quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Documento enumera arena de esportes como o centro de vacinação em massa de gripe suina

Steve Watson
Infowars.net
Quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tradução: Revelatti

Mais dois conjuntos de documentos regionais do Reino-Unido de contingência da gripe pandêmica revelaram detalhes sobre os planos do governo de criar centros de vacinação em massa, em conjunto com as autoridades locais e outras agências departamentalizadas.

Um dos documentos destaca a necessidade de manter o local de vacinação em massa e os centros secretos por parte do público, enquanto as outras listas de um estádio de esportes como uma das localizações para a inoculação do público de massa.

No início desta semana destacamos pandemia de H1N1 e o planejamento regional com documentos para o Reino Unido indica que as autoridades locais que pretendam criar portais de vacinação em massa será supervisionada pelo policial de controle de multidões.

Nos planos a necessidade de identificar locais adequados para os centros de vacinação em massa e a necessidade de determinar quantas pessoas podem ser vacinados por dia e por quanto tempo.

Agora mais documentos provenientes de diferentes regiões vieram à luz, revelando a mesma estratégia global.

O primeiro documento, intitulado Plano de Contingência Para Vacinação em Massa e tratamento, se origina do Fórum Residente Local de Leicestershire (LRF), uma agência multi grupo composto pelos serviços de emergência, autoridades locais, e de saúde pública locais, bem como a Agência Europeia do Ambiente.

O documento datado de janeiro de 2008 declara:

"Quando a população em geral são ameaçadas ou afetadas por uma epidemia médica, vacinação em massa para o público pode ser necessário."

A versão "pública" do plano indica que as localizações dos centros de vacina foram omitidos.

"A Localização da vacinação e centros de tratamento é informação sensível, e deve ser tratado como tal. SOLICITA QUE SERIA ISENTOS DE FOIA NA SEÇÃO 38 DO Ato de Liberdade de informação de 2000. "Lê um trecho.

O documento informa que os centros de vacinação de massa deve estar pronto para operar 24 horas por dia e estima que irá processar "aproximadamente 1.000 - 3.000 pessoas por dia".

O documento destaca que o público deve ser informado "o que esperar quando chegar lá ou seja, reações adversas e onde obter aconselhamento".

Ele também dá uma visão sobre o funcionamento dos centros, que é totalmente departamentalizada sob uma coordenação tática "do grupo de coordenação". Sob uma seção intitulada "Comunicações", no entanto, é afirmado que "O co-coordenador do Grupo Estratégico irá decidir quem será o porta-voz principal do conjunto provisórias período de seguimento, uma estrutura de comando e controle está em vigor, esta pode transferir para um órgão específico ".

Como os documentos anteriores descobertos, a necessidade de "triagem" dos pacientes é destacada.

O documento também afirma que "Serviços de Polícia irão aconselhar sobre a segurança / aspectos de segurança de cada local considerado e responder a situações de ordem pública".

Em uma passagem-chave, o documento constata "Não há legislação específica relativa a este plano, no entanto os poderes especiais concedidos ao governo e contingências cíveis no âmbito da lei de 2004 podem ser aplicadas."

O segundo documento recém-descoberto é uma forma de vacinação de amostra (PDF) proveniente da autoridade de saúde NHS, em Bolton, Lancashire.

O despacho que as pessoas no Reino Unido serão convocados para uma vacinação em um "atribuída" planejado a data e hora pré-centros de vacinação em massa, e que recusa a assistir não é uma opção.

"É importante que você assistir a esta sessão. Se você não puder comparecer, terá que ir a uma das sessões posteriores listados no rosto ", diz a carta no Apêndice F página 29 do documento de contingência.

A carta enumera "Bolton Arena" como o local de vacinação em massa, que é uma grande arena esportiva coberta.

"Esta é uma nova vacina, que protege contra a pandemia de gripe, que circulou no ano passado." A carta, que foi elaborado em setembro de 2006, afirma.

O documento também destaca a necessidade de controle da multidão e afirma que a segurança de contrato deve ser considerado para além das forças policiais locais.

Fonte: Infowars - Swine Flu Document Lists Sports Arena As Mass Vaccination Center

Um comentário:

Diogo disse...

O massacre em larga escala está próximo. Não basta falar.