(caso a foto esteja pequena para melhor visualização veja por esse link: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqKEcOJpkeQ24cB_l3TqJNQ1Ic4wyCifIaOIpfbBEdfFcteVDT5q0jVtzoFD34Mdd0Vh03PYLTgfl8gDEdNYeoG9kQ1s8w0B-Z0oujjIbzHuRWWiXcpy_-wY7S8LoVHMpLUBbaSHbwr0w/s1600-h/graficoterremoto01.jpg )
Este gráfico mostra os terremotos ocorridos em todo o mundo com magnitude de 6 a 8 graus na escala de Richter. São dados obtidos pela USGS - U.S. Geological Survey desde o ano 1900.
Desde 1999, nota-se um aumento significativo na frequência de terremotos acima de 6 graus.
Este aumento brutal faz eco nos antigos registros religiosos quando referiam que "terremotos irão ocorrer em vários lugares" á medida que a Humanidade se aproxima do ciclo final.
São as transformações em curso.
(São Marcos 13,8)
Levantar-se-ão nação contra nação e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores.
(São Lucas 21,11)
Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu.
2 comentários:
Nunca fui de relever a ocorrência de cada terremoto com o prenúncio das mudanças que virão; até porque planeta Terra e terremotos tem tudo a ver. Mas se esse gráfico é baseado em fatos científicos, ae a coisa muda...
As palavras de Jesus, ecoam quando os flagelos acontece, com mais exatidão de cumprimento de sua palavra profética. Só estamos no princípio das dores.
Postar um comentário