terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Chuva" de Pássaros na Suécia

Fontes: Arquivos do Insoloto e Fimdostempos
Autor da Postagem: InfoWorld

Depois dos EUA, agora é a vez da Suécia causar a "chuva" de pássaros mortos, o acontecimento ocorreu na pequena cidade da Suécia chamada Falkoping.

A impressa suéca diz que mais de 50 gralhas cairam do céu sobre a cidade no sudoeste, a área foi isolada de acordo com funcionários, veterinários investigam desde quarta-feira (ontem) a estranha morte de animais que vem ocorrendo.

Nos EUA o caso foi ainda mais grave, mais de 500 aves caíram mortas do céu, nas ruas do distrido Pointe Coupee, em Louisiana, alguns dias depois mais de 5.000 pássaros negros mortos caíram do céu na cidade de Beebe em Arkansas.

Biólogos e Cientistas estão investigando a morte. Os cientistas dizem que pode ter sido os fogos de Ano-Novo. Mas muitos duvidam que essa seja a causa, não devemos acreditar no que a mídia fala, pode ser também que os pólos magnéticos da terra estão mudando com mais velocidade do que muitos imaginavam.

Os biólogos e autoridades estão tentando investigar a morte de 100.00 peixes em uma área de Arkansas perto da represa de Ozark, a suspeita morte ocorreu no dia 30/12/2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...