quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Fluor é Tóxico

Tradução: InfoWorld2012
Matéria Retirada do Site: InfoWars

fluoride.png





Tem sido dito que o flúor é uma substância química, seguro, saudável e necessário para o corpo humano. Muitos defendem que a cárie dentária pode ser impedido de aumentar a ingestão de flúor em sua dieta. Há um artigo na edição de 18 de fevereiro do Rose Garden Resident que deu muitas razões positivas de que o flúor deve ser colocado no abastecimento de água local. As reivindicações constantes do artigo são considerados falsos. Alguns deles realmente se verificou ser falsa. O artigo aborda principalmente um grupo chamado A verdade sobre a Saúde, e a missão de San Jose sobre o fornecimento de flúor na água.
O argumento do grupo principal é que San Jose e Califórnia é uma das maiores cidades metropolitanas do país para não ter um abastecimento de água fluoretada. Há uma falsa afirmação aqui, que disseram que de alguma forma, muitas outras cidades metropolitanas têm água fluoretada e que este é motivo suficiente para trazê-lo para San Jose. Agora, a falsa afirmação deste artigo a ser combatido são as reivindicações, do presidente da empresa Health Trust CEO, Frederick Ferrer, e seus partidários estão dizendo que a fluoretação da água de San Jose irá melhorar a saúde dos moradores. O flúor é um composto tóxico, que não irá melhorar a saúde de quem consome, pelo contrário ele só vai piorar sua saúde.
Este artigo de conotação negativa, faz uma breve menção ao "Fluor Action Group", que esta na luta contra a fluoretação no abastecimento de agua, que é liderado por uma mulher chamada Maureen Jones. Eu tive a oportunidade de entrevistá-la sobre esta questão. Ela é a filha de um ex-prefeito de San Jose, Bradley Clark, que também se opôs à fluoretação da água. Ela aprovou a idéia de seu pai que as pessoas precisam ser capazes de escolher se querem um produto químico na água que é feito para afetar o desenvolvimento dos humano. Ela disse: "O fluor é um elemento que esta sendo acrescentado à agua publica. E isso é tido como ético, nao importa o porque. Um aluno da terceira serie pode pensar 10 maneiras pelas quais isso é uma pessima ideia". Sr. Ferrer e os seus apoiantes, aparentemente, não concordam. No artigo, ele disse, "Nós não podemos exluir nossa maneira fora do problema ... A ciência é estabelecida, a lei é resolvida. Para nós, trata-se da vontade política e dos custos. "Maureen respondeu:" Isto não é um caso de excluir seu jeito de sair dela, é uma coisa de educação. "
A ciência da história flúor revelada é bastante interessante. Existem quatro tipos de fluoreto que relataram a existência de água potável, pois eles são o fluoreto de cálcio, fluoreto de sódio, fluoreto de silício de sódio e ácido fluosilicic. O fluoreto de cálcio, é natural da água. Os outros três compostos provenientes de uma fonte muito diferente, fosfato de rocha. O fosfato de rocha foi utilizado durante o período da Guerra Fria para a extração de urânio e para fabricar bombas. É questionável a razão pela qual gostaria de usar essa substância para consumo por seres humanos. Maureen disse-me que todos os quatro compostos são tóxicos, mas o ácido fluosilicic, que está planejado para ser usado em água San Jose, é muito mais tóxico do que os outros. Ela afirmou, "Em cidades pequenas usam frequentemente o fluoreto de sódio, e cada vez mais e mais o fluoreto de sódio é exportado da China e do México. Algumas cidades pequenas já estão a bebendo. "
Na década de 1930 pesquisas foram realizadas na França em flúor. Eles testaram ratos com cada um dos quatro compostos de flúor acima. O resultado acabou por mostrar fluoreto de cálcio é o menos tóxico, e os outros quatro foram pelo menos 20 vezes mais tóxico. O artigo afirma: "O flúor é ocorrido naturalmente em um certo nível de toda a água.” O tipo de flúor que estamos falando é o do tipo muito menos tóxico, o fluoreto de cálcio. Esta é uma generalização apressada, que estão dizendo que já existe na água, quando o artigo é para discutir principalmente a adição de ácido fluosilicic para o abastecimento de água. É importante afirmar novamente que o ácido fluosolicic vem de uma fonte completamente diferente de fluoreto de cálcio. O flúor tem sido encontrado em muitos estudos, mais recentes a uma neurotoxina, ligado ao alumínio, o que já ocorre no abastecimento de água, ele pode atravessar a barreira de hemato-encefálica e matar as células do cérebro. Também foi encontrado que pode causar muitos problemas nos ossos, como fraturas articulares, atraindo ao cálcio e tornando os ossos mais frágeis, é um pouco parecido com o osteossarcoma, um câncer ósseo. Foi comprovado que o flúor causa a doença de Alzheimer. Essa informação é preocupante, porque se analisarmos, muitas grandes cidades em todo o país, cerca de 70% delas, têm água fluoretada.

http://www.efoodsdirect.com//index.html?aid=13&adid=43

Maureen Jones e muitas outras pessoas que ela conhece enviaram muitos estudos e documentos desclassificando os legisladores de San Jose, como Frederick Ferrer, que comprova a toxicidade do flúor. Eles simplesmente ignoraram todas essas informações. Eles também foram apresentados com uma série de acontecimentos, onde o flúor causou problemas de saúde esmagadora em outras comunidades e cidades. Maureen não vê nenhuma motivação para continuar essa busca para a fluoretação da água, que não a ganhos políticos ou empresarial. Ela teria o apoio da agência da saúde, se eles estavam trabalhando para o melhoramento da saúde na comunidade, mas ela simplesmente não acredita que eles estejam melhorando. Ela afirmou: "Há todos os tipos de coisas da agência de saúde que poderiam melhorar, se tivessem vontade política de realmente ajudar as crianças pobres".
Estas informações, que os adeptos estão vendo, para a fluoretação da água. Quando se trata de educação, legislação San Jose não está fazendo sua parte na busca de melhoramento. Esta não é apenas um erro, é um ato imoral de negligência. Maureen diz que é melhor: "Na minha opinião, colocarmos essas pessoas que estão fazendo esse crime, para fora."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...