quinta-feira, 16 de março de 2017

Nações Unidas Desenha o Futuro Transhumanista Onde o Homem é Obsoleto

Tradução: Wake Up!
Autor: Aaron Dykes, 10 de Junho de 2012


O Congresso Internacional Global Future 2045, liderado pelo icônico futurista Ray Kurzweil e realizado em Moscou há alguns anos atrás, apresenta uma visão rígida do futuro da neo-humanidade, onde a AI (Inteligência Artificial), a cibernética, a nanotecnologia e outras tecnologias emergentes substituem a humanidade - uma visão abertamente transhumanista agora sendo dirigida pela elite, mas que emergiu fora dos círculos darwinianos dirigidos por gostos de TH Huxley e seus netos Julian, que cunhou o termo Transhumanismo, e Aldous Huxley, autor de Admirável Mundo Novo. A resistência a esta mudança rápida na sociedade, segundo os palestrantes da Conferência 2045, é nada menos do que um retorno à Idade Média.


Como o vídeo aponta, o grupo admitiu se reunir para redigir "uma resolução que será submetida às Nações Unidas na qual exige-se a implementação de comitês para discutir projetos de extensão de vida em Avatar como uma ferramenta necessária para a preservação da humanidade".



Rússia 2045 se autonomeia como um "movimento social estratégico", com o objetivo de "evoluir a humanidade" e estender a vida para o eterno. O projeto descreve uma previsão de desenvolvimento nos seguintes incrementos:

Agora: o surgimento de novos movimentos transhumanistas iniciados em meio à crise socioeconômica em curso entre 2012-2013; Novos centros de tecnologias cibernéticas para estender radicalmente a vida, onde a "corrida pela imortalidade" começa em 2014, a criação do avatar (cópia robótica humana) entre 2015-2020, bem como robôs para substituir humanos na fabricação e trabalho, tarefas de servo; Pensamento robóticos controlados para deslocar necessidades de viagem; Carros voadores, comunicações dirigidas pelo pensamento implantadas em corpos ou "pulverizadas sobre a pele". Em 2025, o grupo prevê a criação de um sistema autônomo que forneça suporte de vida para o cérebro capaz de "interagir com o meio ambiente"; Cérebros transplantados em corpos de avatares ampliando grandemente a vida e permitindo experiências sensoriais completas. Entre 2030-2035, o surgimento do "Re-Brain", uma engenharia reversa do cérebro humano já está sendo mapeado, em que a ciência "vem perto de compreender os princípios da consciência." Em 2035, o primeiro transplante bem sucedido da personalidade para outros receptáculos de dados e a "época da imortalidade cibernética começa". 2040-2050 traz a chegada de corpos "feitos de nano-robôs" que podem assumir qualquer forma, bem como corpos de holograma. 2045-2050 trará mudanças drásticas à estrutura social e ao desenvolvimento técnico cientifico. É nessa época que a promessa original das Nações Unidas do fim da guerra e da violência é novamente prevista, onde em vez disso "o auto-aperfeiçoamento espiritual" tem precedentes. A Nova Era da Neo-Humanidade Darwinista, de acordo com o vídeo.

Trata-se do livro Transhumanismo, enraizado em muitas ordens antigas e na filosofia da eugenia.

Em seu coração, o Transhumanismo representa uma busca esotérica pela divindade entre certos círculos da elite ligados à maçonaria, ao ocultismo e à ciência / tecnologia em que seres supostamente evolutivos "eticamente" substituem seres humanos menores. Esta filosofia é retratada no filme, Prometheus, uma espécie de sequencia da série Alien, e dirigido por Sir Ridley Scott, que fundou a franquia de filmes. Veja o detalhamento altamente preciso de Alex sobre os temas por trás do filme abaixo, que ajudam a ilustrar os perigos da tecnologia emergente nas mãos da elite que mantém esta visão:

Créditos pela tradução: Canal Informa Brasil



Fonte: Infowars - United Nations Envisions Transhumanist Future Where Man is Obsolete

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...