segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Empresas e coorporações anunciam demissões em todo mundo

Diante da crise econômica global e na tentativa de reduzir os custos, empresas nos EUA, Europa e Japão anunciaram nesta segunda-feira (26) dezenas de milhares de demissões. Somente as demissões divulgadas hoje somam mais de 70 mil empregos.

Além disso, a agência de notícias japonesa Jiji Press informou pela manhã que as 12 maiores montadoras do Japão esperam cortar um total de 25 mil empregos no atual ano fiscal, que termina em 31 de março, para compensar a crise.

No Brasil, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) anunciou nesta segunda-feira que, no estado, cerca de 130 mil postos de trabalho foram fechados no setor industrial no mês de dezembro. Todos os segmentos demitiram.

Siga lendo aqui.


->Parece que os planos para a implantação do Governo Global estão cada vez mais acelerados.Note que na notícia cita "empresas dos EUA, Europa e Japão", ou seja só a elite global, de uma forma que isto parecia que já estava combinado.Só nós resta continuar a acompanhar os acontecimentos e ver o fim que isso vai dar.

Um comentário:

Remy disse...

Voce é a primeira pessoa que encontro que pensa como eu. Tenho a tese que essas demissões em pacote são uma forma de concentrar as demissões; para não ocorrerem diariamente, concentram em datas especificas.

Para não gerar pânico com noticias diárias, e não afetar mais o consumo!