terça-feira, 7 de setembro de 2010

Texto: Um Mundo Competitivo...

Créditos do Blog InfoWorld

O ser humano, a muito tempo não dá valor para as coisas que realmente importam para vivermos em paz, estão só se importando com dinheiro e etc... [...] É com isso que nós estamos nos destruindo cada vez mais, esquecemos do que realmente importa, o amor. Agora o mundo se baseia em quem é melhor, qual país é melhor, em termos de economia, trabalho.
O mundo se tornou uma competição, se tornou uma sociedade competitiva, as pessoas querem ser uma melhor que a outra, e isso foi piorando por anos e anos, elas não se dão conta do quanto isso é péssimo. Isso é o poder da alienação, o poder do consumo que fez a cabeça do ser humano, as pessoas só querem ter e não ser [...] Aquelas pessoas que praticamente têm tudo, querem ter cada vez mais, e não pensam nas pessoas que estão jogadas na rua, passando frio, fome, não pensam mais na solidariedade. As pessoas não pensam que aquele dinheiro que é gastado com armas, bombas nucleares, poderia está sendo gastado com água, comida, roupas, para as pessoas que realmente precisam. Agora o mundo é apenas, uma competição de quem têm mais dinheiro, poder, ninguém mais liga para o conhecimento, para o amor entre uns e outros [...] Marionetes, estão fazendo a cabeça do ser humano, dizendo que vão mudar as coisas para melhor (marionetes=políticos), e não mudam nada. Eles acham que é mais importante gastar dinheiro com obras para uma copa do mundo, do que pegar todo aquele dinheiro e construir casas paras as pessoas que realmente precisam.
As pessoas não estão mais unidas para fazer o mundo, um lugar melhor para se viver, ignorando o amor, o conhecimento [...] O amor, foi embora da terra a muito tempo, quando começou guerras, quando começamos a matar uns aos outros, quando começou a matar animais, quando a pessoas começaram a pensar em apenas consumir e consumir cada vez mais.

http://3.bp.blogspot.com/_xwVLpwWeqPQ/SueauOFBQ3I/AAAAAAAACC4/wsNTPDJflP4/s320/humanae+libertas.png

Um comentário:

Diogo disse...

É um mundo de merda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...