Autor: Chris Menahan, 10 de Abril de 2017.
Os corpos dos mortos só podem ser mostrados quando ele é de interesses de guerra globalistas.
Pelo menos 44 pessoas, na maioria cristãos coptas, foram mortas de forma horrível no domingo de Ramos no Egito, mas não devem esperar que seus cadáveres sejam mostrados 24 horas por dia, sete dias por semana, na TV.
Os corpos mortos só podem ser mostrados quando ele serve aos interesses de guerra globalista. Segundo portal RT:
"O Estado Islâmico (EI, ou ISIS / ISIL) reivindicou a responsabilidade por dois atentados à bomba que mataram 44 pessoas, principalmente cristãos coptas, informou a Reuters, citando a agência de notícias Amaq, afiliada ao grupo terrorista.
A organização terrorista disse que um grupo afiliado ao EI era responsável pelos ataques em Tanta e Alexandria.
Primeiro, houve uma explosão enorme na Igreja de São George em Tanta, com pelo menos 27 mortos e outros 78 feridos na explosão, de acordo com o Ministério da Saúde egípcio.
A bomba teria sido plantada de antemão no salão de oração.
O segundo ataque ocorreu horas depois, balançando a Catedral de São Marcos em Alexandria, deixando 17 mortos, incluindo três oficiais e 40 feridos.
Ambas as explosões ocorreram no Domingo de Ramos, que celebra a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém. Segundo os informes, os ataques foram perpetrados por dois homens-bomba.
A CNN, que mostrou imagens de crianças mortas após o ataque de gás sarin semana passada por 24 horas todos os dias, para conseguir uma guerra com Assad, evitou mostrar qualquer sofrimento no atentado:
Palm Sunday bombings of churches in #Egypt. 32 dead & not religious war? https://t.co/MhHD6iRt41 pic.twitter.com/qqiX9JzgX8— Anne Bayefsky (@AnneBayefsky) April 9, 2017
A CNN, que mostrou imagens de crianças mortas após o ataque de gás sarin semana passada por 24 horas todos os dias, para conseguir uma guerra com Assad, evitou mostrar qualquer sofrimento no atentado:
E não se enganem, houveram cenas terríveis, sofrimento extremo.
O New York Times lançou um vídeo do ataque mostrando algumas das conseqüências sangrentas da explosão:
Abaixo um vídeo do portal RT (Não Recomendado para Pessoas Sensíveis):
A Igreja Ortodoxa Copta data de 50 DC, quando São Marcos, o Evangelista, teria visitado o Egito. Marcos é considerado o primeiro Papa de Alexandria - o chefe da fé copta. Os cristãos coptas representam 10 por cento da população do Egito, o segundo maior grupo religioso do país árabe.
Os praticantes da fé copta enfrentaram a discriminação do Império Romano, o Califado Fatímida e do Império Otomano.
Fonte: Infowars - Media Hides Dead After 44+ Killed In Egypt Church Bombings On Palm Sunday
Nenhum comentário:
Postar um comentário