sábado, 29 de janeiro de 2011

A partir de abril/2011, lei da UE poderá retirar a internet de quem postar algo "ofensivo" ao estado

Créditos do Blog: Laura Botelho
Via: Blog Infoworld

Site com a informação original (em romeno): http://www.agentia.org/teoria-conspiratiei/ue-te-deconecteaza-de-la-net-daca-scrii-impotriva-puterii-8080.html

União européia te desconectará da rede,
se você postar qualquer coisa que fira a ordem e
vá contra o poder vigente.

Já baixaram leis e diretrizes para com a nossa alimentação - suplementos alimentares (Codex Alimentarius), com os medicamentos naturais (versos os sintéticos das farmácias) – nossa saúde física - e agora com a informação na WEB – nossa saúde mental - pois precisamos de informação, conectividade, mais que qualquer outra coisa nesse momento

A liberdade de expressão está no fim ou pelo menos cerceada. Estamos com as mãos atadas – temporariamente. Daremos um jeito de virar a mesa. Sempre temos uma saída.

O fato é que estou correndo com o que tenho que expor aqui. Vou acelerar minha informação daqui para frente. Peço que os amigos Blogueiros, façam o mesmo.

Perceba que nossa maior fonte conhecimento sobre tudo que está surgindo vem da Europa. Eu faço minhas pesquisas de fontes da Romênia, França, Alemanha, Inglaterra... e tudo isso será bloqueado, sem aviso prévio.

Já sabíamos que essa armação do Wikileaks era a peça fundamental para que eles pudessem ter um “motivo”, (mesmo que sem cabimento) para cortar nossa fonte, nossa troca acelerada de mensagens.

Tudo está seguindo conforme a AGENDA. Eles sabem que terão que evitar de alguma forma que mais e mais humanos despertem antes do BUUUM!

A nova lei que será aprovada (sem sombra de dúvida em abril) estipula que "qualquer cidadão da UE (por enquanto) pode ser desconectado da Internet no provedor de rede se postar em site, blog ou em qualquer outra forma de informações ou referências, que possam ser consideradas ofensivas para o Estado ou qualquer pessoa ou grupo de pessoas (...)

Os meios eletrônicos de informação utilizados serão suspensos ou excluídos pelo operador de hospedagem.

Essa imagem eu montei
Resumindo: o indivíduo que for contra o Estado ou contra as ações de um grupo de pessoas terá acesso limitado à rede, ou mesmo proibido temporária ou permanentemente a ela.

Caso você publique algo que eles julguem “ofensivo” postado em comentários de sites de terceiros, aqueles que possuem estes sites serão obrigados a apagar as mensagens ou imagens postadas.

Já viu que eu dancei nessa, pois muitas imagens eu mesma monto...

Isso não é tudo. O cidadão estará sujeito à legislação em vigor por difamação e calúnia, violação das leis etc. De acordo com cada país individualmente.

A internet nos foi dada pelos positivos como um meio rápido de expressão livre e dinâmica para acelerar nosso despertar, nossa evolução, e isso eles não esperavam...

Assim como um veneno pode nos matar, o mesmo veneno também pode nos curar. Essa é a lei do universo – o equilíbrio sempre – e essa eles não esperavam...

Laura Botelho
Mais Informações você encontra em
Blog Laura Botelho

4 comentários:

Diogo disse...

Bem me parecia que todo o espalhafato em torno das informações do Wikileaks tinha uma motivação. Talvez consigamos dar a volta à Internet. Talvez possamos ser, nós próprios, servidores uns dos outros.

Abraço

natalia disse...

Oi! Eu acompanho seu Blog deis de outubro de 2010 e aprendi muito com ele. Você faz um ótimo trabalho! Obrigada pelas informações que você transmite =D
Eu li sobre a censura e pensei se o Blog fizesse uma conta de grupo num servidor de e-mail que não seja a google - ou algum outro que compartilhe informações com o governo - para que os usuários tenham como fazer a troca de informações.
Eu acredito que na internet a censura é como nadar contra a maré, sempre vai ter quem burlado a lei, é só uma questão de tempo.

Abraço e tudo de bom!

Nathan disse...

Olá Diogo, pois é, disso nao tinha duvidas, eles tentam a tatica hegeliana em tudo, o wikileaks é mais uma de tantas q eles ja implementaram. Se eles realmente estao mostrando algo veridico, nao teriam o minimo apoio da midia corporativa..mas pelo q vemos por ai é justamente o contrario né rs.
Uma das formas de se livrar do google poderia ser atraves de servidores independentes, q alias tenho pensado em transferir-me para um deles. Ou mesmo um backup tbm serviria em ultimo caso, para nao perder o conteudo né. Enfim, em breve teremos novidades, boas espero rs

Abraço

Nathan disse...

Olá Natalia, muito obrigado pelos elogios, fico feliz de ver q meu trabalho ajuda as pessoas a encontrar respostas rs. Só ajudar, quem trilha o caminho é vc, sempre. Pois é, tenho pensado em transferir o blog para um dominio independente, como alguns blogs ja fizeram tbm, para se livrar do big brother. Eles tem tentado de todo o jeito reprimir a liberdade de expressao, e assim vai ser se todo mundo continuar exteorizando o poder de decidir para q outros o façam. Estamos na minha opiniao num grande paradoxo, entre a liberdade e literalmente a autodestruicao. A galera está acordando, pois tenho certeza de uma coisa: todos nós temos o controle de nosso destino, basta apenas retomarmos nosso poder de decisao, cada pessoa desse mundo, agora e dizer: chega!. Quando isso ocorrer, esse planeta se transfomará de uma forma nunca antes vista. A internet foi apenas o começo, e nada poderá parar isso.

Abraço e tudo de bom tbm, volte sempre ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...