segunda-feira, 14 de setembro de 2009

As conseqüências provenientes das fraudes bancárias

J.S. Kim
Seeking Alpha
Sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tradução: Revelatti

A duplo mergulho da recessão, ou a recuperação em forma de "W" que uma minoria de economistas, como Joseph Stiglitz, já está indicando um resultado forte possível deste rali em curso, não deve ser discutida na esfera da economia, mas sim no mais reino propósito de fraude financeira. O fato da passada de perna da recuperação em forma de "W" que está ocorrendo agora, inevitavelmente se desintegrará de forma espetacular, não será um resultado de qualquer princípio de livre mercado, mas sim a consequência direta de um esquema fraudulento executado por uma elite oligarquica global financeira, também conhecidos como Bancos Centrais. Se a missão deste trama fabricada em bolsas de valores ocidentais era para enganar o mundo em acreditar que as economias globais estão se recuperando, então é evidente, até este ponto, a missão foi um sucesso retumbante. Para aqueles não familiarizados com o termo "ricochete", é um termo da CIA que foi usada pela primeira março 1954 para descrever as conseqüências não intencionais das atividades internacionais do governo dos EUA mantida em segredo do povo americano.

Embora este termo tem sido essencialmente utilizado para descrever as conseqüências de operações militares secretas, "Blowback" é um termo apropriado para usar para descrever as conseqüências provenientes de fraude bancária, porque o governo dos EUA, o Federal Reserve (EUA), Wall Street, o Tesouro americano, e o Exchange Stabilization Fund ter todos os envolvidos em operações nacionais e internacionais, financeiras e monetárias que têm sido mantidas em segredo do mundo, e que terá graves e negativas consequências no futuro não tão distante. Na verdade, eu prevejo que o ricochete dessas atividades não só superior, mas muito superiores, a precipitação do mundo experimentaram em 2008, no ápice antes da crise atual. A maioria das pessoas hoje não podem sequer imaginar o quão ruim a situação venha a tornar-se primeiramente por causa de todo o secretismo que a banksters exerceram - nos mercados E.U. Tesouro, os mercados de ouro, o dólar mercados E.U., commodities agrícolas, os mercados de ações e mercados financeiros -- em esconder a realidade do povo.

Em um artigo que eu escrevi há três meses, em 10 de junho de 2009, intitulado "Crescentes mercados de ações podem servir como uma confirmação de que uma economia está funcionando?", Eu disse: "Se eu estou certo ou errado sobre os mercados dos EUA de reservas pelo final do verão / início do outono, se [nós] situação [nossos ativos] de investimento com base em um entendimento do sistema fraudulento monetário, [que] pode ainda continuar a criar riqueza ". Enquanto verdade, eu estava um pouco adiantado em elevar a proposição de uma ação correção do mercado no mês anterior, eu lhe foi dada a minha previsão em junho ao perceber a amplitude dos esquemas de manipulação que ocorrem nos mercados de ações ocidentais. Nos mercados de hoje, somente um noviço de investimento completo iria tentar prever o comportamento do mercado, sem contabilizar a regimes de intervenção maciça do governo e incursões em mercados de ações, bem como a manipulação computadorizada do volume diário. Uma das principais razões, mas não o único, que fiz eu alterar o meu objetivo para o final desta reunião, em junho passado para a estação de queda é o fato de que caem normalmente marca o retorno do volume diário de negociação muito maior do calmo verão tradicional . Assim, é uma proposição muito mais difícil para os Bancos Centrais e programas de comércio computadorizados para manipular um aumento contínuo nos mercados de ações em face dos elevados volumes de transacções diárias.

No entanto, caso o volume diário de negociação permanecerem surpreendentemente baixos ou silenciado esta queda, como também é uma possibilidade, não tenho dúvidas que se levantam neste mercado podem persistir por um longo período antes de mais estes ganhos são falsas eventualmente lava (mas, claro, não antes de todos os executivos dos EUA financeiros tiveram tempo suficiente para sair de suas posições em silêncio). Na verdade, o desenvolvimento deste rali falso foi o principal tema do meu artigo. O outro cenário, que inclui um aumento significativo do volume de negociação diária que desencadeia o início de um segundo declínio maciço em bolsas de valores ocidentais, não seria surpresa para mim também. É apenas uma questão de observar os sinais de que a previsão da eficácia diminuição do estímulo fraudulento dos mercados ocidentais (ou para essa matéria, o estímulo fraudulento do mercado acionário chinês também).

Lembre-se que apenas a altura deste declínio que eu sou incerto, mas estou muito certo de que um declínio significativo de natureza chocante está chegando. A última vez que emitiu um aviso inflexível de natureza semelhante foi em 23 de abril de 2008, quando mais uma vez, a questão apenas cerca de um crash do mercado era de oportunidade, embora o S & P 500 americano atingiu em apenas 18 dias úteis depois que eu escrevi esse artigo, procedeu uma queda de mais de 50%.

Para realmente ter mais clareza sobre este rali recente do mercado de ações ocidentais, considere um cenário hipotético em que uma pessoa foi mantida ignorante de qualquer ação nos mercados de ações dos EUA durante todos os seis meses anteriores. Em vez disso, imaginar que ele ou ela foi dada a tarefa de predizer comportamento do mercado americano durante o período de seis meses passados baseada unicamente no frio, duros dados financeiros e econômicos despidos de qualquer um dos meios de comunicação manchetes inclinado que giram perpetuamente maus dados econômicos positivo, ou "menos ruim" do que ele realmente é. Com base nos dados econômicos produzidos a partir dos últimos seis meses, o que você acha que essa pessoa pode concluir? Que os mercados de ações subiram durante este tempo ou que haviam deixado de funcionar?

É claro o fator, na abundância de evidências sobre numerosas intervenções PPT para "salvar" mercados durante este tempo, e os sinais de recuperação do mercado acionário já não parece tão ilógico. Mas retiram qualquer evidência de manipulação do mercado livre e as interferências e em face da verdade, sem distorções de dados econômicos, a nossa reunião do mercado atual seria extremamente intrigante. E este ponto só deve ser suficiente para dizer-lhe como este rali vai acabar. A conclusão inevitável de este rali não é apenas sobre a insustentabilidade dos programas de ajuda maciça implementadas por bancos centrais globais que projetaram este rali de mercado corrente fora do ar, mas a sua manifestação deve desencadear uma investigação sobre a fraude completa cometidos por Wall Street , instituições bancárias e Bancos Centrais que foi ajudado e instigado por jornalistas financeiros.

Por exemplo, considere as seguintes histórias:

Demógrafos relataram recentemente que a Flórida, o estado conhecido como a meca "para os aposentados ricos na América, sofreu seu primeiro declínio da população no ano passado em mais de 60 anos, um evento que delineia o colapso da riqueza dos aposentados americanos e um evento que é provável repetir este ano.

No final de Julho deste ano, um dos maiores portos da América, Long Beach, informou que os 20% ano-sobre-ano declínio do negócio de carga está entre as mais acentuada desde a Grande Depressão. Esta não é uma tendência específica para Long Beach. "É incrível o quanto as coisas caíram fora mesmo desde dezembro", disse Paul Bingham, diretor-gerente do comércio global e transporte para IHS Global Insight, empresa de pesquisa empresarial que acompanha os maiores portos da América do Norte para a National Retail Federation.

A partir de 4 de setembro de 2009, shadowstats.com informou que os dados de desemprego nos EUA está agora perto de 21% e não dá sinais de melhoria em breve (quando os trabalhadores a tempo de factoring em trabalhadores desencorajados, parte-que não consegue encontrar a tempo inteiro trabalho, os trabalhadores desempregados que tenham caído fora do rolo de desemprego, etc.) Na verdade, ontem, Manpower Employment Outlook Survey informou que os planos de empregadores de contratação nos EUA para o próximo quarto trimestre caiu para o nível mais baixo na história de sua pesquisa, que remonta a 1962.

Em 15 de agosto, quando o BB & T (BBT) comprou falhou banco americano Colonial Bank, que anotavam os empréstimos do Banco Colonial e garantia de bens imóveis por 37% e os empréstimos do Banco Colonial de construção em 67%. Sim, 67%! As remarcações grave de ativos do Colonial Banco deveria ter fixado a advertência semelhante a um cinco-alarme de incêndio entre os meios financeiros, mas não o fez, para a mídia cada vez mais atende aos interesses dos banqueiros de elite do mundo à custa da verdade e da liberdade. Se há várias coisas que podemos deduzir do fracasso Colonial Bank, é o seguinte.

Embora o Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) se recusa a revelar os nomes dos bancos em sua lista de observação ", pode ser seguro supor que um banco só não ir à falência durante a noite e que o processo de falência pode ser previsto muitos meses de antecedência, por pessoal com acesso a demonstrações financeiras de um banco e conhecimento da sua verdadeira condição financeira. Na verdade, vários artigos de jornal Colonial Bank informou que estava em negociações com o FDIC logo em Março de 2009, mas não uma vez, fez a força FDIC Colonial Bank vir limpo sobre a sua verdadeira saúde financeira antes de ele finalmente fechou o banco cinco meses posterior.

O fato de que a FDIC está manchando o problema maciço no sistema bancário americano e cobrindo-up deve ser maciçamente preocupante para os americanos. Porque revelações a respeito da verdade sobre a saúde de um banco E.U. só parecem ocorrer depois de ele falhar, o tratamento favorecido dos bancos americanos com luvas de pelica pelo FDIC deve pedir imediatamente a pergunta: "Quantos mais bancos E.U., legitimamente, hoje falida e apenas operam em fumos? "

Pessoalmente, eu não ficaria surpreso se algum dia dentro dos próximos seis meses, uma falência bancária consideravelmente maior nos EUA provocasse um efeito de onda maciça de conseqüência muito maior. Os bancos que estão lutando com a declarada e coberto-up aprofundamento dos problemas de inadimplência de empréstimos, como Wells Fargo (WFC), podem estar entre os grandes bancos que são candidatos à falência futuro, apesar da categorização das instituições públicas, como na categoria "demasiado grande - ou não". Infelizmente, Wells Fargo, do ponto de vista político, não tem o "maior banco favorecido" estatuto de uma (Citigroup C) ou JP Morgan (JPM), duas instituições dignas de falência, mas claramente favorecida pela Reserva Federal americana (FED) e do governo americano.

Quando se considera o fato de que todo o governo ou o estado produziu estatísticas econômicas foram massivamente distorcidas para o lado do otimismo e longe da realidade em toda esta crise financeira global, deve ser ainda mais preocupado quando a estatística esparsas ocasionais negativas são relatadas, pois é provável que estas estatísticas são também deturpando a verdade. Assim, em face de todas as notícias negativas que aponta para zero e zero fundação econômica melhorias estruturais, como é um grande mês de recuperação do mercado acionário foram capazes de espalhar por toda a Ásia, Europa e os EUA? Novamente, a resposta é uma fraude e, portanto, deve ser analisada sob o prisma da fraude e não o prisma da falsa "economia". Não há nenhuma economia "por detrás desta manifestação mais recente do mercado global de ações, a fraude só.

Por muitas semanas em agosto, apenas quatro unidades responsáveis por até 40% do volume de compósito na NYSE: Citigroup, Bank of America (BAC), Freddie Mac (FRE) e Fannie Mae (FNM). No início de 2007, o Citigroup, a Fannie Mae e Freddie Mac representam cerca de 1% -3% do volume da NYSE , muito longe de seus últimos 35% + peso coletiva do volume NYSE Composite. Lembre-se que este volume enorme anomalia não persistiu apenas por um dia, mas durante semanas a fio durante agosto. Se o Citigroup, Bank of America, Fannie Mae e Freddie Mac foi uma coletiva farmacêutica que acabou de descobrir uma cura para o câncer e a AIDS, em seguida, anomalias volume tal faria sentido. No entanto, tais volumes de negociação em massa, como uma porcentagem do volume para o índice composto NYSE inteiro, zero faz sentido para as empresas, que para todos os efeitos, estão em llinhas vitais de ajuda do governo. Não faz sentido, isto é, a menos que a intervenção maciça do mercado livre está ocorrendo em uma tentativa para salvar essas empresas.

Mais uma vez, quando vistos através do prisma "fraude", essa atividade faz todo o sentido. É óbvio que o Rise "of the Machines" criou mercados que são dominados por programas computadorizados de alta frequência de negociação que pode executar operações mais rapidamente 0,5 milissegundos e têm como único objectivo a criação de distorções de curto prazo do mercado impulsionado pela estatística arbitragem, que pode ser usado para o jogo do sistema e enganar os seus clientes. Embora este link descreve como esse esquema funciona em mercados de commodities para aqueles que têm vindo a acompanhar a Bolsa de Nova York, o uso de programas comerciais de alta freqüência para o sistema de jogo em detrimento dos pequenos investidores foi muito óbvio, especialmente no comportamento de negociação exibidos no verão passado.

A parte irônica dessa enorme embuste que se limitou apenas a re-inflação outra bolha enorme mercado de ações é que o segmento do público que é tão facilmente irritado com a ajuda do governo, planos de bilhões de dólares de bônus para executivos de Wall Street e da chicana do JP Morgan e Goldman Sachs (GS) (e justificadamente), são as mesmas pessoas que tão aceitar passivamente a montanha de mentiras que passa para o relatório financeiro de hoje (inexplicavelmente assim). É irônico que esse mesmo colectivo de pessoas, em vez de rejeitar este monte de mentiras, continua a ouvir os seus conselheiros financeiros a nível global, as empresas de investimento comercial, mesmo que estes conselheiros estão no mesmo grupo de pessoas que lamentavelmente não conseguiu ver o acidente que começou na primavera de 2008, quando os fatores por trás da retração na época era tão claro como os fatores por trás da retração futuro que irá ocorrer no futuro próximo. É irônico que esse mesmo grupo de pessoas continua a apoiar, participar e financiar um sistema que se preocupa apenas com o dinheiro dos seus clientes a mentir, enganar e roubar a partir deles, quando uma simples retirada de recursos do sistema é o antídoto para a ignorância paralisia induzida que voltará a criar enorme crise induzida por perdas no futuro. Agarrar um dinheiro em uma empresa do atual e mudar para outra empresa que participa esta teia de mentiras e enganos não é uma solução.

É irônico que é o mesmo grupo de pessoas que tão prontamente aceita a análise da mídia ocidental é correto do mercado de ações da China como uma bolha enorme através da lente do austríaco princípios económicos que, simultaneamente, rejeita qualquer idéia semelhante à aplicável aos mercados de ações E.U. ou Reino Unido, e em vez disso, prontamente abraça muito falho e doentio keynesiana princípios econômicos na avaliação de bolsas de valores ocidentais. É irônico que o mesmo grupo de pessoas que equivale tolamente ser "americano", com o apoio cego do mercado de ações E.U. (ou seja, "estar de baixa no mercado E.U. é anti-americano!") Também é completamente ignorante da fraude do maciço que é perpetrada nos mercados bolsistas E.U., bem como os princípios da Constituição E.U. que grande som acusações e advertências para as políticas ruinosas e insensato monetária que são implementadas pelos banqueiros como "solução" para a nossa actual crise econômica. E, finalmente, a maior ironia de tudo é que a raiva que fabrica dentro daqueles que foram tragicamente atingido por esta crise pode coexistir com a incapacidade de reconhecer que não importa em América, se o presidente tem o sobrenome Clinton, Bush e Obama -- que a política monetária e fiscal dentro agenda dos EUA durante os últimos 17 anos não mudou nem alterou nada durante este período de tempo, porque não era destes homens que foram responsáveis pela economia, mas os homens que esses homens fabricados ascensão ao poder e que controlam o Federal Reserve dos EUA e os bancos centrais do mundo e, portanto, a política monetária global.

Se um não consegue ver a ligação entre os presidentes, primeiros-ministros e as famílias bancário que regem os Bancos Centrais, uma só precisa abrir um jornal e seguem suas vidas depois que sair do escritório do governo. Não é apenas uma coincidência que o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, após deixar o cargo, tomou um emprego a tempo parcial de consultoria com JP Morgan, Jamie Dimon, que alegadamente lhe paga $ 5 milhões por ano, bem como um outro bem pagos posição consulta com Zurique Serviços Financeiros. No escritório, o Sr. Blair era um consultor para os oligarcas bancários em segredo, fora do escritório, ele é livre para ser um consultor publicamente. E ninguém pode estar certo que o atual primeiro-ministro britânico Gordon Brown e o presidente Barack Obama será oferecido salários muito considerável e taxas por parte do mundo top oligarcas financeiros como agradecimento por seus serviços atuais e passadas a eles, uma vez que deixar o cargo, bem como (especialmente Gordon Brown, para vender a seus compatriotas e vendendo mais de metade das reservas do Banco de Inglaterra para assegurar que os oligarcas financeiros poderia manter o dólar americano como de fato moeda internacional para o adicional de 10 anos a mais do que merecido para manter esse status).

No final, o que é a faceta mais frustrante destes jogos enorme com executado pela oligarquia financeira é que o grupo de pessoas que este artigo é mais destinado a ajudar é muitas vezes o grupo de pessoas que terão mais ofensa a este artigo e mais prontamente se recusam a ver a verdade. Em vez disso, eles só percebem a verdade, quando o futuro econômico se desdobra para o projeto de aqueles de nós que os rótulos de mídia como "tristeza e doomers" porque baseamos nossas previsões sobre a realidade em vez de fantasia e mentiras. Ao invés de rotular-nos como "tristeza e doomers", se a mídia em geral já realizado uma análise imparcial das previsões da melancolia "e doomers"(aquele que tem preocupações relacionadas com o pico do petróleo ou com o esgotamento do petróleo, que levará a uma recessão econômica grave ou outra Grande Depressão) nos últimos 3 anos, eles descobrem que a melancolia "e doomers" tem sido espectacular exato em que a maioria de suas chamadas, enquanto os demagogos financeiros que continuamente bajulam (que só servem os interesses dos banqueiros) têm sido espetacularmente errado na grande maioria das suas previsões. No entanto, aqueles que servem o cartel bancário internacional com as previsões brilhante e rosada de recuperação econômica nunca sofreram as consequências negativas de estar errado o tempo todo como os meios de comunicação de massa demais felizmente continua a oferecer a maior plataforma pública e as vozes mais estridentes para estas pessoas. Talvez, se for preciso para rótulo de "melancolia e doomers" como realistas, então deve-se rotular os otimistas que fazem os seus pedidos com base em fraude perpetrada como shills bancário e engrenagens na máquina de investir, por sua contribuição social de maior importância é um opiáceo coquetel para as massas, que é uma mistura de enganos e mentiras misturadas com otimismo desenfreado.

Como eles costumam dizer que a vida imita a arte, eu fecho o meu artigo de hoje com um discurso do filme "V de Vingança", que é assustadoramente relevante se você escutar este discurso com um ouvido crítico e substituir as referências à guerra contra o terror, neste fala com a atual guerra no banqueiros fraudadores estão cometendo contra o povo. A moeda forte apoiada por metais preciosos, pode ser a libertação do povo com esta guerra. Qualquer coisa que fique aquém de tal solução será apenas um outro scam em uma linha já longa de embustes, de uma solução vendida para as massas, que, na realidade, não é solução.



Fontes Relacionadas:
Artigo do portal Seeking Alpha
Artigo do Infowars (breve introdução do mesmo artigo acima)

Um comentário:

Diogo disse...

"If the American people ever allow private banks to control the issue of their currency, first by inflation, then by deflation, the banks and corporations that will grow up around them will deprive the people of all property until their children wake up homeless on the continent their Fathers conquered"