sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mídia e Consumismo Atividades Criminosas

Autor: InfoWorld
Créditos: InfoWorld

Somos guiados pelo consumismo, em qualquer lugar que passamos vemos propagandas de Mc Donalds, roupas, celulares e etc.. [...] Ligamos a Tv e o que aparece de mais nela ? Propaganda!
As grandes vítimas desse crime, são as crianças, elas querem consumir cada vez mais, a mídia quer apodrecer a mente humana desde de que ela nasceu. As crianças já ficam doentes, viciadas, batem a cabeça na parede até conseguir o que quer. Em qualquer lugar que nós andamos, nós vemos propagandas, principalmente nas grandes cidades do mundo como São Paulo, Tokyo e etc..

As pessoas chegam até se matar para consumir, pode até ser exagero, mas não é. É desta forma que alimentamos a ignorância no mundo e os "iluminados do sistema". Eles adoram ver como nós nos matamos uns aos outros, só pelo consumismo. É claro! Eles ganham lucro com isso. Comprando provavelmente o dinheiro vai para eles. O ato de consumir é a mesma coisa que o ato de fumar cigarro, chega um ponto que você fica viciado e não quer parar mais.

A grande culpada por muitas pessoas ficarem viciadas em consumir, é a mídia. Além dela passar medo para o telespectador, guia a mente deles. Eles conduzem o comportamento da mentalidade humana, fazem de tudo para que você tenha a mesma opinião deles [...] Se cada pessoa procurasse saber como funciona tal coisa, porque o sistema funciona de tal maneira. Essa realidade sobre o consumismo e mídia acaba na hora!

Hoje em dia, é preciso questionar, essa é a hora de procurar saber como é a realidade da sociedade, não podemos ser covardes e abaixar a cabeça, devemos acabar com esse mundo hipócrita de mídia e consumismo. Os culpado não são os apresentadores e sim quem controla por dentro dos bastidores, os apresentadores só falam o que mandam ele falar.

É preciso também questionar a si mesmo, olhar para dentro de você e observar como nós estamos reproduzindo esse sistema e o comportamento dele e acabar com o individualismo e começarmos a pensar uns nos outros.

http://2.bp.blogspot.com/_dvyHWC_-ABc/SES4dL3LBWI/AAAAAAAAABU/Ty2vm-DxH8c/s400/consumismo%2B9.jpg

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...