Gráfico de Terremotos do último século

[graficoterremoto01.jpg]

(caso a foto esteja pequena para melhor visualização veja por esse link: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqKEcOJpkeQ24cB_l3TqJNQ1Ic4wyCifIaOIpfbBEdfFcteVDT5q0jVtzoFD34Mdd0Vh03PYLTgfl8gDEdNYeoG9kQ1s8w0B-Z0oujjIbzHuRWWiXcpy_-wY7S8LoVHMpLUBbaSHbwr0w/s1600-h/graficoterremoto01.jpg )

Este gráfico mostra os terremotos ocorridos em todo o mundo com magnitude de 6 a 8 graus na escala de Richter. São dados obtidos pela USGS - U.S. Geological Survey desde o ano 1900.
Desde 1999, nota-se um aumento significativo na frequência de terremotos acima de 6 graus.

Este aumento brutal faz eco nos antigos registros religiosos quando referiam que "terremotos irão ocorrer em vários lugares" á medida que a Humanidade se aproxima do ciclo final.


São as transformações em curso.

(São Marcos 13,8)
Levantar-se-ão nação contra nação e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores.

(São Lucas 21,11)
Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu.

FONTE

Comentários

Anônimo disse…
Nunca fui de relever a ocorrência de cada terremoto com o prenúncio das mudanças que virão; até porque planeta Terra e terremotos tem tudo a ver. Mas se esse gráfico é baseado em fatos científicos, ae a coisa muda...
Rogerio Del Negri disse…
As palavras de Jesus, ecoam quando os flagelos acontece, com mais exatidão de cumprimento de sua palavra profética. Só estamos no princípio das dores.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro "O poder Secreto" de Armindo Abreu

A verdade oculta sobre a gripe suina (H1N1)

Trump se recusa a descartar ação militar para proteger a Groenlândia e o Canal do Panamá para a segurança nacional dos EUA