domingo, 19 de setembro de 2010

Novo livro de David Icke, disponivel em português: Raça Humana, Levante-se!

Créditos do Blog infinitoaldoluiz

David Icke assinala o seu 20º ano de revelação de segredos chocantes e de informação escondida, com a publicação do seu livro mais espantoso até à data. Ao considerar a manipulação de que os seres humanos são alvo e a natureza da realidade, para instaurar novos níveis de compreensão, David apela à humanidade para que se erga e recupere o mundo, das mãos das sinistras redes de famílias e de entidades não-humanas que nos controlam, secretamente, desde o berço até ao túmulo.

David tem elevado a fasquia do conhecimento da realidade desde o seu incrível ‘despertar’, em 1990, e nesta obra fá-lo de novo – e de que maneira.
A sua revelação mais estonteante é a de que a Terra e a mente colectiva humana, são manipuladas a partir da Lua, a qual, segundo diz, não é um ‘corpo celeste’, mas uma construção artificial – uma ‘nave-espacial’ gigante – que serve de base para o grupo extraterrestre que tem vindo a manipular a humanidade há eras.

Ele descreve aquilo a que chama ‘Matriz Lunar’, a emissão de uma falsa realidade a partir da Lua, que é descodificada pela mente/corpo humano, de forma muito semelhante à que acontece na trilogia de filmes Matrix. A Matriz Lunar infiltra-se furtivamente no sistema de ‘computador humano’, diz o autor, e projecta um falso sentimento de identidade pessoal e do mundo, 24 horas por dia.

Vivemos em tempos extraordinários. Por um lado, estamos a assistir à imposição de um Estado Orwelliano global, de vigilância total e de controlo por aqueles que servem a Matriz Lunar. Por outro, está a decorrer uma transformação energética fantástica – aquilo a que David chama ‘Vibrações da Verdade’, um fenómeno que ele previu pela primeira vez em 1990 e que serviu de título ao seu primeiro livro, depois de os seus ‘olhos se terem aberto’. As Vibrações da Verdade estão a despertar vastos números de pessoas, para as relembrar de quem elas realmente são – uma Consciência Eterna e Infinita.

A Humanidade encontra-se numa encruzilhada e é chegado o momento de fazer uma escolha. Vamos despertar para o nosso génio verdadeiro e potencial como uma Consciência Infinita? Ou vamos continuar aprisionados nas ilusões fabricadas da Matriz Lunar?

Uma das escolhas irá levar-nos à liberdade e a um potencial de uma grandeza que não imaginaríamos ser possível, enquanto que a outra irá condenar-nos, e aos nossos filhos, a uma ditadura global fascista/comunista, a uma escala que faria corar o próprio George Orwell.

Não conseguirá ler Raça Humana, Ergue-te e continuar a ser a mesma pessoa que era antes de pegar neste livro. Mudará a sua vida, a sua realidade e a sua informação e, se posta em prática, irá libertar-nos.

Inclui 32 páginas a cores de trabalho gráfico de Neil Hague.

David Icke - 30 de Outubro em Lisboa



Ver pagina do evento


O carismático investigador de criptopolitica, globalização, espiritualidade e conspiração global, vai estar em Portugal, David Icke estará pela primeira vez em Portugal com o tema "Raça Humana, Ergue-te". Esta conferência enquadra-se no seu tour mundial de lançamento do seu último livro com o mesmo título.
David Icke fará uma apresentação de 8 horas com mais de 1000 ilustrações, na sala Petropólis do Hotel Altis em 30 de Outubro de 2010.

Ele irá expor a conspiração global e a natureza da nossa realidade de uma forma mais abrangente do que nunca.
David Icke é autor e foi jornalista da BBC e é autor de 4 vídeos e 15 livros traduzidos em mais de 8 línguas, sobre a conspiração global, e tem sido orador nos EUA, Inglaterra e outros países.

Um comentário:

Mário Nunes disse...

Agora é a sério, vejam por favor este artigo:
http://kafekultura.blogspot.com/2010/09/uma-questao-de-venenos.html
Preparem-se para a última fome.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...