quinta-feira, 24 de setembro de 2009

As mortes por AZT são assassinatos

Artigo de TAPS

Dr. Robert G. Murray

Se acidentalmente alguém ingere um veneno, a morte é um acidente. Fazendo o mesmo de propósito, é suicídio. Se alguém envenena a outro propositalmente é um assassinato, a não ser que seja ordem de um tribunal; neste caso é uma execução.

Portanto, o que acontece com os milhares de americanos que — por exigência de seus médicos — ingerem AZT e outros venenosos medicamentos anti-HIV? Como devemos chamar essas mortes?

Para mim está claro que o HIV não causa nem imunodeficiência, nem algumas das supostas enfermidades da AIDS e que nenhum tratamento é necessário para que as pessoas soropositivas continuem vivendo saudáveis. Além disso, cheguei à conclusão de que o consumo crônico de drogas seja a causa de quase todos os casos de AIDS nos EUA e que os atuais testes de vacinas contra o HIV são inúteis.

Além de matar o inofensivo HIV, o AZT e outros análogos dos nucleosídeos são enormemente tóxicos e destroem as células sadias. Os inibidores da protease do HIV são igualmente perigosos e produzem depósitos estranhos de gordura no pescoço, nos ombros e no abdômen, níveis muito altos de colesterol, ataques cardíacos, um colapso generalizado e um emagrecimento extraordinário das extremidades. A terapia com estes medicamentos é letal se o paciente não interrompe o tratamento.

Como se chama esta classe de envenenamento receitado pelo médico e voluntariamente tomado por um paciente assustado e desinformado? Ao ser receitado, não é um acidente. Como o paciente não deseja morrer, não é suicídio. Logo, a menos que seja ordem de um tribunal, essas mortes me parecem assassinatos. Todo médico deve saber que esses medicamentos são, comprovadamente, venenos mortais. O médico que não compreende isto é incompetente ou negligente.

Nasci em Omaha, onde me formei na Universidade de Nebraska. Durante a II Guerra Mundial (1943-45) fui médico nas tropas de pára-quedistas das operações no Pacífico. Doutorei-me, em 1950, na Faculdade de Medicina da Universidade de Nebraska e fiz dois anos de residência antes de começar a clinicar (1953-1981) em Omaha. Em 1981, mudei para o Lago dos Ozarkse atendi uma comunidade rural até 1986, quando me aposentei.

Em 1987, comecei a me interessar pela "epidemia" da AIDS em Missouri e a reunir dados sobre isso. Fiquei espantado ao ver que 93% dos diagnósticos de AIDS eram limitados aos homossexuais e consumidores de drogas endovenosas. Um telefonema ao retrovirólogo da universidade de Berkeley, Peter Duesberg, orientou-me corretamente . Fracassei em duas ocasiões ao apelar para que os legisladores de Missouri alterassem leis estatais sobre o HIV. Minhas atividades reavaliando a AIDS provocaram uma grave censura pelo ex-presidente do conselho de administração da AMA (Associação Médica Norte Americana), pelo comitê da AIDS da AMA e pela Junta Executiva da Associação Médica de Missouri.

Atualmente, dedico-me a despertar o interesse entre advogados e companhias de seguro pelo aspecto legal de prescrever terapias tóxicas para o HIV.

Nenhum comentário: