sábado, 10 de janeiro de 2009

Esoteric Agenda - Legendado

Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e frequentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos.

Esse filme com 2hrs6mins de duração, mas que vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes.

A premissa é que todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes para um poder maior que controla o destino da humanidade. O filme mostra detalhadamente conexões de organizações secretas muito antigas como os Iluminati, Cavalheiros Templários e outras.

Essas organizações recentemente diretamente ligadas à monarquia britânica, controlam tudo no mundo de hoje, desde o que contém a nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação.

Esse super poder por trás dos panos faz tudo isso através da manipulação de potências como os Estados Unidos e os seus líderes. Governo, leis, meios de comunicação estão todos focados em uma coisa, e uma coisa apenas: lavagem cerebral e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas.

Depois de utilizar a informação como a ferramenta mais simples para controlar as pessoas mais vulneráveis, o MEDO é o derradeiro motivador para os mais resistentes que escolhem ver o mundo por si mesmos e não conforme o que querem que acreditemos.

Se estivermos atentos econtraremos sinais desses fatos todos os dias. A cobrança de impostos é o maior elemento de controle da população, pagamos ao governo uma grande percentagem do que recebemos pelo nosso trabalho árduo para que guerras sejam empreendidas em outros países, enquanto os nossos próprios problemas econômicos são negligenciados.

A população em geral é escrava de empréstimos e do comportamento consumista de comprar tudo
o que nos aparece à frente através dos meios de comunicação. As noticias são feitas de forma que tenhamos medo daquilo que o governo quer que receemos, para que depois nos possam “proteger”. A proteção vem em forma de novas leis que se olharmos de perto, nos privam mais dos nossos direitos como seres humanos. Não dos direitos constituídos pelos governos dos países nos quais residimos, mas dos direitos naturais de habitantes deste planeta.

Sendo assim, por quê governo e religião são assuntos que consideramos melhor não discutir entre amigos? Bem, esses dois tópicos estão intimamente relacionados. A religião criou o governo e o governo é apenas uma ferramenta para controlar as populações. Olhe para o passado e pergunte a si mesmo se algumas das coisas que vc vir nesse filme não são realidades envoltas em burocracia e escondidas pelas notícias que nos passam.

Também refere a outra face da questão do aquecimento global e do impacto do filme “An Inconvenient Truth”.(…)

O filme são duas horas de instrução bem aproveitadas, e sim, há alguns tópicos que parecem inacreditáveis, mas isso é o que faz grandioso o ser humano: a capacidade de formar a sua própria opinião em qualquer assunto e ser capaz de ver o mundo por nós mesmos e não pelo que as instituições do mundo querem que vejamos. Tenha a mente aberta enquanto você assiste esse vídeo, mas por favor não o deixe consumir a sua vida, lembre-se que é apenas a opinião de alguém, criada depois de “ligar os pontos” da história e formar uma conclusão.

Veja o filme abaixo ou acesse o link original por aqui:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...