terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Destruir o Sistema Já!

Autor: InfoWorld

Ao decorrer da vida nos percebemos que têm algo estranho, algo que não faz sentido, você que está lendo esse pequeno e humilde texto, você se pergunta.. "Será que eu vivo em um mundo livre ?" ou será que minha mente foi programada para que eu não perceba que estou sendo manipulado, que minha mente só foi feita para me reproduzir, consumir, trabalhar e dormir.. A pequena parte das pessoas que estão lendo, já deve saber que o sistema é realmente assim, onde as pessoas só foram feitas para isso, não nasceram para pensar, só nasceram para seguir as regras da grande decadência que é a sociedade.

Percebe-se que toda vez que alguém, que questiona o sistema fala para um trabalhador alienado, por exemplo, Eu vi um documento na internet e ele diz que o aquecimento global é uma grande farsa e realmente faz sentido, ele é uma farsa! fulano 2: Que absurdo o aquecimento jamais seria falso, ele é real! semanas depois aparece no jornal nacional que o aquecimento global é uma farsa, que ele é manipulado pela elite bancária, ai sim o fulano com certeza vai acreditar.

Percebemos que nesse pequeno trecho, deu para perceber como é que funciona o pensamento de uma pessoa que segue as regras, o cérebro dele já está tão ocupado com assuntos do trabalho que ele ignora o conhecimento, ele prefere acreditar na mídia e, assim os próprios seres humanos vem alimentando a elite, o sistema. É como está no texto Revolução e a Destruição do Sistema se as pessoas soubessem a tamanha injustiça do sistema bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer.

http://farm4.static.flickr.com/3474/3837761956_3dc8c382b8.jpg

É uma pena que as pessoas nem fazem idéia de como funciona o sistema, na cabeça dela o sistema funciona de uma forma limpa, sem corrupção, escravidão e dinheiro de forma honesta, ela nem sequer fazem idéia de que é uma forma totalmente contrária.

Quando as pessoas começarem a acordar, agir, conhecer o verdadeiro lado da sociedade, lutar pela liberdade de uma forma honesta, sem armas e violência, com certeza nós vamos conquistar a liberdade e quebrar de vez o sistema. Vamos começar desde já, a desligando a tv, rádio e começar a lutar de uma forma honesta para a liberdade humana, não somos ovelhas ou gados, somos seres humanos, queremos ser livres, nós temos cérebro, não queremos ser vigiados, vamos destruir os bancos, a única coisa que vai morrer no dia da revolução é o sistema.

"Eu desenterro vítimas do genocídio capitalista e as levo comigo para rebelião"- Valete

3 comentários:

Diogo disse...

Bom post!

Fabiano disse...

Fai fikar de papel de parede!

Anônimo disse...

Olá Nathan!!!

Tenho acompanhado o teu blog algum tempo...sabe meu irmão chegamos no em que pessoas como você e eu seremos considerados esquizofrênicos. piscóticos com maia de perseguisão!!! As leis criadas pela Nova Ordem darão cabo disso. O PNDH3 é uma reaidade. Documento construído pela ONU e imposto aos paises membros(pelo menos os mais pobres). Devemos continuar a denunciar!!!
http://zabaiony.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...