: http://www.naturalnews.com/

2 comentários:

Anne Caroline Silva disse...

Eu tenho uma teoria sobre essas mortes... Armas escalares

Anônimo disse...

vi hoje uma noticia no site gamevicio nao sei se vcs conhecem, fala sobre o fim do mundo em 2012 por ninguem menos que o grande produtor de holywood George Lucas afirmando que a terra passara maus bocados em 2012 e o papo era serio ele citou algo sobre as placas tectonicas e por ai vai...que vem chumbo quente ai vem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...