sábado, 18 de setembro de 2010

Imagens de OVNI's em forma de dragão na China (01/09/2010)

Créditos de: ProvaFinal
Via: Infoworld

Centenas de pessoas foram testemunhas de uma incrível cena de objetos voadores no céu noturno de Xi’ian

No dia 01 de setembro, à noite, o céu de Xi’ian iluminou-se com um singular objeto não identificado. Centenas de pessoas foram testemunhas de numerosos pontos luminosos que se moviam, seguindo uma ordem, e o fenômeno teria durado quase uma hora. “É como um dragão!”, exclamavam as pessoas. Segundo informaram os diários China Daily e EpochTimes em 04 de setembro, no sudeste de Xi’ian, aproximadamente às 21h10, apareceram no céu de oito a 09 pontos brancos e luminosos, divididos em três grupos, e cada conjunto fazia movimentos circulares, desenhando as mesmas figuras, de igual tamanho. Enquanto uns iam para a esquerda, outros rumavam para a direita, se enfrentavam e formavam um triângulo.

Ao redor de 21h15, dividiram-se em duas linhas, fazendo um movimento cruzado, formando um grande X branco. Após cinco segundos, as figuras de luz juntaram-se em um único ponto e as luzes foram mais intensas, depois voltaram a separar-se e novamente repetiram o movimento anterior. As nuvens no céu estavam de cor cinza e os UFOs entravam e saíam entre as camadas de nuvens, e por trás de cada um parecia que arrastavam algo.

Centenas de moradores observaram esta cena fenomenal. O Sr. Jiang, que vive numas das saídas da cidade disse que “havia uma bola luminosa que não parava de fazer movimentos e se separavam uns cem metros umas das outras. Também não parecia a luz de um foco”. Outra testemunha, Sr. Shang, disse que em sua aldeia viu no céu oito objetos em forma de esfera e cor branca, fazendo movimentos de ida e volta.

A senhora Chan, na Universidade de Pedagogia, localizada ao sul da cidade, viu no céu figuras que pareciam nuvens, com forma de dragão. A filmagem do celular não pôde tomar as imagens mais claras. Segundo os relatórios, nos subúrbios do oeste e do sul da cidade de Xi’ian, e nos povoados próximos de Chunhua e Jingyang, muitos habitantes observaram tudo. Algumas pessoas faziam questão de que se tratava de cometas luminosos, mas desistiram quando muitos outros argumentaram que as luzes se reuniam repentinamente e depois se separavam rapidamente, e um cometa não pode fazer assim.

Assista a duas das filmagens disponíveis:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...