quarta-feira, 15 de março de 2017

Tem Pontos Brancos em seus Dentes? Perigos Ocultos do Flúor Expostos


Tradução: Wake Up!
Autor: P. S. Orr

image

Você pode ter visto muitas pessoas com manchas brancas em seus lindos dentes brancos. Espera, o que é isso? Infelizmente, é uma condição chamada fluorose que afeta metade de todos os adolescentes dos EUA. É um resultado da exposição a quantidades maciças de flúor na água potável e aplicações dentárias normalmente dentro dos primeiros 8 anos de vida. É uma condição dos dentes que causa linhas no esmalte ou manchas brancas irreversíveis. Mas, você já ouviu um dentista convencional ou outro profissional de saúde mencionar isso?

Perigos do Flúor Afetam uma Geração de Americanos

Os perigos do flúor não se aplicam somente aos dentes, mas muitos especialistas estão admitindo que há outros efeitos colaterais se tornando mais aparentes como resultado de 70 anos de americanos bebendo água fluoretada e usando produtos dentais.

Mesmo um dos próprios estudos da EPA ligou a fluoração de água excessiva para fraturas ósseas, anormalidades ósseas e um maior risco de ossos quebradiços.

Além disso, outras pesquisas médicas sugerem que altos níveis de ingestão de flúor podem causar neurotoxicidade, problemas hormonais, câncer e doenças da tireoide.

Isso sem mencionar os efeitos secundários desagradáveis, as óbvias manchas brancas, ou fluorose em dentes saudáveis.

A pesquisa de hoje está mostrando que nós realmente não precisamos de flúor. Vários estudos têm mostrado que realmente não ajuda a resistir à cárie dentária. Em um dos maiores estudos já realizados, o Instituto Nacional de Pesquisa Odontológica (NIDR) determinou que havia muito pouca diferença na cárie dentária em crianças que tinham vivido toda a sua vida em áreas fluoretadas em comparação com aqueles que tinham vivido toda a sua vida em Não fluoretadas.

Infelizmente, apesar da crescente evidência de que o fluoreto causa mais danos à saúde humana do que ajuda, os sistemas de água públicos em todo o país ainda são regulamentados para incluir fluoreto na água potável. Os produtos dentários ainda estão pregando os benefícios do flúor e os consumidores estão continuamente expostos a grandes quantidades.

Dr. Paul Connett do Fluoride Alert afirma que: "Fluoreto é o único produto químico adicionado à água com a finalidade de tratamento médico. A Food and Drug Administration dos EUA (FDA) classifica o flúor como um fármaco quando usado para prevenir ou mitigar doença (FDA 2000).

Como Evitar os Perigos do Flúor

O que você deveria fazer? Uma vez que 70% do suprimento de água dos Estados Unidos é fluoretado, você pode considerar adicionar um sistema de purificação de água à sua casa se estiver usando água municipal. Evite produtos dentários e tratamentos que contenham fluoreto. Além disso, evitar a água da torneira, tanto quanto possível, quando em locais públicos. Os perigos ocultos do flúor não só causam aqueles pontos brancos pouco atraentes sobre os dentes, mas também pode ser a causa de outras condições de saúde mais graves.

Referências:

Fluoride Alert



Fonte: Natural News - Got White Spots on Your Teeth? Hidden Dangers of Fluoride Exposed

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...