terça-feira, 6 de abril de 2010

Texto: O medo

Créditos de: ProvaFinal2012

Jean-Pierre
Tradução ProvaFinal2012


Numa sociedade adormecida, condicionada, embutida na matéria, a possessão, o consumismo, é muito fácil para aqueles que querem controlar as massas e suprimir as liberdades individuais, a fim de estabelecer as condições que são semelhantes a escravidão, mas numa versão moderna.

O medo é o principal meio.

O medo da doença ... vimos os custos e os resultados da última mascarada da pandemia gripal, mas será que avaliamos as consequências num organismo completamente desconectado da sua própria energia a que é reduzido o homem de hoje?

O medo da diferença física, social, intelectual, cultural, pessoal, etc. ... .. A rejeição, o ódio, a agressividade e tudo o que isso implica como conflito mortal para esta unidade que pode ser chamada humanidade.

Medo de perder ... isso cristaliza o espírito de valores que não são da sua natureza e desenvolve a animalidade do ser com o Não-Amor que isso cria.

Perder a possessão da sua própria soberania, território físico, emocional, social, etc. ... provoca no corpo tensões e distúrbios que de seguida desenvolvem cancro, doença, deficiência, etc. ....

O medo da insegurança ...
quantas pessoas estão dispostas a sacrificar e colocar sua própria liberdade e a dos outros para uma outra autoridade para ter apenas um sentimento de protecção?

É assustador ver esta corrida para a segurança, é preciso ser muito cego para não perceber as consequências que se seguirão.

O medo de ... este é o cocktail que nos servem continuamente para nos fazer reagir e nos levar para onde quiserem, ou seja, para a escravidão com o nosso consentimento.

É a ignorância, a escuridão que geram o medo, e os que não querem que evoluímos, aqueles que controlam o sistema financeiro internacional (os presidentes dos estados são apenas marionetas obedientes, há muito tempo que eles não têm poder), sabem que essa energia vai manter-nos na palma de suas mãos.

Com o fim dos tempos, o Apocalipse, a grande purificação, não interessa o termo que lhe demos, mas quem se apresenta com esta conjunção cósmica em vários planos vêm para nos permitir o acesso a uma outra consciência. Ela nos libertará da animalidade que hoje não somos capazes de superar.

Actualmente temos dificuldades em suportar as premissas desta nova energia cósmica que começa a surgir. Não esqueçamos que o nosso corpo é composto de uma pequena quantidade de matéria (átomos) e uma enorme quantidade de energia (o espaço entre os átomos). Tudo está em constante evolução e centralizado por diferentes pontos (chakras), centros energéticos que gerem todo o fluxo destas energias.

Olhe hoje à sua volta e veja quantos sentem um grande cansaço, um mau estar profundo, dores inexplicáveis e isso sem qualquer motivo real.

Constate a desordem, a erosão e o início do colapso do que foi pensado, desenvolvido e criado com as velhas energias da 3ª dimensão.

E o caos que se seguirá será consideravelmente reforçado e ampliado por aqueles que resistirão ou não mais poderão conter sua loucura.


Sairemos definitivamente da escuridão para a luz, somos seres de luz (energia pura), mas será preciso estarmos preparados para este novo estado vibratório para podermos atingi-lo.

E novamente o medo é um obstáculo.

Com esta passagem, vamos chegar a uma consciência mais elevada, novas energias, portanto, automaticamente a novos conhecimentos, inteligência e a uma nova tecnologia.

Esta é a evolução colectiva da qual eu falo e ela passará por mutação individual devido a esta mudança vibratória do nosso sistema solar.

Quanto mais temermos, mais fecharemos os nossos centros de energia e mais nos isolaremos do que nos espera.

O medo faz-nos encolher sobre nós mesmos, ele nos separa das outras energias que nos rodeiam, ele bloqueia os nossos chakras. Conhecemos as consequências, a desordem e as limitações que isso implica. Mas o mais importante é que, estando fechados, o 7 º chakra localizado acima da cabeça não se poderá abrir como uma antena. É através dele que temos contacto com o universo, portanto, a esta nova dimensão que nos espera, esta mudança irreversível que vamos viver muito brevemente agora.

Aqueles que permanecerem adormecidos, pois o despertar do seu ser de luz não é a sua prioridade, aqueles que permanecerem na energia do medo, da possessão, aqueles que participaram activamente na destruição da humanidade e do nosso planeta serão varridos e temo que eles fiquem na 3 ª dimensão, noutras esferas da criação por muito tempo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...