quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Documentário: Vacinação 101, com Ghislaine Lanctôt

Ghislaine Lanctôt, autora de "A Máfia Médica", diz nesta entrevista sobre a atual pandemia de gripe suína, os perigos da vacinação, a fraude da indústria para lucrar, a sua escolha pessoal para as vacinações obrigatórias em curso nos EUA,e as mudanças que a humanidade está enfrentando hoje. Está legendado em espanhol, porém dá para entender sem problemas.

6 comentários:

Diogo disse...

Vi os vídeos todos. É extraordinário e assustador.

Como é que fazes para engatar os vídeos uns nos outros?

Abraço

NRG disse...

Olá Diogo, é simples: vai lá no youtube, entra no canal onde foi postado os videos e clica em lista de reprodução. Depois clica no link do documentario e nessa pagina vai aparecer o codigo html do player incorporavel(no lado direito da tela descritiva).

E sobre o conteudo do video realmente é alarmante, se as pessoas pelo menos questionassem essa realidade que é apresentada, tenho certeza que o mundo não estaria essa porcaria que está hoje. Caso não tenha visto, recomendo ver também o documentário Vacinação - A verdade oculta (está na lista de documentarios), tem tambem bastante informação acerca das poçoes chamadas "vacinas".

Abraço

Diogo disse...

Obrigado pela dica.

Abraço

Anônimo disse...

É ,tudo indica uma trama muito complexa.Mas Ron Paul também não é muito bento não...É preciso ter muito cuidado com a figura.

marla disse...

Esta MÉDICA, Guylaine Lanctôt, é extremamente corajosa. Comprei o seu livro " La mafia della Sanità" na Itália em há alguns anos atrás - edição 1997.Ela, a |MÉDICA expõe as suas percpções e conclusões de modo MUITO coerente e claro. Eu a aplaudo e divulgo as suas conclusões sempre que é possível.

Marla disse...

Esta MÉDICA, Guylaine Lanctôt, é MUITO corajosa e tem percepção e visão plena do contexto. Comprei o seu livro "La mafia della Sanità" há alguns anos atrás na Itália. É totalmente lúcido, coerente e expõe uma percepção plena e lógica em todos os níveis sobre enfermidade/saúde. Eu a divulgo sempre que possível.