sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Gráfico de Terremotos do último século

[graficoterremoto01.jpg]

(caso a foto esteja pequena para melhor visualização veja por esse link: http://1.bp.blogspot.com/_WsWls9ae6cs/STdPgfpmSiI/AAAAAAAAAXY/0G3DF7Bzur4/s1600-h/graficoterremoto01.jpg )

Este gráfico mostra os terremotos ocorridos em todo o mundo com magnitude de 6 a 8 graus na escala de Richter. São dados obtidos pela USGS - U.S. Geological Survey desde o ano 1900.
Desde 1999, nota-se um aumento significativo na frequência de terremotos acima de 6 graus.

Este aumento brutal faz eco nos antigos registros religiosos quando referiam que "terremotos irão ocorrer em vários lugares" á medida que a Humanidade se aproxima do ciclo final.


São as transformações em curso.

(São Marcos 13,8)
Levantar-se-ão nação contra nação e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores.

(São Lucas 21,11)
Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu.

FONTE

2 comentários:

Stanley disse...

Nunca fui de relever a ocorrência de cada terremoto com o prenúncio das mudanças que virão; até porque planeta Terra e terremotos tem tudo a ver. Mas se esse gráfico é baseado em fatos científicos, ae a coisa muda...

Rogerio Del Negri disse...

As palavras de Jesus, ecoam quando os flagelos acontece, com mais exatidão de cumprimento de sua palavra profética. Só estamos no princípio das dores.