segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Projeto H.A.A.R.P.

(Texto de 1995)
HAARP - High Frequency Active Auroral

Em uma remota instalaçao cercada por arame farpado, elevam-se 36 antenas numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta freqüência.

Este projeto do Pentágono sobre a físicas de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Freqüência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõem a ampliar o conhecimento sobre a natureza da comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra.

De acordo com o gerente do programa, John L Hecksher, do Laboratório de Phillips na Base da Força Aérea de Hanscom, Massachusetts, as aplicações militares em potencial desta pesquisa HAARP incluem o desenvolvimento de um detector de cruzeiro para projéteis e comunicação com submarinos para o Departamento de Defesa . " Embora HAARP esteja sendo administrado pela força aérea e Marinha, é puramente uma instalação de pesquisa científica não oferece nenhuma ameaça a adversários potenciais e não tem nenhum valor como um objetivo do exército", diz ele. Mas esta é só a parte publicamente anunciada do programa.

HAARP também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares mais exóticas, como localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas -- E ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS. Um documento interno de 1990, obtido por Ciência Popular, diz que as metas globais para os programas são as de controlar processos ionosféricos de um modo tal que melhore grandemente o desempenho do comando militar, CONTROLE, e sistemas de comunicações". E fornece uma descrição das aplicações seguintes:

* Injetar energia de freqüência alta de rádio na ionosfera para criar uma grande freqüência , extremamente baixa (ELF) utilizando as antenas para uma virtual topografia penetrante da Terra --perscrutando profundamente sob a superfície do chão, colecionando e analisando ondas ELF refletidas que se irradiaram de baixo acima.

* Aquecer as Regiões da ionosfera inferior e superior para formar Lentes " virtuais " e " espelhos " que possam refletir uma grande faixa de freqüências de rádio distante em cima do horizonte e descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.

* Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos. E os documentos arquivados das patentes durante uma pesquisa de um esforço anterior que evoluiu mais adiante no programa HAARP esboçam as aplicações militares da tecnologia do aquecimento ionosférico:

* Criando uma "Proteção Global" completa que destruiria projéteis balísticos aquecendo demais os sistemas deles de orientação eletrônica na medida em que voam por um poderoso campo de rádio-energia.

* Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles.

* MANIPULAÇÃO DO CLIMA LOCAL :Quando a instalação HAARP estiver construída completamente, vai incluir vários sensores e sistemas de análise. O seu coração é o campo de antena que agora (1995) é uma versão de demonstração de uma ordem planejada maior nomeada Instrumento de Pesquisa Ionosférica (IRI) que incluirá 360 antenas. O IRI é projetado para modificar temporariamente remendos da atmosfera superior de 30 milhas de diâmetro excitando, ou aquecendo os elétrones constituintes deles e íones com raios focalizados de poderosa energia de rádio.

Uma analogia doméstica seria um forno de microonda que aquece comida excitando suas moléculas de água com energia de microonda. Lentes virtuais e espelhos serão gerados dentro da ionosfera, e se o IRI funcionar como planejado, ao esquentar um remendo precisamente da ionosfera inferior, o IRI reduz sua densidade relativa para a atmosfera circunvizinha. Uma " Lente Ionosférica " assim formada pode focalizar um raio de rádio na ionosfera superior.

Normalmente, quanto mais altas as ondas de rádio-freqüência se radiodifundem do chão, mais é absorvido ou espalhado na ionosfera inferior, e poucas delas alcançam as tais altitudes. Logo o raio de rádio focalizado excita um remendo da ionosfera superior para formar um espelho virtual.

Finalmente, uma rádio comunicação radiodifusão notável pelo IRI, focalizada pela a lente e refletida pelo espelho pode ser dirigida bem acima do horizonte.

Agora alguns vídeos sobre o assunto:







Créditos de: Canal fimdostemposnet

É um projeto de pesquisa de comunicações ou uma arma apocalíptica que pode mudar o clima, tirar satélites de órbita - e acionar o controle da mente de todo o mundo? Jesse Ventura e sua equipe , partem para uma região remota do Alasca para enfrentar a instalação militar chamada HAARP









Fontes Relacionadas:
Artigo do portal Doutrina Linear
Canal Realidadeoculta
Canal Deusmihifortis

12 comentários:

Walter Ice disse...

Antes dos terremotos que aconteceram em alguns países da América Latina recentemente foram fotografadas e filmados grandes eventos luminosos no céu. Também poucos minutos antes do terremoto que aconteceu na China por ocasião das Olimpíadas: existem filmes caseiros que mostram o céu mudando de cor, o que indica atividade de ondas de rádio na ionosfera.
Aparentemente esse projeto HAARP é baseado em armas desenvolvidas por Nicola Tesla. Este Haarp aparentemente cria um campo eletro-magnético funcionando como uma cúpula de energia sobre um determinado local, gerando um efeito desigualador de pressão igual a um desentupidor numa pia. Resultado: terremoto ou maremoto.

Anônimo disse...

Hj vi nuvens iridescentes em Brasília às 14:00 hs, nos matizes rosa, azul e verde. Achei muuuito estranho. Sabia não se tratar de nada místico, mas senti um frio na espinha.... se acontecer alguma coisa, fica aqui registrado meu testemunho.

wilson silva disse...

eu também moro em brasilia, e já até fotografei algumas dessas nuvens. mas eu também as vi em outros horários, principalmente no fim da tarde.
wilson

tiago disse...

isto pode te acontecido o mesmo com
Rio dejaneiro no inico do anod e 2011 uma estranha corda de nuvens
em cleno a falelas .

HELCY CARLOS disse...

Boa noite, moro em janauba, cidade localizada em minas gerais, norte de minas, aqui perto em montes claros, a terra ja começou a tremer, graças a deus so tremeu, não houve vitimas, mas em itacarambi divisa com a bahia perto de montes claros houve uma vitima, esses terrorista, de tanto testar essas merdas, vão acabar nos destruindo. se e isso que eles querem. e por isso que as guerrilhas na colombia nunca vão acabar, e nen os terrorista, esses nomes são so fachada, para impor medo na população, mas na real eles estão destruindo de pouco a pouco

Anônimo disse...

Olá me chamo Rodrigo e moro em Fortaleza. Ultimamente vem ocorrendo um evento no ceu onde uma luz verde em forma de listra aparece mais ou menos depois das 22:00 desde a ultima segunda 11/04/11. Ela só aparece quando o ceu está nublado e quando as nuvens somem ela se dicipa. A principio pensei que fosse a luz de um laser mas teria que ser um laser muito forte e não se pode avistar o ponto de inicio do laser. Tambem achei que fosse um cometa mas nao vi noticias sobre isso. Esse fenomeno só é visto do meu bairro e de alguns bairro adjacentes. Se alguém soube de algo que explique tal fenomeno me comuniquem.

Rodrigatogd@hotmail.com

Anônimo disse...

possível, mas muito improvável. há uma explicação mais lógica para a aparição dessas "auroras boreais" no brasil. o polo magnetico da terra está mudando, cerca de 60km por ano, em direção a rússia. é um fenômeno natural, que acontece de milhões em milhões de anos. caso sua reversão seja completa (o sul vira norte e vice-versa) o planeta será um caos para os humanos. os fusos horários mudarão diariamente, aparelhos eletricos deixarão de funcionar, terremotos de intensidade média ocorrerão simultaneamente por todo o mundo e esse fenomenos visuais poderão ser vistos ao redor do globo. pelo menos que isso acontece daqui a uns 100 anos ;)

Anônimo disse...

mas porque que nao utilizao isto para o bem ,para envuluir as pessoas ,para envuluir o mundo



PORQUE?

Anônimo disse...

muito interessante e explicativo , mais ao mesmo tempo muito preocupante com oque essa arma pode fazer com pesssoas e cidades

Anônimo disse...

Em Brasilia percebi o fenomeno das nuvens, já comentado, desde 2004. Geralmente essas lentes multicoloridas ocorrem no periodo de Fevereiro a Maio. Como esse fênomeno é sazonal creio que esteja relacionado com fatores climáticos.
Em relação a inversão dos polos magnéticos pode ser que haja uma interferência na formação de nuvens na região. Tesla foi sem dúvida um gênio. Pra mim ele foi mais brilhante do que Einstein pois não ficou só na teoria. Os experimentos dele funcionam na prática. O interessante é que depois que ele morreu parte de suas pesquisas foram "confiscadas" pelo governo dos EUA. Em um dos seus registros havia o famoso raio da morte que pode ter alguma relação com o projeto HAARP.

Anônimo disse...

Sempre olhei para o céu, em meus sessenta anos, sempre observei as núvens, as estrelas, a lua.
Costumava imaginar que nossa vida é como o movimento das núvens, muda a todo momento.
Filosofias à parte, vou lhes comunicar que ultimamente tenho notado formações extranhas das núvens, aqui em São Paulo, zona sul/oeste, sempre que ameaça ou uma tempestade cai em outra região desta metrópole.
Nunca vi um céu de verão tão esquisito, sem contar que tenho também sentido uma luminosidade estranha do sol, como se estivéssemos sendo bombardeados pela luz u.v.
Será que estãu usando essa p. em sp?
Boa sorte a todos.
Paulo Augusto

Anônimo disse...

isse projeto nao me parece uma coisa boa.