domingo, 19 de setembro de 2010

Não, isso não se trata de uma estrada..são milhões de peixes e animais aquáticos mortos

Créditos do Blog Evoluindo Sempre



O que você vê acima não é uma estrada de terra rural. Louisiana é um canal, a sua superfície totalmente coberta de vida marinha morta - uma mistura de espécies de peixes, caranguejos, arraias e enguias. New Orleans WWL afiliada da CBS-TV informou que mesmo uma baleia foi encontrada morta na área, uma extensão costeira da Louisiana duramente atingido este Verão pelo derramamento de óleo BP do Golfo.

Mortandade de peixes são bastante comuns na costa do Golfo, especialmente durante o verão na área próxima à foz do Mississippi, o local de sua morte. A área está repleta de zonas mortas - trechos em que a depleção de oxigênio pode causar morte súbita em geral. Mas os homicídios tendem a ser limitados a uma única espécie de peixe, em vez do tipo de morte em geral envolvidos no massacre.

E é aí que reside a preocupação dos moradores do Golfo e que isso poderia ser outro efeito colateral da BP derramamento de óleo catastróficas.


Plaquemines Parish Presidente Billy Nungesser tocou a campainha de alarme na segunda-feira, distribuindo as fotos para a mídia local. Nungesser disse que nenhum teste está planejado para determinar como o assassinato pode estar relacionado com o derrame de petróleo BP, mas os funcionários disseram que o departamento de Louisiana da Vida Selvagem e Pesca, a Agência de Proteção Ambiental e National Oceanic and Atmospheric Administration para investigar.

"Não podemos ver esses peixes mortos", Nungesser disse em um comunicado. "Precisamos de alguns testes adicionais para descobrir por que esses peixes estão morrendo em grande número. Se o oxigênio é baixa, é preciso identificar a causa."

As zonas mortas estão se tornando mais comuns nos oceanos do mundo. Mas acima de tudo de Louisiana, porque a água rica em nutrientes e sedimentos do escoamento agrícola viaja pelo país até o rio e derramado no Golfo. Várias espécies de organismos unicelulares como a planta se desenvolve em água enriquecida com nutrientes e produtos químicos - os corpos continuam a oxigênio infinitamente esgotam na água em que vivem.

Muitos cientistas temiam que a entrada de micróbios petróleo comer dar lugar a mais áreas da costa do golfo dos mortos, porque os micróbios usam grandes quantidades de oxigênio quando ingerem o petróleo produzido pela dispersantes químicos.

Fonte original: Buscandoladoverdad

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/user/documentarioz#p/c/9EC1D8ECF7AAC663/0/HW4btwhpzno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...