Autor: Kali Sinclair
Se você optar por vacinar (ou acreditar que não tem escolha), é hora de desintoxicar. Este não é um artigo destinado a debater a eficácia das vacinas, mas apenas para abordar a toxicidade de vacinas e aconselhar sobre a eliminação das toxinas.
Independentemente da sua posição sobre vacinas, qualquer pessoa racional não pode negar que os ingredientes nas vacinas são tóxicos. Na verdade, quase todos os ingredientes em qualquer imunização é tóxico para o corpo humano. Além das vitaminas e minerais, ninguém em seu juízo certo gostaria de beber uma mistura com qualquer um ou uma combinação da maioria dos ingredientes das vacinas (e as vitaminas e minerais que adicionam são tóxicos, também). A maioria das vacinas são injetadas diretamente em nossos corpos, permitindo que os ingredientes entrem diretamente na corrente sanguínea, que racionalmente, parece um método ainda mais nocivo.
Os ingredientes das vacinas (adjuvantes e conservantes) e substâncias utilizadas no processo de fabrico, incluindo os meios de produção de vacinas que estão presentes apenas em quantidades vestigiais, incluem: sacarose, frutose, dextrose, fosfato de potássio, soro, bicarbonato de sódio, glutamato monossódico, hidróxido de alumínio, cloreto de benzetônio, lactose, sulfato de alumínio e potássio, peptona, extracto bovino, formaldeído, timerosal, sulfato de amônio, formaldeído, glutaraldeido, extracto bovino), soro de vitelo, E álcool. As vacinas também contêm muitos minerais inorgânicos, vitaminas, aminoácidos, sais e açúcares.
Grande parte do material vacinal não vai deixar o corpo sem suporte, especialmente com um estilo de vida moderno típico e dieta.
Coma bem
O objetivo é desintoxicar o corpo das toxinas das vacinas, incluindo metais pesados. Existem alguns bons suplementos disponíveis para quelação, mas também pode ser feito com os alimentos certos. Juntamente com uma dieta saudável, os melhores ingredientes para um regime de quelação de metais pesados naturais são clorela, coentro, cascas de cítricos, espirulina e alho.
A maioria dos vegetais têm algumas propriedades de quelação, e comer combinações de vegetais aumenta sua capacidade de quelato exponencial (isso é verdade para todos os benefícios de saúde). Faça saladas com mais de dez vegetais diferentes com lotes de coentro, abacate e alho todos os dias. Evite o açúcar e evite todos os alimentos refinados, processados e fabricados.
Corrigir o sistema imunológico
Os açúcares estão presentes nas vacinas, e os açúcares suprimem o sistema imunológico. Os açúcares também alimentam parasitas, vírus (indiretamente), fungos, bactérias e qualquer outra pequena criatura que queira nos prejudicar. Estes açúcares refinados viajam através da corrente sanguínea para onde quer que a infecção pode ser alimentada. Como mencionado, lotes do alho são recomendados, bem como os seguintes suplementos: óleo do orégano, equinácea, framboesa-de-chão, e botões-de-ouro. Esses suplementos, especialmente quando usados em conjunto uns com os outros, ajudarão a purificar o sangue, remover toxinas e manter qualquer agente infeccioso longe, tudo ao mesmo tempo ajudando a reparar o sistema imunológico.
Além desses suplementos, um complexo de vitamina B é recomendado por algumas semanas após a imunização. Os formaldeídos, e metais como o mercúrio e o alumínio tornam as vitaminas B assimilantes mais difíceis. Até que os metais pesados sejam removidos, a solução é tomar um suplemento de complexo B de alta qualidade e certificar-se de que o sistema digestivo é tão saudável quanto possível.
Beba diversos líquidos, exercícios e hidroterapia do quente e frio
Cranberry, estévia e limonada, exercícios e hidroterapia do quente e frio também podem ser de grande ajuda com a desintoxicação do corpo. Independentemente da sua eficácia, a ironia é que, quanto mais saudável for uma pessoa, menor será o benefício que possam derivar das vacinas. Após este tipo de desintoxicação (o nível de desintoxicação necessária para remover as toxinas de imunizações) seu corpo terá imunidade real para a doença. Para obter mais informações sobre este regime (receita de limonada cranberry, hidroterapia, suplementos, etc), consulte Como desintoxicar das vacinas. E revise esta receita da fórmula da nutrição para um multivitamínico que ajude a desintoxicar com clorela, espirulina, e cascas de cítricos. Se você ainda está na cerca sobre vacinas, e quer saber mais, confira as duas primeiras fontes.
Fonte: Natural News - Vaccination detoxification - How to remove heavy metals and other vaccine toxins
Fonte: Natural News - Vaccination detoxification - How to remove heavy metals and other vaccine toxins
Nenhum comentário:
Postar um comentário