terça-feira, 6 de abril de 2010

Mercenários do Ministério da Saúde tomam conta da internet

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

O ministério da saúde contratou dezenas de pessoas para invadirem blogs e redes sociais tais como orkut e facebook, com o intuito de divulgar as desinformações do ministério da saúde e tentar desmentir quaisquer verdades que sejam ditas on-line. Alguns deles assinam como representantes do ministério da saúde, como esta fernanda.scavacini@saude.gov.br, e outros tentam se passar como pessoas comuns.
Em maio de 2009 o Ministério da Saúde já havia contratado 8 pessoas especialmente para "responder boatos na internet sobre a gripe suína" em cerca de 400 blogs e redes sociais como orkut e twitter. Mais recentemente eu lí uma notícia de que mais pessoas haviam sido recrutadas para despejar desinformação na internet, mas n
ão consegui achar mais a fonte de tal notícia. Se voce souber, por favor informe através dos comentários.

Update: Todos os meus posts foram excluídos da comunidade "Gripe suína - A - Swine Flu" (neste e neste tópico) e o meu usuário do orkut foi impedido de postar nesta comunidade. Mais uma prova de que existe um controle para que informação genuína e comprovada n
ão chegue a população. Colabore e ajude a divulgar estas informações nesta comunidade.
Update2: Perguntei com meu outro perfil porque o ministério mantém alguém monitorando esta comunidade e censurando posts. N
ão deu outra, meu outro usuário teve removido seus posts e bloqueado de postar na comunidade. A seguir ele respondeu a alguem que havia perguntado o porque de ter deletado e banido da comunidade: "Sim...cheguei a pedir para ele parar com essa historia. Mas não adiantou." Desnecessário dizer que nao houve pedido algum.
Mais uma prova de quem está por trás desta comunidade.

Na página inicial da comunidade diz "O MINISTÉRIO DA SAÚDE APÓIA A COMUNIDADE". Deveriam mudar para "O MINISTÉRIO DA SAÚDE ESTÁ MONITORANDO E CENSURANDO ESTA COMUNIDADE".

Um destes é o Flávio. Sem nenhuma informação em seu perfil, ele fica praticamente 24hs no orkut expalhando desinforma
çao de forma arrogante e tentando caracterizar qualquer informação genuína como conspiração, sem jamais olhar para as evidencias. Ele ficam incansavelmente copiando e colando notas do G1 e da Globo sobre boatos irresponsáveis em relação a gripe suína.

Mas enfim, hoje este dito "Flávio" conseguiu se superar. Vejam abaixo parte do post do orkut:


"Pandemia ou não? Não faz diferença para nós.
Não importa se a OMS errou ou acertou decretando pandemia. Não faz diferença pra nós.
Se é pandemina, se não é...se a OMS decretou errado ou não, Se ele estão sendo investigados ou não, Não Faz Diferença nenhuma pra gente. Ano passado morreram mais de 2.000 pessoas. E essa historia se ser pandemia ou não simplesmente não importa. O fato é que temos uma doença que em muitos casos pode ser grave, com muitas internaçoes e a melhor maneira de se previnir é através da vacinaçao."
Minha resposta:
Caro mercenário do ministério da saúde, voce pare de distorcer a verdade, por favor. Como nao importa? Porque gastar 2 bilhões de reais com uma vacina inútil para uma pandemia inexistente ao invés de melhor as condicoes de higiene para milhões de brasileiros com este mesmo dinheiro???
Importa sim meu caro, nao tente distorcer a realidade aqui. A doença é branda e se as pessoas tivessem um sistema imunológico preparado, provavelmente teríamos uma pequena percentagem dos casos que estamos vendo.


Estudos recentes mostraram que mais de 50% da população tem deficiência em vitamina D. Se estes 2 bilhões fossem voltados para combater esta epidemia de deficiência de vitamina D, evitaríamos nao só a gripe suína, mas a gripe normal, osteoporose, doenças de coração, diabetes, entre muitas outras.


Sua lógica é fraca e sem sentido, apenas pessoas ignorantes ouvem o que voce diz e ficam quietas.
Além do mais, como mercenário do ministério da saúde, entao voce admite que o vírus foi criado em laboratório e a OMS manipulou o critério do nivel de pandemia. Nao que precise de mais evidencias, mas é interessante que agora voce mudou sua tática, ao invés de negar, voce tenta justificar como aceitável.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...