quinta-feira, 9 de março de 2017

As 9 Principais Vacinas que Você NUNCA deve tomar e por que o CDC quer que você tome

Tradução: Blog Wake Up!


Vaccines

Claro, nós vivemos em um país capitalista, distribuindo poder à pessoas que dirigem negócios e geram riqueza e prosperidade vendendo bens e serviços. Mas, todos aqueles que conscientemente ganham dinheiro com a morte de outras pessoas devem ter suas atividades encerradas e serem multados, e talvez até mesmo presos. Essa regra de ouro deve servir para as empresas, organizações e corporações também, para não mencionar as agências reguladoras, mas isso é mais de um mundo utópico, que não existe, e pelo andar da carruagem, provavelmente nunca existirá.


Desde o início dos tempos, os povos indígenas encontraram alimentos naturais, ervas, tinturas, bagas, cogumelos e minerais que preveem e curam todos os tipos de doenças infecciosas, mas na América, apenas uma pequena parcela da população conhece e algumas dessas pessoas nem sequer acreditam nelas mais. Qual é a razão para isso? Medo. Um imenso temor tem sido inculcado nos cidadãos pelo seu governo, que leva alguns dos piores cenários para cada doença infecciosa, e promovem propaganda para literalmente assustar as pessoas à morte (uma morte lenta através de medicamentos tóxicos).

Há fotos de crianças que ficaram com poliomielite e perderam o uso de seus membros! Há fotos de bebês cobertos da cabeça aos pés com varíola e sarampo e varicela ... Meu Deus! Meninas de nove anos de idade, tem sido entupidas com um coquetel tóxico para uma doença benigna sexualmente transmissível, tornando-a uma forma de câncer contagioso! Quantos jovens de nove anos estão envolvidos em atividades sexuais? Uma coisa é certa: muitas dessas meninas estão entrando em choque anafilático e coma logo após a vacina contra o HPV, e não é porque elas são promíscuas.

Depois, há as falsas doenças evocadas pela nefasta indústria das vacinas de vários bilhões de dólares, propagadas pelo CDC e exageradas na maior medida pelos meios de comunicação, com mentiras sobre fugas e pandemias, para que todos se apressem para o médico mais próximo, farmácia ou Walmart e fique preso com uma agulha cheia de MSG, mercúrio, formaldeído e alumínio, para não mencionar as combinações de organismos geneticamente modificados, bactérias e vírus vivos lá. Quem quer um pouco disso?


O fato é que as pessoas não querem "ter uma chance", porque sofreram lavagem cerebral para acreditar que o único remédio que funciona para a doença é a doente medicina química feita em um laboratório e "aprovada" pela FDA e CDC . Grande erro. Grande erro. Estas são as mesmas pessoas que terão seus sistemas imunológicos comprometidos, patógenos imprevisíveis em seu sangue e, na verdade, irão tornar-se mais suscetíveis às doenças muito infecciosas. Que ironia. Isso é capitalismo para você. Então cala a boca e vai ficar preso com venenos, ou faça uma pequena lição de casa e descobra que a verdadeira conspiração é a medicina ocidental tentando fazer uma fortuna com os problemas que criam e, em seguida, tratar com sua mais prejudicial "medicina".

As 9 vacinas que você NUNCA terá necessidade, e que não irão protegê-lo de nada, especialmente as doenças que são rotuladas para prevenir


Vacina contra a catapora (Varicela)

Vacina contra sarampo (ou a Triplice viral: sarampo, caxumba, rubéola)

Vacina contra o vírus Zika

Vacina contra a gripe

Vacina contra a gripe suína (H1N1)

Vacina contra a gripe aviária (H5N1)

Vacina contra a pólio

HPV (papilomavírus humano)

Vacina contra o antraz

O que o complexo industrial médico não quer que ninguém saiba

A verdadeira razão pela qual muitas crianças e bebês têm sistemas imunológicos mais fracos do que os adultos é porque elas recebem mais de 50 vacinas tóxicas antes dos 7 anos, como recomendado pelo CDC e pelo departamento estadual - e aplicados sob a mira de armas em certos estados, como a Califórnia.

Catapora é uma doença comum da infância causada por um vírus que dura de dois a quatro dias, e, em seguida, a maioria das crianças são imunes a ele para o resto da vida. O sarampo é como um resfriado que pode incluir tosse, febre e uma erupção manchada que desaparece após alguns dias e cascas. A caxumba é uma infecção viral aguda geralmente acompanhada por uma febre ligeira que dura um par de dias, com dor de garganta e glândulas inchadas. O que o complexo industrial médico não quer que ninguém saiba é que o corpo humano normal que não é derrotado e infectado por toxinas de vacina e toxinas de alimentos bate essas infecções facilmente. O mesmo vale para o vírus Zika, que não causa deformações em bebês; Isso é tudo uma mentira enorme e tática de susto. A gripe suína foi uma fraude, assim como a vacina, e os fabricantes de vacinas pagaram milhões em danos devido diretamente a esse coquetel tóxico. Então há a Triplice Viral que causa o autismo, como confessado pelo cientista principal do CDC, Dr. William Thompson.

A vacina contra o antraz é altamente experimental e perigosa, e a vacina contra a pólio, administrada por injeção ou através de aplicação oral ou nasal, realmente propaga a doença, com as próprias crianças se tornando portadoras, infectando outras crianças e familiares. É criminoso e a indústria de vacinas sabe disso, mas os lucros de vender a vacina a todos os pais paranoicos e pessoas com lavagem cerebral, sem instrução, através do medo, superam os danos pagos em assentamentos por detrimento à saúde. É uma fórmula simples para o sucesso do capitalismo do mal: vender milhões de vacinas tóxicas e criar um fundo de lama de cerca de 1 por cento desses lucros para indenizar os pais que tentam processar a indústria quando seus filhos e bebês tornam-se aleijados e mutilados.

A única coisa que os pais devem ter medo é a indústria de vacinas. Tomar medidas para construir a imunidade com alimentos orgânicos e medicina holística, e não se apaixonar por toda a propaganda e propagação do medo espalhados pelo CDC na América. Fim da história.

Fonte: Natural News - Top 9 vaccines you NEVER need and exactly why the CDC has to scare everybody into getting them

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...