terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Estrondo sugere queda de objeto estranho na Arábia Saudita

Eventos surpreendentes estão ocorrendo ao redor do mundo e nada sobre eles estão sendo publicado. Na Arábia Saudita, na semana passada ocorreu um notável avistamento do que poderia ser muito bem um acidente com OVNI, e foi testemunhado por milhões de indivíduos na redondeza. Fotos e vídeos ilustram o incidente.

Fóruns de discussões na Internet em árabe formados por cidadãos do Oriente Médio, afirmam ter testemunhado o que está sendo descrito, até mesmo por alguns veículos de comunicação da imprensa árabe conservadora, como uma possível queda de um OVNI que estava fazendo manobras para assustar os humanos. Outros estão afirmando que o objeto era um Asteróide ou um Satélite. As testemunhas estão esperando uma explicação das agências meteorológicas locais, mas ainda não receberam nenhuma resposta.

Na quarta-feira, dia 7 de janeiro de 2009, depois do horário das orações à noite, foi ouvido um enorme estrondo vindo do céu, seguido pelo avistamento de uma luz enorme e intensa que vinha do oeste sobre o leste de Al-Qasim, na região da Arábia Saudita, perto da importante cidade de Riyadh. Muitos habitantes viram vários meteoros antes da explosão, mas mesmo assim, existem testemunhas que afirmam que esta explosão não tem nada a ver com meteoros porque tinha uma cor verde azulada e o objeto que estava explodindo emitia raios laser verdes.



Uma testemunha chamada Khalid comentou que ninguém jamais havia presenciado um fato como este.

Até no Kwait, pessoas viram o incidente. Muitas pessoas ficaram apavoradas e rezaram. Alguns postaram mensagens na Internet afirmando que a explosão poderia ser um sinal de Deus para que a guerra terminasse em Gaza. Os habitantes da região onde o objeto caiu, afirmam que ouviram uma explosão e um tremor enorme no solo, o que indica que o objeto provavelmente caiu. O governo Saudita não liberou nenhuma informação sobre o local do estrondo, mas informou ter isolado a área.

FONTE

3 comentários:

Remy disse...

Que coincidência... estou surpreso, pois vi o mesmo fenômeno semana passada.

Parece realmente o que foi dito, com nuances esverdeados e tudo mais!

Jeferson disse...

Mano... quem sois vós?
Me visita, ok?
UM abracao

Anônimo disse...

Tenho um primo,o Goiabeira, que quando fuma maconha vê umas luzinha engraçada e fala com elas.Noutro dia estava na maior curtição quando ouviu um estrondo medonho.Acordou meio atordoado com a cabeça cheia de fumo e perguntou para um saco de lixo que estava ali o que foi que tinha acontecido.Parece que o saco de lixo lhe deu grande repreensão e lhe disse que foi um formidável peido que ele,Goiabeira,tinha dado no auge da sua alucinação.Coisas de maconha né?